Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS] Fim do Nightwish

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [NEWS] Fim do Nightwish « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
aristidesfm
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 14:09  |  Assunto: [NEWS] Fim do Nightwish Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Na última sexta-feira, o Nightwish realizou um show especial em Helsinki, Finlândia, para a gravação de seu novo DVD, intitulado End of an era, que marcou o fim da longa e bem sucedida turnê do álbum Once. Ao final da apresentação, o tecladista e líder da banda, Tuomas Holopainen entregou uma carta à vocalista Tarja Turunen. No sábado, a mesma carta foi divulgada no site oficial da banda. Assinada por Tuomas, Emppu Vuorinen (guitarrista), Jukka Nevalainen (bateria) e Marco Hietala (baixo), ela trouxe um novo significado ao título do DVD, que trata da demissão da vocalista do grupo.

Na carta, Tuomas lista uma série de motivos pelos quais ele e os demais membros do Nightwish tomaram essa decisão. Segundo o tecladista, ao longo dos últimos dois anos, a vocalista tomou uma série de atitudes que não condizem com o que se espera de um membro do Nightwish, especialmente da pessoa que é a face mais conhecida da banda. Tuomas trouxe à tona conversas que teve com Tarja, nas quais ela dizia coisas como "Eu não preciso mais do Nightwish" e "Tuomas, não se esqueça que eu posso deixar essa banda a qualquer momento, dando apenas um dia de aviso prévio”.

Mais adiante na carta, ele diz que Tarja mais de uma vez declarou que o sucessor de Once seria o último dela na banda e que ela sempre se viu como uma espécie de “integrante convidada” do Nightwish. Além disso, ela nunca ensaiava com a banda antes de todos entrarem em estúdio para as gravações (o que, segundo ele, nunca foi um incômodo) e preferia viajar sozinha ao lado de seu marido, o argentino Marcelo Cabulli, do que com o resto do grupo. Aliás, Cabulli, que além de marido de Tarja é um dos empresários do Nightwish, também foi demitido junto com a vocalista. Tuomas jogou alguma responsabilidade pela decisão tomada por ele e os demais membros da banda em cima de Marcelo, como revela o trecho a seguir: (...) No fundo, não sabemos qual de nós foi o responsável pelas coisas chegarem a esse ponto. De alguma forma Marcelo a mudou, transformando a garotinha amável que você era em uma diva que não pensa ou age da forma que fazia. Você está muito segura de seu status e de que é insubstituível e a coisa não é bem assim”.

Apesar disso tudo, de acordo com Tuomas a gota d’água no relacionamento de ambos foi um show em Oslo, Noruega, que foi cancelado por causa de Tarja. Nas palavras de Tuomas: “Foi firmado um acordo entre nós cinco que o Nightwish seria nossa prioridade máxima durante 2004 e 2005. Ainda assim, muitas coisas eram mais importantes para você. O exemplo definitivo foi o show com ingressos esgotados em Oslo, o qual você queria cancelar porque precisava ensaiar para seus shows solo, encontrar amigos e ir ao cinema. Essas foram as palavras que Marcelo usou em um e-mail explicando o cancelamento”.

ainda diversas outras razões expressadas na carta que justificam a demissão da vocalista e o fim de um período de nove anos no qual Tarja Turunen esteve à frente do Nightwish. Pra completar, contrariando diversas entrevistas nas quais dizia que a banda acabaria sem a cantora, Tuomas encerra a carta desejando o melhor para Tarja e dizendo que o Nightwish continua e que a procura por uma substituta começará em breve.

A íntegra da carta, em inglês, pode ser lida aqui.

Apesar do site do Nightwish frequentemente ser usado para brincadeiras e “pegadinhas” variadas, desta vez a coisa parece ser mesmo séria.



Karak so faltei cair pra tras quandu vi isso..eu nem conhecia essa banda...mais ai um amigo do forum em indico eu fui ver..me apaixonei...PO***


Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Enygmatic@
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Nossa, vai ser muito difícil esta substituição. Ninguem no mundo deve ter a voz pelo menos parecida ou tao potente quanto a da Tarja.. não sei se Nightwish fara o mesmo sucesso sem a Tarja. Embarassed Sad Confused

Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ela vai montar uma banda,que também vai fazer sucesso e o Nightwish vai achar alguém meio fraco pra tentar erguer a banda....Tô cansado de ver esse filme!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Enygmatic@
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

ela vai montar uma banda,que também vai fazer sucesso e o Nightwish vai achar alguém meio fraco pra tentar erguer a banda....Tô cansado de ver esse filme!

Acredito que ela fara carreira solo e mesmo assi fara muito sucesso. Applause


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Tuomas não fez mais do que a obrigação. Tomare que não faça sucesso algum sozinha.
Leiam a droga da carta e descubram quem é, na verdade, Tarja Turunen.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad

FFS


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thiago Silva
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 7
Localização: Rio Branco - Acre



Grupos: 
[ABC]
essas brigas so me lembram o fim do meu amado CREED Sad
a banda formou outro grupo e mudou de nome e o vocalista segue carreira solo, lançando seu 1º album em Novembro.
triste, muito triste.


Voltar ao Topo
Thiago Silva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Enygmatic@
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Tuomas não fez mais do que a obrigação. Tomare que não faça sucesso algum sozinha.
Leiam a droga da carta e descubram quem é, na verdade, Tarja Turunen.

Eu acho que ele vai fazer MUITOOOOOOOOOO sucesso, mesmo que não preste.. tem voz, atitude e e issso que o povo gosta


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Nightwish demite vocalista
[ 23/10/2005 ]
Tarja Turunen não é mais vocalista do Nightwish.
Depois do show que rolou na última sexta-feira, em Helsinque, na Finlândia, e foi gravado pra ser lançado em CD e DVD, a banda anunciou o rompimento com sua vocal alegando que ela mudou por causa do marido, o argentino Marcelo Cabuli.
Leia a carta escrita pelo tecladista Tuomas Holopainen e publicada no site oficial do Nightwish:

"Cara Tarja,

É hora de escolher se a história do Nightwish termina aqui ou se continuará por tempo indeterminado. Nós temos trabalhado nesta criação há 9 anos e não estamos prontos para desistir ainda. O Nightwish é um modo de vida, algo para se dedicar a vida, e nós estamos certos de que isso não pode acabar.
Igualmente certo é o fato que nós não podemos mais continuar com você e o Marcelo. Durante o ano passado algo triste aconteceu, algo que martelava na minha cabeça noite e dia. Sua atitude e seu comportamento não combinam mais com o Nightwish. Algumas características eu nunca esperaria ver em minha querida e velha amiga. Pessoas que não se falam por um ano não pertencem à mesma banda.
Nós estamos envolvidos em uma indústria onde o 'negócio' é um mal necessário e algo para se preocupar a toda hora. Nós somos também uma banda que sempre fez música com o coração, por causa da amizade e da música em si. A satisfação mental deve sempre ser mais importante do que o dinheiro! O Nightwish é uma banda, é uma emoção.
Para você, infelizmente, o negócio, o dinheiro e as coisas que não têm nada a ver com aquelas emoções tornaram-se muito mais importantes. Você sente que se sacrificou e sacrificou sua carreira musical pelo Nightwish, ao invés de pensar no que ele proporcionou a você. Esta atitude foi-me mostrada claramente em duas coisas que você me disse em um avião em Toronto: "eu não preciso mais do Nightwish." e "lembre-se, Tuomas, que eu poderia deixar esta banda a qualquer momento, te avisando com um dia de antecedência".
Eu simplesmente não consigo mais escrever músicas pra você cantar.
Você disse que é meramente "um músico convidado" do Nightwish. Agora esta visita acabou e nós do Nightwish continuaremos com uma nova vocalista. Nós temos certeza de que isso será um grande alívio para você assim como é para nós. Nós nos sentimos mal por tempo suficiente.
Você tinha nos dito que, de qualquer jeito, o álbum seguinte do Nightwish seria seu último. Entretanto, o restante da banda quer continuar enquanto a chama estiver acesa. Assim não há nenhum sentido em fazer o próximo álbum com você.
Nós quatro contornamos essa situação várias vezes e percebemos que queremos continuar com aquilo que escolhemos pra fazer na vida. É tudo o que nós podemos fazer.
Em dezembro de 2004, na Alemanha, você disse que você nunca sairia em turnê outra vez por mais de duas semanas seguidas. Você disse também que nós poderíamos esquecer turnês pelos Estados Unidos e Austrália porque os cachês e os tamanhos dos locais eram pequenos demais.
Nas entrevistas eu mencionava que, se Tarja saisse, seria o fim da banda. Eu compreendo que as pessoas pensarão desta maneira. O Nightwish é, entretanto, um painel da minha alma e eu não estou pronto para abandoná-lo por causa de uma pessoa. Uma pessoa que quer voltar seu foco para outra coisa, uma pessoa cujos valores não combinam com os meus.
Nós nunca nos incomodados com o fato de você não ter participado da composição e do arranjo das músicas, você nunca nesses 9 anos veio ensaiar conosco antes de ir para o estúdio gravar. Fora o fato de que, durante as turnês, você quis sempre voar com seu marido, separada de nós. Fora o fato de que você é a imagem principal da banda. Nós aceitamos e aprovamos tudo exceto a cobiça, subestimando os fãs, e não cumprindo promessas. Nós cinco concordamos que o Nightwish seria a prioridade em tudo que fizéssemos durante 2004 e 2005. Ainda assim muitas outras coisas eram mais importantes para você. O exemplo final que mostra isso foi o show em Oslo, que estava todo vendido e você quis cancelar porque você precisava ensaiar para seus shows solo, enconntrar seus amigos e ir ao cinema. Aquelas foram as palavras de Marcelo usadas em um e-mail explicando o cancelamento.
Este é apenas um exemplo de muitos. Eu não poderia pensar em uma maneira pior de ser egoísta e de dispensar nossos fãs.
O Nightwish é um modo de vida e um trabalho com muitas obrigações. Para nós e para os fãs. Com você nós não podemos mais cumprir com esses deveres.
No fundo nós não sabemos o que exatamente nos fez chegar a este ponto. De algum modo Marcelo transformou você de menina adorável em uma diva que não pensa ou age como costumava. Você está certa demais de seu status de "insubstituível".
É óbvio que você nos culpa pelo seu stress e tristeza. E você acha que nós não te respeitamos e não te escutamos. Acredite em nós; Nós tivemos sempre o maior respeito por você como uma vocalista maravilhosa e como uma amiga. E durante os últimos anos os projetos foram feitos de acordo com as suas decisões. Você era sempre a única que queria mais dinheiro dos shows.
Esta atitude de "compensação e mais dinheiro de tudo" foi o fato que nos deixou decepcionados!
Nós desejamos que agora você escute seu coração ao invés de escutar Marcelo. Diferenças culturais misturadas com cobiça, oportunismo e amor são uma combinação perigosa. Não se magoe.
Esta decisão não é algo de que nos orgulhamos mas você não nos deu escolha. O abismo entre nós é grande demais. E a nossa decisão foi unânime. Nós passamos do ponto onde as coisas poderiam ser resolvidas na conversa.

Tudo do melhor para sua vida e carreira,

Tuomas "

Pra quem acha que o tecladista pegou pesado com a Tarja entregando os motivos da demissão, prepare-se. Está previsto para maio do ano que vem o lançamento de um livro do Nightwish que vai trazer, entre outras coisas, muito mais detalhes sobre o comportamento que causou a demissão da vocalista.
Outros lançamentos incluem o CD e o DVD que mostram o último show de Tarja como vocal do Nightwish. O título vai ser End of an Era (Fim de uma Era). A data de lançamento ainda não foi divulgada.


Tuomas meteu pau na Tarja e com razão. Eu me sentia indiferente à ela, mas agora achei ridículo tudo o que ela fez enquanto estava na banda.
Simplesmente uma estrelinha e mercenária. Hunf.

Espero sucesso pra eles com a nova vocalista e que a Tarja reveja seus
conceitos, antes que todos a odeiem ainda mais depois disso.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
Pois é,sabe que eu me surpreendi com essa notícia?Não sou fã da banda mas não conegui deixar de me espantar.
Realmente achava que a convivência deles era boa.


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
aristidesfm
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Tem gente ai que acha que ela num faz susseso sozinha...mais faz sim..Alias ela vai fazer mais susseso que o Porpio grupo...afinal as pessoas ñ ouvem o grupo pela banda e sim pela voz..os fãs mesmo vão fik com ela!!!!

_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Na verdade é ao contrário... quem começou a gostar do grupo por causa DELA e não das músicas ou do sentido do grupo, vai embora. And really, nenhum grupo precisa de fã assim.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu vi essa notícia ontem, mas ainda tava tão chocado que nem quis coloca-la aqui no forum.

É realmente muito triste, especialmente lendo e percebendo como a banda estava internamente. Recentemente eu me prestei a ver o Disk MTV pq sabia q eles iam la, a unica pessoa realmente simpatica ali foi a Tarja (que alias reafirmou que não ia deixar a banda). O Tuomas extremamente sério, o Marco falou pouco e os outros dois nem se manifestaram.

Enfim, espero que o NW prossiga e que encontre uma nova vocalista. De preferencia, uma vocalista desconhecida. Recentemente, após o racha o After Forever, o Epica foi formado e se encontrou uma nova jóia: Simone Simons (a moça ruiva do meu antigo avatar). O NW deveria fazer o mesmo.

Sobre a Tarja... bem ela tem os projetos e ideias dela, então não vai parar, mas realmente caiu muito no conceito. Tinha que ser um argentino (o marido dela) pra estragar a mulher Wink


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2005 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
what a bitc*!

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tom Sawyer
MensagemEnviada: Terça Outubro 25, 2005 06:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/Pa



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:

Sobre a Tarja... bem ela tem os projetos e ideias dela, então não vai parar, mas realmente caiu muito no conceito. Tinha que ser um argentino (o marido dela) pra estragar a mulher Wink



Olha o preconceito Porthos.Muito feio isso. Wink

Mas é assim mesmo:antes apagar logo que definhar aos poucos.O fato de terem se separado não quer dizer o fim para nenhum deles.


_________________
Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!

Voltar ao Topo
Tom Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é, finalmente a Tarja se pronunciou oficialmente.


Desde o último domingo de manhã, revistas, jornais, rádio, TV, clubes e fãs de todo o mundo têm me pedido uma posição sobre o ocorrido. São tantos os pedidos que é fisicamente impossível responder a todos. Portanto decidi colocar algumas palavras neste texto para demonstrar a meus fãs, familiares, amigos e ao público em geral como me sinto perante o que ocorreu.

Este é um momento de aflição e sofrimento, acho muito difícil até de se falar. Estou na Argentina, espero que vocês entendam que tudo foi tão chocante como um divórcio, eu não quis ficar sozinha em minha casa na Finlândia, meu marido havia comprado passagens para a Argentina há muitos meses e eu decidi viajar com ele no último minuto.

O fato é que estou na Argentina, apesar da distância naturalmente não significar uma desculpa para não comentar a situação.

A última sexta-feira, 21 de outubro, era um dia que a banda aguardava há bastante tempo. Logo cedo, como de costume, fiquei aborrecida e nervosa por não conseguir cantar durante os ensaios. O nervosismo era maior pois a previsão é que o show fosse mais longo que o usual. Além disso, teríamos convidados especiais, mais trocas de roupas que o normal e pela primeira vez telões e uma grande produção no palco. Sem esquecer que o show seria gravado e filmado.

Nós cinco finalmente chegamos ao Hartwall Arena (N.do editor: local onde foi realizado o show). Embora soubéssemos de antemão que os ingressos estavam esgotados, no palco nos deparamos com os gritos, aplausos e aclamação das pessoas em cada cadeira. A sensação era indescritível. Nunca me esquecerei o quão grandiosa foi a experiência de sentir a recepção da platéia finlandesa.

Quando o show acabou, chorei de felicidades no palco. Foram lágrimas de felicidade pois consegui dar o máximo de mim como sempre embora estivesse cansada. Lágrimas de felicidade pois nossa longa turnê foi a melhor possível e lágrimas de felicidade pois o melhor reconhecimento que um artista pode obter se traduz em aplausos e expressões sorridentes. Naquele instante eu não sabia que em breve choraria novamente.

Depois do show, os rapazes da banda me chamaram para os bastidores para me juntar a eles e me perguntaram se eu queria comemorar. Aquilo me soou estranho, pois era a mesma comemoração que tradicionalmente fazíamos antes de cada show. Aquela tradição permaneceu entre nós, mesmo com a crescente tensão e aumento das pressões que vínhamos sofrendo há um bom tempo.

Minha reação de imediato foi agradecer a todos, o que fiz ruidosamente sem obter nenhum retorno. Logo após, me deram uma carta e pediram para lê-la no dia seguinte. A mesma carta que se tornou pública.

Li e fiquei chocada.

Não soube o que dizer e no instante em que escrevo estas linhas ainda não sei. Senti uma mágoa muito grande naquela carta e continuo não entendendo direito, mas não quero retrucar esta mágoa com uma mágoa ainda maior. Assuntos privados nunca deveriam ir à público.

Sei que o momento que passamos é muito triste para todos, inclusive para eles (N.do editor: os outros integrantes da banda).

Apesar de haver inúmeras maneiras de expressar o que eles queriam me dizer com a carta, continuo sem entender por qual motivo decidiram fazer desta forma. Peço desculpas se eles não me compreenderam. Não me reconheço perante a descrição que fizeram de mim.

Disseram coisas sobre minha pessoa, mas o fato é que envolveram Marcelo, meu marido, (portanto) passaram dos limites. Ele é o homem que eu amo, meu amigo e têm sido meu grande companheiro nos últimos anos.

Fomos parceiros de banda por nove anos, tivemos bons e não tão bons momentos. Achava que os conhecia, mas estava enganada. Mesmo assim, o que aconteceu não faz com que sejam diabólicos aos meus olhos.

Agora é hora de se acalmar e refletir sobre o que aconteceu. Preciso reagrupar meus sentimentos e prometo que em breve voltarei à público. Convocarei uma coletiva onde anunciarei meus projetos futuros. Mas não esperem que eu aproveite a oportunidade para atacar alguém, isto não vai acontecer. A música maravilhosa que criamos não vai ser afetada pelos recentes acontecimentos.

Muito obrigado a todos que estão me apoiando nestes tempos difíceis. Minha família, amigos, colegas e o grande número de fãs. Amo vocês e realmente sinto que não lhe decepcionei.

Tarja



Hmmmm. Não me convenceu. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS] Fim do Nightwish
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida