Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Opa! Scanner Darkly parece que vai ser duca também! O filme anterior do mesmo diretor, Waking Life, apesar de ser muito "cabeça", é maravilhoso!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
E é baseado na obra de PHILIP DICK. Em minha opinião um dos melhores ficionistas.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
pmst
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador-Ba
1. Batman Begins
2. Heroi
3. SW episódio III
isso até o momento.
[ ]'s
Paulo.
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Vi hoje Batman Begins,por enquanto é disparado o melhor filme do ano.
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
1-Senhor da Armas
2-Batman Begins
3-Star Wars E III (histórico)
Mas tem muitos outros, como Sin City, Herói, etc...
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Os três melhores do ano:
1-Star Wars episódio.III(pode não ser a prefeição que eu queria mas fecha a história com chave de ouro sim!)
2-Batman Begins(depois de 'Conan,O Bárbaro" é a melhor adaptação de quadrinhos já feita)
3-Oldboy(Um filme que me surpreendeu profundamente e que é melhor que muita coisa que hollywood tem feito nesses últimos anos)
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
bruce wayne
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
batman begins
star wars a vingança dos sith
caiu do céu(millions) uma surpresa, um orçamento curto,e um diretor excelente
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
na minha opinião o filme do ano vai ser um q nem é tão conhecido, e nem tá sendo muito falado pela midia. é o novo filme do Gus van Sant, e chama " Last Days " , e conta os ultimos dias de Kurt Cobain....o filme parece ser f***! já vi o trailer varias vezes...hehe.. o filme está com o Michael Pitt, o mesmo q faz calculo mortal....
para quem não sabe, Gus Van Sant é o mesmo diretor do "Elefante", e "Genio Indomável"....o cara é muito bom!
|
Vi Last Days e não crie muita expectativa, pois o filme e muito parado e com pouco dialogo e ação.Melinda e Melinda achei podre.
Na minha opinião e "Shuter", um filme oriental
"Antes que o dia acabe",um romance muito bom
"A queda"_ mutio bom mesmo
"EuroTrip"_ comédia muito engraçada
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Não tenho nenhum candidato a melhor filme do ano...mas aposto minhas fichas em Harry Potter e o Cálice de Fogo
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Os 20 melhores:
Kung-Fusão
O aviador
Um filme falado
Terra dos Mortos
O clã das adagas voadoras
Fantástica fábrica de chocolate
Casa vazia
Menina de ouro
Oldboy
Em Boa Companhia
Crash: No limite
Quatro amigas e um jeans viajante
O Lenhador
A menina santa
Jogos Mortais
Desejo e obsessão
Ninguém pode saber
Assalto à 13a. DP
Mar Adentro
Closer
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
A Fantástica Fábrica de Chocolates e Be Cool. (dos que eu vi)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Prá mim o filme do ano (até agora), é O Jardineiro Fiel. Sensacional! E se o Oscar fosse uma premiação confiável e não essa palhaçada que é, o Fernando Meirelles ganharia como melhor diretor.
Também amei Old Boy, mas não é de 2004?
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
A ilha...muito bom apesar do pessimo publico...
_________________ L0$T
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Do q eu vi ateh agora os melhores são Star Wars III , pela batalha Obi WanxAnakin e Batman begins , esse pq realmente foi muito bom e serviu pra levantar a DC no cinema , tanto q o filme do Superman já vem por ai
Obs: Ainda espero Cálice de Fogo, tomara q esse filme do Hp seja realmente bom
Obs2:Quarteto Fantástico foi muito ruinzinho e Guerra dos Mundos foi meio q uma propaganda enganosa.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Só pra questão de informação:
Hero é de 2002,
Clã das Adagas é de 2003,
Old Boy, Mar Adentro, O Aviador e Jogos mortais são de 2004
Last Days é uma merda, parado e sem narrativa nenhuma.
Pra mim, os melhores do ano são:
Sin City, Star Wars III, Crash, Cinderella Man, Batman Begins, Constantine, Four Brothers, Shuter, e (podem me xingar) 2 Filhos de Francisco.
Ainda não assisti o Jardineiro Fiel, mas espero muito desse filme, principalmente depois de ter lido os diarios de produção do Fernando Meireles no Cinemaemcena.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar