Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x05 - ... and Found « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
19%
 19%  [ 64 ]
Otimo
22%
 22%  [ 74 ]
Bom
35%
 35%  [ 119 ]
Regular
12%
 12%  [ 43 ]
Ruim
10%
 10%  [ 35 ]
Total de Votos : 335
Autor
Mensagem
quimquilharia
MensagemEnviada: Domingo Outubro 30, 2005 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 2
Localização: RJ-Brasil



Grupos: Nenhum
tovigohu escreveu:

e mas uma coisa: no episódio da claire, o hugo acha uma lista com o nome dos passageiros e descobre q um cara não estava la (o q levou a claire por 2 semanas), bom existe outra lista com o nome dos caras da parte traseira do aviao?(ana, eko...)


O que o Hugo disse é que o nome do Ethan não constava da lista.
É claro que o nome das pessoas de trás do avião também estão na lista.

que o Ethan não teve acesso a essa lista pra poder usar um nome que constasse lá.


Voltar ao Topo
quimquilharia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mmarquiteto
MensagemEnviada: Segunda Outubro 31, 2005 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Gente, tava ouvindo um podcast (transmission) e ouvi algo que reforça que as pessoas que passaram não são OS Outros.

ouvi isso: Se os que passaram não deixam pegadas; eles não são da mesma turma do Ethan (suposto membro dos Outros) pois ele deixava pegadas.

E é o que postaram anteriormente: esse povo que não deixa pegadas está se escondendo dos Outros; estes que não têm nada a temer pois por enquanto "they rule the island!"


Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sugar5
MensagemEnviada: Segunda Outubro 31, 2005 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
tovigohu escreveu:
e mas uma coisa: no episódio da claire, o hugo acha uma lista com o nome dos passageiros e descobre q um cara não estava la (o q levou a claire por 2 semanas), bom existe outra lista com o nome dos caras da parte traseira do aviao?(ana, eko...)


Com certeza na lista que o Hurley pegou tinha o nome de todos os passageiros (que algo me diz serem 108), mas os da cauda foram dados por mortos. Isso no tal do episódio Collision a gente deve descobrir mais...

Por sinal, o Natal chega, mas o dia 09 de novembro não chega nuncaaaaaaaa...


Voltar ao Topo
sugar5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Segunda Outubro 31, 2005 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mmarquiteto escreveu:
Gente, tava ouvindo um podcast (transmission) e ouvi algo que reforça que as pessoas que passaram não são OS Outros.

ouvi isso: Se os que passaram não deixam pegadas; eles não são da mesma turma do Ethan (suposto membro dos Outros) pois ele deixava pegadas.

E é o que postaram anteriormente: esse povo que não deixa pegadas está se escondendo dos Outros; estes que não têm nada a temer pois por enquanto "they rule the island!"


Eu não acho que os que passaram andem sempre assim, talvez eles estivessem escapando de algo, ou ainda eles andem assim para não serem descobertos, mas o Ethan não andava assim porque iriam desconfiar dele se andasse daquele jeito.


Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Impressão minha ou isso aqui tá meio morto pq não tá passando LOST esses dias!? Evil or Very Mad Shock Shock Very Happy

Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spider_jap
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É eu não assisti ainda o espisódio. Tenho todos no pc porém não tow tendo tempo pra assistir parei no 23 da 1ª temporada, mas sempre passo aqui para ler e quando assistir prestar atenção nos detalhes. Laughing

Quanto o que falam sobre o personagem de Jin e Sun acho que entendo um pouco sobre o que eles querem passar: os orientais são mais reservados, observam até começarem a confiar em outros e com a confiança, o grupo passa a ser valorizado. É o que aconteceu com o Jin, no começo egoísta e agora trabalhando e lutando ao lado dos outros sobreviventes.


Voltar ao Topo
spider_jap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spider_jap
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
t00r escreveu:
Impressão minha ou isso aqui tá meio morto pq não tá passando LOST esses dias!? Evil or Very Mad Shock Shock Very Happy


Realmente ta meio parado... O pessoal ta passando por um período de desintoxicação de LOST...rs

Relaxando os dedos para os comentários referentes aos próximos episódios! huiahiahau Laughing


Voltar ao Topo
spider_jap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
themeron
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
cuidado para quem for baixar o arquivo 'Lost.S02E06.HDTV.XviD-CRiMSON.rar' pelo torrent (Não estou dizendo para fazerem, ok moderador?), pq não é o episódio do LOST!!!!! É de um filme chuleira qualquer.... que mal...

Voltar ao Topo
themeron está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Jeffer
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
themeron escreveu:
cuidado para quem for baixar o arquivo 'Lost.S02E06.HDTV.XviD-CRiMSON.rar' pelo t****** (Não estou dizendo para fazerem, ok moderador?), pq não é o episódio do LOST!!!!! É de um filme chuleira qualquer.... que mal...

até pq o episódio 6 só sai dia 9/11,?

até tudo q sair é fake!


Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2005 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Eu achei meio fraquinho esse episodio , mas mesmo assim é muito agradavel Razz

Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pois é , toda série tem q ter esses episódios de calmaria(exceto 24 horas Bad Grin ) antes da tempestade , ainda mais no começo de temporada , q ainda faltam 20 episódios, acho q isso da mais uns 5 meses de LOST Cool

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
O Ethan pode sim ser dos Outros se só for comparar pelos fatos das pegadas!
Quando Jack, Kate, Boone e Locke estavam atrás dele ele poderia querer que eles o seguissem pra alguma coisa, como disse a Kate. Acho que não da pra tirar conclusões exatas! =/


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Regix1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
Uma coisa que pra mim ficou fora do contexto foi aquele cara morto com uma galho efiado no meio do corpo. Uma maneira um tanto primitiva de se matar alguém pra quem tem metralhadoras. Se me lembro bem os Outros que estavam no barco tinham uma sub-metralhadora. O Desmond tinha também um pequeno arsenal na estação.
E aqueles outros que passaram em frente ao Mr. Eko e ao Jim estavam descalsos e sujos. Pareciam mais escravos dos "Outros" do que os "Outros".


Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2005 21:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Meio off topic mas vamu lá...

To notanu q a cada novo episódio, no numero d pahginas dimiui...

Espero q isso termine com o episódio 6 fudidaum q tá vinu aí... Bad Grin


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2005 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Sinto que a enrolação com "Os Outros" está ficando um pouco desgastante.

Seria melhor mudarem o foco do mistério para outra coisa - o que não falta em Lost.

Não sei se me entenderam, mas os dois últimos episódios foram uma super-encheção de bola deles; e até agora: necas. complicação.

Vamos esperar o próximo epi. Esse promete. Tomara que comecem a desvendar um pouco dos Outros, ou abandonem pelo menos por enquanto esse mistério pra não queimar a expectativa dele todo logo na segunda temporada.


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo Página 17 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x05 - ... and Found
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida