Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Oq apareceu e n ficou respondido na 1º temporada.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Oq apareceu e n ficou respondido na 1º temporada. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mutcholoko
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2005 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
gente eu li uma coisa assim no meu livro de geografia

"Tipos mais comuns de usinas são as hidreletricas,termelétricas e nucleares,também existem usinas q usam energia do vento,do sol e do mar"

eu eu fui no bom e velho google e achei sites falando sobre "Usina de Ondas",q usa energia das ondas do mar....acho q o cabo traz energia do mar pra ilha


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Callista
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Oi Mutcholoko,

Energia gerada por ondas é um negócio muito mais complexo do que um simples cabinho submerso. Envolve algo parecido com os velhos moinhos d´água holandeses, que muito maiores e com extensão de centenas de metros. A energia mecânica gerada pelas ondas é convertida em elétrica numa usina.
No caso do Lost, se a explicação fosse de uma fonte de energia subterrânea (uma mini-usina termoelétrica, com energia vulcânica, obviamente construída pelo homem) ou simplesmente um cabo vindo de uma outra ilha ainda que distante, seria mais coerente.
Bjs
Patty


Voltar ao Topo
Callista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jpalvarenga
MensagemEnviada: Quarta Setembro 28, 2005 22:40  |  Assunto: Meu elenco de dúvidas :-D Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Primeiramente, as dúvidas que mais me afligem são as que envolvem o sobrenatural, tais como: O Walt é paranormal? Como raios o Locke começou a andar de novo? Como 48 pessoas sobrevivem a uma queda de avião apenas com pequenos arranhões? As coisas que acontecem com Hurley são pura má sorte ou algo mais?
Em segundo plano as de ordem lógica: Não poderia Ethan ser o filho desaparecido da Rosseau? Porque, Meu Deus, pq o Locke não conta pra ninguém o que é o Lostzilla, que ele pode dar uma boa olhada nele e sobreviver a ele? Como o Pedra Negra foi para lá? Da onde veio o avião pequeno que matou Boone? Confused: Confused: Confused: Confused:

corrigindo uma coisa que vi nos posts acima, Claire arranha a Rosseau não é quando ela é sequestrada, e sim da primeira vez que ela é atacada, quando Jack pensa que ela tá tendo alucinações.

Abraços, e como diz um cara aí, não se percam. Very Happy


Voltar ao Topo
jpalvarenga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
é realmente deve ter uma mini ilha com uma usina fazendo energia

e vocês perceberam q o sobre nome do jack,sheppard,quer dizer pastor

é como se ele voce o pastor,o lider,e guiasse as ovelhas,os outros sobreviventes Surprised


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbetox
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mutcholoko escreveu:
gente eu li uma coisa assim no meu livro de geografia

"Tipos mais comuns de usinas são as hidreletricas,termelétricas e nucleares,também existem usinas q usam energia do vento,do sol e do mar"

eu eu fui no bom e velho google e achei sites falando sobre "Usina de Ondas",q usa energia das ondas do mar....acho q o cabo traz energia do mar pra ilha


Spoiler:
Eu acho que o cabo serve de ligação entre a Swan Station e a estação submarina.
É quase certo que exista uma, pois o sharkzilla tem um símbolo parecido, mas diferente do símbolo que aparece na escotilha.


[Editado Por Aventus]: Comentários relacionados a segunda temporada são PROIBIDOS na área AXN até que a mesma seja exibida nesse canal. Não vou dar aviso dessa vez, apenas editar seu post...


Voltar ao Topo
gbetox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Sexta Outubro 07, 2005 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
você acaba de me cuspir 2 spilers,obrigado Mad

Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lemke
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2005 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville - SC



Grupos: Nenhum
Citação:
[1]Como 48 pessoas sobrevivem a uma queda de avião apenas com pequenos arranhões?
[...]
Em segundo plano as de ordem lógica: [2]Não poderia Ethan ser o filho desaparecido da Rosseau? [3]Porque, Meu Deus, pq o Locke não conta pra ninguém o que é o Lostzilla, que ele pode dar uma boa olhada nele e sobreviver a ele?


1 - Um monte de gente morreu, ver nos pilotos o numero de corpos.

2 - Acho meio difícil, Ethan não parece ter 16 anos. Pelo o que eu peguei, Alex nasceu na ilha. Mas é importante lembrar que Danielle não sabe por quanto está e Sayd fez uma aproximação apenas.

3 - Mas Locke viu o Lostzilla? To começando a duvidar.


Voltar ao Topo
Lemke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4152634653659681483
lordpaladino
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 10:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom pessoal eu percebi uma coisa bem estranha.. não procurei no forum pra saber se já foi relatado.

No episodio 17 - In translation, numas das lembramças de jim o chefe dele manda ele dar um "recado" a um cara, chegando na casa do cara a filha dele esta vendo tv... então eu raparei o que estava passando na tv e fiquei surpreso ao ver o Hurley passando na tv...
Pq motivos ele estava na tv? seria uma reportagem sobre quem ganhou o premio? ou sera outra coisa? bom fica aí a duvida xD


Voltar ao Topo
lordpaladino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dazak
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
talvez mãe de kate n kiria fala com ela pq ela é criminosa, fez algo pra familia, sei lá..

quanto ao cabo na praia.. eu acho que a Danielle boto o cabo pra guiar a armadilha.. acho q n tem nada a ver com a escotilha, quanto a energia da escotilha, jack e sayid se enfiaram num raio de lugar q n sei onde é e parece q falaram disso.. mais num sei como gera


Voltar ao Topo
Dazak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: José ™
Jessy
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 15:06  |  Assunto: Pai de Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Alemanha



Grupos: Nenhum
Gente e o caso do pai de Jack??
Acho que esse é um dos mais chocantes!! E nunca mais se tocou no assunto na serie..
Serah que ele esta envolvido?
Akilo não me pareceu apenas alucinacoes de Jack não..


Voltar ao Topo
Jessy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11601431267692283687
backurau
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Oi galera!!!uma coisa que aconteceu desde o primeiro episódio. foi como jack vai parar no meio de uma floresta de bambo(acho q é bambo) e ao redor dele não tem nenhum bambo quebrado?!?!e de se imaginar que ele provavelmente foi arremesado para frente e não ter quebrado nenhum é bem complicado!!!pq mesmo se ele viesse de cima ele provavelmente ficaria impalado em algum!!!abraços

Voltar ao Topo
backurau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luciano_Mask
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lordpaladino
"No episodio 17 - In translation, numas das lembramças de jim o chefe dele manda ele dar um "recado" a um cara, chegando na casa do cara a filha dele esta vendo tv... então eu raparei o que estava passando na tv e fiquei surpreso ao ver o Hurley passando na tv...
Pq motivos ele estava na tv? seria uma reportagem sobre quem ganhou o premio? ou sera outra coisa?"
Cara isso mesmo... ele aparece na tv por causa do premio que ele ganhou usando aqueles malditos numeros... agora o que ninguem notou e que os numeros que ele usou para ganhar na loteria Também são os numeros que a francesa fala na sua mensagem que o Sayd captou..... agora uma coisa que não ficou muito clara pra mim, o que são esses malditos numeros.... será que eles Também podem ser usados para o bem.... ?Ah.... ia esquecendo... temos que ver Também que o avião pode ter caido pela "má sorte" do gordão.... afinal ele usou os malditos numeros....
Acho que o pai do Jack não tem nada haver com isso não.... o cara não iria matar o unico filho mesmo depois de ter feito a merda que fez... acho que isso é mais uma da loucuras do Jack apenas....
backurau o que você acha de que o Jack poder ser retirado do meo dos sobreviventes pelos OUTROS.... ????? Por ele ser médico.... acho que os OUTROS Também tem interesse no que o Jack é capaz.... Idea Arrow Arrow Arrow Arrow


Voltar ao Topo
Luciano_Mask está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
noobsaibot
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cadê "monstro" do final da 1ª temporada?
Quando irão explicar melhor a história daquelas nuvens eletromagnéticas?
*************************


Voltar ao Topo
noobsaibot está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
NeO LoUcO
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: brasilia



Grupos: Nenhum
caraca eu to ainda no 7 episodio (verei hoje) da 1ª temporada vendo pela globo, to viajando em varias coisas aqui.....

isso aqui ta barbaro, mas a parada do jck sozinho no começo é cabuloso


_________________
www.nervous.com.br

Voltar ao Topo
NeO LoUcO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
aj
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 03:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Algumas perguntas que não foram respondidas:

Arrow O que tem dentro da escotilha?
Arrow Porque "Os outros" queriam o Walt?
Arrow Aquela música francêsa tem algum significado no contexto da história?
Arrow Na primeira cena, porque o Jack está com arranhões no rosto identicos aos arranhões sofridos pelo Ethan e pela Rousseau?
Arrow Na primeira cena, porque o Jack está isolado dos outros sobreviventes?
Arrow Como um avião se parte em três porções em pleno ar?


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Oq apareceu e n ficou respondido na 1º temporada.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida