Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x05 - Granville Trapp

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Nip/Tuck - 3x05 - Granville Trapp « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
88%
 88%  [ 8 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 1 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 9
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 14:04  |  Assunto: Nip/Tuck - 3x05 - Granville Trapp Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x05 - Granville Trapp

Data de exibição nos EUA: 18/10/2005
Data de exibição no BRASIL: sem previsão
Escrito por: Sean Jablonski
Diretor: Jeremy Podeswa

Rhea Reynolds é encontrada morta (aparentemente morta pelo Açougueiro). Christian é o principal suspeito. Um homem com um rosto afetado pelos remédios de HIV é o paciente do episódio. Um final sensacional e um roteiro excelente.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
episíodio excelente.
quando começam a mostrar a quantidade de evidencias, provando que Troy é o Carver, você até que fica meio: "Será?"

A mãe dele foi mesmo uma real bitch. Alem de ter nascido de um estupro, abandonou ele com medo de que se tornaria igual ao pai. Terrivel.

No momento que entra a cenadele acordando, e a Kimber trazendo café na cama, eu achei que realmente tudo aquilo era outro sonho. Até aparecer um guarda no meio do quarto dele. hawdhiuhawuidasd...
Ainda bem que não era sonho, senao iria ficar tosco demais.

A sacada do Troy ligando pra Andrea Hall foi demais. Ele arriscou muita coisa ali, fazendo o que fez. Mas acabou acertando e mostrando que ninguem que ele conhece/ama confia nele.

Uma coisa que achei muito 'estranho' nesse episodio. No momento que Sean e Troy estão na sala de interrogação, eles dao uma certa importancia para o que o advogado está falando no telefone. Pode ser paranóia, mas pode ser também que ali tem coisa.

O final é de Shock Shock Shock Shock
Eu não esperava a Kit ali. A cara dela não precisava de nenhuma palavra. dizia tudo.

Enfim, episodio excelente.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
grilo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Eu vi hoje.

Excelente. O final foi demais!!!!

Shock Shock


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
wayners
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 08:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu sabia q não era ele, afinal como ele poderia estrupar ele mesmo,?
E também tava desconfiado q a salvação dele seria se o açougueiro atacasse denovo, e o melhor foi quem foi a vítima! hahhah adorei!!!!!!


Voltar ao Topo
wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zeca.galo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 31, 2005 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu tmb não fiquei na duvida nenhum minuto! e o ator brasileiro, o que fez quatrilho, foi o cara que mais teve certeza da inocência do christian no episódio, e sendo que ele conhece a menos tempo que os outros.

será ele o the carver?

- precisão no corte
- experiência com tranquilizantes
- ódio pela apologia a beleza fisica
- bissexual
- confiante demasiado na inocência do christian

porém se fosse ele, ele teria atacado antes que desse na TV, precisou aparecer na TV que o Christian tinha sido preso, pro the carver atacar.

Achar que o the carver é um ilustre desconhecido, é simplório demais depois desse epi 05! Bad Grin


Voltar ao Topo
zeca.galo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zeca.galo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 31, 2005 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
wayners, no episodio anterior, o mcnamara examinou o anus do christian e não detectou sinal nenhum de estupro, lembra?

mas não quer dizer que ele não tenha sido estuprado, mas pode ter colocado uma interrogação na cabeça do idiota da mcnamara! Embarassed


Voltar ao Topo
zeca.galo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wayners
MensagemEnviada: Segunda Outubro 31, 2005 05:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
zeca.galo escreveu:
wayners, no episodio anterior, o mcnamara examinou o anus do christian e não detectou sinal nenhum de estupro, lembra?

mas não quer dizer que ele não tenha sido estuprado, mas pode ter colocado uma interrogação na cabeça do idiota da mcnamara! Embarassed


É verdade, não tinha pensado nisso. Mas agora já provado q o Troy não é o Carver,? E o o novo sócio é um candidato bem forte, se bem q depois do episódio. 05 tudo pode acontecer...


_________________
Billy Corgan's Yahoo! Group

Voltar ao Topo
wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsao
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Votorantim/SP



Grupos: Nenhum
Maravilhoso o episódio, vibrei muito com o final, aquala vaca da Kit merecia mesmo, dizer que só tinha transado com eles porque já suspeitava do Christian foi uma piada muito boa. A cada episódio Nip/Tuck fica melhor, achei que o auge tinha sido na segunda temporada mas pelo jeito vem mais episódios inesquecíveis. Applause

Voltar ao Topo
robsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2302978182115093548
Aventus
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Finalmente estou me atualizando na série.

Mais dois episódios e alcanço o resto do mundo Applause


Excelente o episódio. O Christian não é flor que se cheire, mas não consigo imaginar o que passou na cabeça dele quando todos duvidaram de sua inocência, quando o seu melhor (e único) amigo o abandonou, desconfiado.
Não esperava essa atitude do Sean.

Em momento nenhum pensei que pudesse ter sido o Troy. Ficou claro que as evidências foram plantadas, mas até que se saiba porque, achei incoerente a linha de raciocínio. Se o Carver plantou a camisinha, era pra desacreditar a McNamara/Troy e, conseqüentemente, levá-los a falência ou diminuir o número de casos, deles. Com isso, ele teriam que diminuir/parar de fazer pro bono, abandonando os casos de vítima do Carver (acho que posso ser ele, note a mente maquiavélica).
Sendo assim, não tive dúvidas que a cena do Troy acordando do lado da Kimber era um sonho do sonho.

Quanto ao Troy ligar para a Andrea e divulgar a história, e dizendo pro Sean que só tinha uma ligação, que era a esperança dele quando todos o abandonaram foi incrível e tocante. Mais uma vez, eu acreditava mesmo que o Sean ficaria do lado do amigo.

O final.... ah, o final. Master piece. Ótima cena. Silêncio sobre vozes. Zoom na caneta (o que fazer/falar?). "Tell me what you don't like about yourself". Kit. Silêncio, de novo.

Tenho que ver o 3x06!


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 01:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Votei em ótimo pq assistir um filme/episódio onde você SABE que o cara é inocente e tem que ficar vendo ele sofre pra provar que não fez nada, ver os amigos dele duvidando dele, e um disgraçado de um policial enchendo o saco pra provar que foi ele mesmo, é muito clichê e eu não esperava que o Murphy um dia faria isso...

o final que me agradou, na verdade o final foi a única coisa que prestou, além de sabermos como o Troy nasceu...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x05 - Granville Trapp
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida