Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x11] And Then There Were 7

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [1x11] And Then There Were 7 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
74%
 74%  [ 29 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 9 ]
Bom
2%
 2%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 39
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Os quem tem mais probabilidade de ser X-9 são: Abruzzi , T-Bag e o Darwin (negão farmaceutico) .

Se o John sair, quem é q vai garantir segurança, transporte e agilidade pra eles?

Ele tá dentro desde que o Michael concebeu o plano..

Os "extras" da história, T-Bag e Rughead é q vão disputar a última vaga...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
DanX
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Grupos: Nenhum
não eu estou falando que quem tem mais probabilidade de caguetar eles (entregar o jogo deles) para os policiais , se sairem do esquema são : Abruzzi , T-Bag , e o Darwin (o negão farmaceutico).

E é por esse motivo que eu acho mais facíl e mais lógico sair o Latino Meloso lá (Sucre). pq a pena da prisão dele vai acabar em pouco tempo , e 2º pq ele não iria entregar o jogo do plano para os guardas ao contrario dos malucos que eu citei e 3º pq ele não acrescenta muito ao esquema...

Sacou agora?

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ah, sim, entendi...

Mas tem outras opções, como mandar abater um desses dois q eu flei...

Pena q o Scofield é tdo humano, e talz...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
DanX
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Também acho que um desses pode ir para o saco , até pq os negões manos , não se dão bem com os brancos psicopatas da prisão e vice e versa . E eu acho que falta muito pouco para aquele negão lá dar um sacode no T Bag , além dele(T Bag) ser o mais rejeitado do grupo.

Mas como isso é uma hipotese eu prefiro ficar com a minha "lógica" maluca que eu criei de que fica mais facíl para sair dali o Sucrilhos Rolling Eyes .

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
guicn
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
ótimo episódio pra variar.

D.B cooper agora no plano, aquele cena na capela que ele mostra a nota por michael, para provar que ele tem mesmo a grana, achei sensacional ehehe.
Queen foi pro saco, LJ mando muito bem, e a Veronica é claro.
O negão e o T-Bag se estranhando, isso não vai acabar muito bem.
Michael e a doutora naquela primeira cena, muito legal, a coisa tava indo pros finalmentes eheheh Bad Grin
E pra completa, 1 vai ter que sair, temos 18 min, e 19 para conseguir passar pela enfermaria. T-Bag ta muito óbvio que vai sair, como falaram pode até ser o Sucre.
E que venha o próximo e penultimo, para essa maldita pausa da FOX.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
DanX
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Nem acho tão obvio assim , tp para mim o Michael vai ter que trabalhar muito a caixola para arranjar um jeito de tirar o T-Bag e ainda manter ele de boca fexada para não entregar o esquema para os policiais. Para mim a unica forma que eu penso de fazer isso é meter uma facada no coração do maledeto fdp Rolling Eyes .

Por isso ainda protejo a minha teoria de quem vai sair do grupo vai ser o Sucrilhos....

cesarhans
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

bom.. pelo q eu li aqui no forum e considerei também, pode ser uma alta armação a filha do DB Cooper estar doente, afinal eles precisam da grana.

Sensacional as cenas do gravador e da "dotora" ...

muito bom o episódio.

E agora.. who's out??

cesarhans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fandárdigo!

Continuo dizendo, em episódio que as coisas acontecem, a série só engrandece. Não é preciso rebeliões ou cenas de ação para que a história e o plano avancem e esse episódio prova isso.

Tweener: continuo não gostando do gangsta-to-be. Playboyzinho com marra de bandido e chato demais. Mas não nego que a cena na ala hospitalar foi impagável. A piscadela em meio à convulsão foi o melhor da cena.

Sara: Ah, Sara... Sarinha... minha Jane... não liga pro Michael, ele não sabe o que faz. Primeiro, esqueceu-se de te agarrar enquanto vocês estavam no maior Love na enfermaria e depois, não soube se explicar ou como proceder quando você - ah, Sarinha - veio com seu ataque de ciúmes pra cima dele.

DB Cooper: Doença veio na hora certa, ahn Rolling Eyes . Ainda assim, o mais forçado nessa história toda é o estado de conservação da nota que ele roubou a ANOS atrás. Ele devia ser contratado para preservar documentos históricos.

Bellick e Mika: Argh, eu crente que o Michael teria arranjado uma mulher esperta que daria um cover pra ele do lado de fora da prisão e me arranja uma stripper burra que afroxa a qualquer aperto. Vai ser burra em Praga. Mas devo dizer que o Bellick - safadenho- mandou bem.

Veronica e CIA (de companhia e não da inteligência... se bem que pode ser também): O Quinn é rei PONTO Agora pergunto-me: como ele amarra alguém numa cadeira e não amarra os pés? A Veronica podia ter corrido pela porta e ele só ia notar quando ela já estive cruzando a fronteira. Falando em Veronica: vai ser piedosa em Praga. Depois da cadeirada, eu tinha furado o Quinn todo. Ou ainda, depois de ter o agente no poço, eu tinha jogado terra em cima.Evil or Very Mad

Relógio/Gravador e o tempo cronometrado: Tudo bem, tudo bem. Muito inteligente, Sr. Scofield, mas daí querer afirmar que toda e qualquer (sim, sou redundante) ronda durará os mesmos 18 minutos ou ainda confiar que serão usados 5 minutos nas grades + 2 minutos por prisioneiro ou, mais, acreditar que os guardas que vierem andando pelo "corredor gramado" que fica sob a enfermaria não verão pessoas se arrastando pelos fios, antes dos 18 minutos? bom, bom. É uma série e eu vou engolir... ainda mais porque é PB.

Pronto, considerações feitas, e que venha o "Odd Man Out" (notaram o quão spoiler o título do próximo episódio pode ser?)

PS: Ainda quero uma utilidade pra revista (magazine, brochura) que o Michael jogou esgoto ainda no primeiro episódio.
Jogou a revista, depois o origami pra testar, possivelmente, se as ligações estavam corretas e agora joga o 'cuTE Poison' de tempo em tempo na tubulação... it's killin' me

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aventus escreveu:
Sara: Ah, Sara... Sarinha... minha Jane... não liga pro Michael, ele não sabe o que faz.

Foi mesmo muito legal a relação dos dois nesse episodio. Como a Sarinha não aparece mais nessa série? Ela deveria ter em contrato aparição em 50% das cenas de PB. E daí que faria a série ficar mais lenta? Rolling Eyes Laughing

Aventus escreveu:
DB Cooper: Doença veio na hora certa, ahn Rolling Eyes . Ainda assim, o mais forçado nessa história toda é o estado de conservação da nota que ele roubou a ANOS atrás.

Sim, doença foi providencial demais, quase um deux ex machina (no sentido literal, sem referencias a Lost) Rolling Eyes E sim, pra quem ta preso ha 20 (é isso?) anos, que lugar é esse que ele escondeu essa nota pra que ela ficasse assim?

Aventus escreveu:
Bellick e Mika: Argh, eu crente que o Michael teria arranjado uma mulher esperta que daria um cover pra ele do lado de fora da prisão (...)

Eu considero a Nika o primeiro ponto 'falho' desse plano. Como o Michael casa com essa ai na vespera do assalto? É dar muito na cara...

Aventus escreveu:
PS: Ainda quero uma utilidade pra revista (magazine, brochura) que o Michael jogou esgoto ainda no primeiro episódio.
Jogou a revista, depois o origami pra testar, possivelmente, se as ligações estavam corretas e agora joga o 'cuTE Poison' de tempo em tempo na tubulação... it's killin' me [/b]

Sim, é a parte que eu mais quero ver do plano, onde todas essas coisas se encaixam.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Aventus escreveu:

DB Cooper: . Ainda assim, o mais forçado nessa história toda é o estado de conservação da nota que ele roubou a ANOS atrás. Ele devia ser contratado para preservar documentos históricos.

O Dolar americano tem um estado de conservação inacreditável. notas em circulação de 30 anos atrás nos EUA, e moedas da década de 60! Uma nota nova, dentro de um livro que permanescesse fechado, poderia, de fato, apresentar aquele estado de conservação. Ponto para PB.

Citação:
Ainda quero uma utilidade pra revista

Primeiro pra checar se estavam ligados. Possivelmente, ele vai saber que o Cute Poison fez efeito quando ela se desentegrar toda e, com isso, a grade vai pro espaço.

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
heheh
a revista vai ser o grande gancho da fuga heheheh

mais um episodio SENSACIONAL.
eu assistia o episodio em meio a gritos e risadas(minhas,logico)

twwenner,demais,westmoreland dentro, um tem q sair

a serie vai ficando cada vez mais nervosa.

quero q a segunda chegue logo!(bem q o JJ e o lindelof podiam estar assistindo a serie pra reaprender a deixar-nos grudados na telinha)

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

A FUNÇÃO DA REVISTA

Se no momento da fuga der vontade de soltar um barrão, Toilet monster eles vão precisar de papel!

NOSSA, esse Michel é um gênio!!!

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rupador
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Victor1980 escreveu:
A FUNÇÃO DA REVISTA

Se no momento da fuga der vontade de soltar um barrão, Toilet monster eles vão precisar de papel!

NOSSA, esse Michel é um gênio!!!

hahahaha - Michael é fodastico!!

rupador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Question Quem disse que queria que o Quinn não se f*******???
Exclamation Se fudeu e bem-feito!! O cara ia causar muitos problemas.. causou vários já em pouco tempo que ficou importunando.. mas algo me diz q ele sai dakele poço... mas sei lá.. eles deviam se aproveitar da situação e tentar descobrir mais torturando o Quinn..

Arrow Aff não gostei da mulherzinha do Michael.. cagô no relacionamento Sara x Michael.. e cagô mais ainda dizendo pro Bellick do cartão!! uma p*** mesmo..

Arrow pra deixar de falar o quanto a Sara é linda?? Rolling Eyes

Arrow Que T-Bag se mande pros QDI's.. q vá pro inferno... odeio ele Exclamation

Arrow Tweener muito mala yo! Mas é útil...

Arrow Alguém ainda tem dúvidas que o D.B.Cooper é mesmo o D.B.Cooper???

Sem mais por enquanto... uma dúvida:

Question Se o Nick não está pra ajudar o Lincoln, porque será então?

vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tchello
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

A única observação além que tenho das quem foram postadas aqui é o lance do angulo da camera quando o Fish está enterrando o gravador... prá mim aquilo é típico de como se alguém estivesse assistindo ele enterrando, e como a enfermaria é bem em cima... talvez a Sara tenha visto... talvez, talvez, talvez!

tchello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x11] And Then There Were 7
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida