Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Rome

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 Rome « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Quarta Outubro 26, 2005 09:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: Nenhum
O Episodio que empolgou mais foi 1x03...e a operação

depois desse já assisti 3 sendo que o ultimo foi o melhor de todos, e mal posso espera pelos outros...

a serie é excelente.. começa um pouco devagar. mais depois disso toma um ritimo muuuito bom... vale apena concerteza

O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Issae, Idaugusto, o episódio 8 foi show, cleo é doida d tdo, e eu curtih o Caser colocanu aquele muleke no lugah dele "Vassal !"

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
luangel15
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

tem muita cena de sexo não pelo fato de abusarem propositalmente disso, mas em Roma naquela época (quem já leu a respeito sabe bem disso) o sexo era excessivamente praticado, sem nenhum pudor. quem está se dando bem é a Servilia hehe.

luangel15 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evergrey
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Obi-1 escreveu:
, quem tá baixanu ROME por t****** e tá venu q tá baixanu mais de 1GB, e recebenu bem menos q isso no arquivo real, tem q baixah o PeerGuardian...

Eu sofrih com essa parada de HASH CHECK em 3 dos 4 q eu tinha baixado, mas depois q eu instalei o PeerGuardian, cabo a frescura, peguei os 40% q faltava do episódio 5 a 85Kb/s e sem HASH CHECK...

E ROME é excelente, muito boa a sehrie, e fla sobre um dos periodos dá historia romana em q pokos filmes ousaram contar alguma coisa....

Puxei isso aí e não adiantou nada.
A cada 10 mb que eu puxo, 9 são descartados, alguém pode me ajudar ?

evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
você configurou tdo direitim?

aqui pra mim isso funciona sempre....

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Gabaoo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

evergrey escreveu:
Obi-1 escreveu:
, quem tá baixanu ROME por t****** e tá venu q tá baixanu mais de 1GB, e recebenu bem menos q isso no arquivo real, tem q baixah o PeerGuardian...

Eu sofrih com essa parada de HASH CHECK em 3 dos 4 q eu tinha baixado, mas depois q eu instalei o PeerGuardian, cabo a frescura, peguei os 40% q faltava do episódio 5 a 85Kb/s e sem HASH CHECK...

E ROME é excelente, muito boa a sehrie, e fla sobre um dos periodos dá historia romana em q pokos filmes ousaram contar alguma coisa....

Puxei isso aí e não adiantou nada.
A cada 10 mb que eu puxo, 9 são descartados, alguém pode me ajudar ?

aqui num pode dar links pra download nem nada por isso se alguém quiser pegar sem problemas de seeder me da um toque eu upei tudo em p2m, quem quiser só mandar mp pq num pode por link dessas coisas no forum

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Outubro 31, 2005 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Não gosto de coisa antiga não e tal... mas tipo comecei a ver e a pegar gosto... bem legal o seriado.. eu acabei de assistir o episódio 05... Wink Ainda não sai lendo os comentarios aqui afinal tou com medo de ler alguma "spoiler"... afinal to meio q no começo ainda! Wink

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Gabaoo
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

alguém sabe da legenda do 09 ??
no legendaz nem no videoloucos tem ainda ninguem sabe nem um outro site pode ser ate português pt mesmo

O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Gabão escreveu:
no legendaz nem no videoloucos tem ainda ninguem sabe nem um outro site pode ser ate português pt mesmo

Ow já tem pra baixar!! tow baixando...

alguém sabe que dia e que horas essa serie passa nos eua??

O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Sundays at 9 pm... Bad Grin

Gabão escreveu:

2a cedo, no lz mesmo...

Gabaoo
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

segunda , ta acabando a terça e nada até agora nunca demora tanto pra sair assim Sad

ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
não meu gde, é 2a da semana q vem...

é assim, você assiste um episódio de ROME quando tá baixanu o otro, sako? Bad Grin

Gabaoo
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 23:49  |  Assunto: Responder com Citação

aff uma semana pra legenda é brabo heim ... ninguem mereçe o negocio e ver sem legenda mesmo e só entender pela metade as coisas huahauhaua

evergrey
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 07:12  |  Assunto: Responder com Citação

É, eu Também to com o ep09 do Rome aqui mas prefiro não assistir ainda, sem legenda sempre acabo perdendo alguma coisa... mas é 1 semana pra sair a legenda no lz mesmo ?
Tenso... ;(

evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
é, é uma semana...

Tem vez q saih na 6a, mas é raro..

Mas na boa, eu prifiro esperah mais pra assistih direitim do q ver sem legenda...

Normalmente em qualqueh outra sehrie eu entendo tdo, mas Rome tem expressoes mais rebuscadas q fica f*** d sakah...

E assistih com legenda em ingles tira minha atenssaum da historia, não sei pq... Neutral

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16, 17, 18  Próximo Página 5 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Rome
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida