Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 29 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 9 ] |
Bom |
|
2% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 39 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os quem tem mais probabilidade de ser X-9 são: Abruzzi , T-Bag e o Darwin (negão farmaceutico) .
Se o John sair, quem é q vai garantir segurança, transporte e agilidade pra eles?
Ele tá dentro desde que o Michael concebeu o plano..
Os "extras" da história, T-Bag e Rughead é q vão disputar a última vaga...
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
não eu estou falando que quem tem mais probabilidade de caguetar eles (entregar o jogo deles) para os policiais , se sairem do esquema são : Abruzzi , T-Bag , e o Darwin (o negão farmaceutico).
E é por esse motivo que eu acho mais facíl e mais lógico sair o Latino Meloso lá (Sucre). 1º pq a pena da prisão dele vai acabar em pouco tempo , e 2º pq ele não iria entregar o jogo do plano para os guardas ao contrario dos malucos que eu citei e 3º pq ele não acrescenta muito ao esquema...
Sacou agora?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, sim, entendi...
Mas tem outras opções, como mandar abater um desses dois q eu flei...
Pena q o Scofield é tdo humano, e talz...
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Também acho que um desses pode ir para o saco , até pq os negões manos , não se dão bem com os brancos psicopatas da prisão e vice e versa . E eu acho que falta muito pouco para aquele negão lá dar um sacode no T Bag , além dele(T Bag) ser o mais rejeitado do grupo.
Mas como isso é uma hipotese eu prefiro ficar com a minha "lógica" maluca que eu criei de que fica mais facíl para sair dali o Sucrilhos .
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ótimo episódio pra variar.
D.B cooper agora no plano, aquele cena na capela que ele mostra a nota por michael, para provar que ele tem mesmo a grana, achei sensacional ehehe.
Queen foi pro saco, LJ mando muito bem, e a Veronica é claro.
O negão e o T-Bag se estranhando, isso não vai acabar muito bem.
Michael e a doutora naquela primeira cena, muito legal, a coisa tava indo pros finalmentes eheheh
E pra completa, 1 vai ter que sair, temos 18 min, e 19 para conseguir passar pela enfermaria. T-Bag ta muito óbvio que vai sair, como falaram pode até ser o Sucre.
E que venha o próximo e penultimo, para essa maldita pausa da FOX.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
DanX
|
|
Nem acho tão obvio assim , tp para mim o Michael vai ter que trabalhar muito a caixola para arranjar um jeito de tirar o T-Bag e ainda manter ele de boca fexada para não entregar o esquema para os policiais. Para mim a unica forma que eu penso de fazer isso é meter uma facada no coração do maledeto fdp .
Por isso ainda protejo a minha teoria de quem vai sair do grupo vai ser o Sucrilhos....
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
bom.. pelo q eu li aqui no forum e considerei também, pode ser uma alta armação a filha do DB Cooper estar doente, afinal eles precisam da grana.
Sensacional as cenas do gravador e da "dotora" ...
muito bom o episódio.
E agora.. who's out??
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Fandárdigo!
Continuo dizendo, em episódio que as coisas acontecem, a série só engrandece. Não é preciso rebeliões ou cenas de ação para que a história e o plano avancem e esse episódio prova isso.
Tweener: continuo não gostando do gangsta-to-be. Playboyzinho com marra de bandido e chato demais. Mas não nego que a cena na ala hospitalar foi impagável. A piscadela em meio à convulsão foi o melhor da cena.
Sara: Ah, Sara... Sarinha... minha Jane... não liga pro Michael, ele não sabe o que faz. Primeiro, esqueceu-se de te agarrar enquanto vocês estavam no maior Love na enfermaria e depois, não soube se explicar ou como proceder quando você - ah, Sarinha - veio com seu ataque de ciúmes pra cima dele.
DB Cooper: Doença veio na hora certa, ahn . Ainda assim, o mais forçado nessa história toda é o estado de conservação da nota que ele roubou a ANOS atrás. Ele devia ser contratado para preservar documentos históricos.
Bellick e Mika: Argh, eu crente que o Michael teria arranjado uma mulher esperta que daria um cover pra ele do lado de fora da prisão e me arranja uma stripper burra que afroxa a qualquer aperto. Vai ser burra em Praga. Mas devo dizer que o Bellick - safadenho- mandou bem.
Veronica e CIA (de companhia e não da inteligência... se bem que pode ser também): O Quinn é rei PONTO Agora pergunto-me: como ele amarra alguém numa cadeira e não amarra os pés? A Veronica podia ter corrido pela porta e ele só ia notar quando ela já estive cruzando a fronteira. Falando em Veronica: vai ser piedosa em Praga. Depois da cadeirada, eu tinha furado o Quinn todo. Ou ainda, depois de ter o agente no poço, eu tinha jogado terra em cima.
Relógio/Gravador e o tempo cronometrado: Tudo bem, tudo bem. Muito inteligente, Sr. Scofield, mas daí querer afirmar que toda e qualquer (sim, sou redundante) ronda durará os mesmos 18 minutos ou ainda confiar que serão usados 5 minutos nas grades + 2 minutos por prisioneiro ou, mais, acreditar que os guardas que vierem andando pelo "corredor gramado" que fica sob a enfermaria não verão pessoas se arrastando pelos fios, antes dos 18 minutos? Tá bom, tá bom. É uma série e eu vou engolir... ainda mais porque é PB.
Pronto, considerações feitas, e que venha o "Odd Man Out" (notaram o quão spoiler o título do próximo episódio pode ser?)
PS: Ainda quero uma utilidade pra revista (magazine, brochura) que o Michael jogou esgoto ainda no primeiro episódio.
Jogou a revista, depois o origami pra testar, possivelmente, se as ligações estavam corretas e agora joga o 'cuTE Poison' de tempo em tempo na tubulação... it's killin' me
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Sara: Ah, Sara... Sarinha... minha Jane... não liga pro Michael, ele não sabe o que faz. |
Foi mesmo muito legal a relação dos dois nesse episodio. Como a Sarinha não aparece mais nessa série? Ela deveria ter em contrato aparição em 50% das cenas de PB. E daí que faria a série ficar mais lenta?
DB Cooper: Doença veio na hora certa, ahn . Ainda assim, o mais forçado nessa história toda é o estado de conservação da nota que ele roubou a ANOS atrás. |
Sim, doença foi providencial demais, quase um deux ex machina (no sentido literal, sem referencias a Lost) E sim, pra quem ta preso ha 20 (é isso?) anos, que lugar é esse que ele escondeu essa nota pra que ela ficasse assim?
Bellick e Mika: Argh, eu crente que o Michael teria arranjado uma mulher esperta que daria um cover pra ele do lado de fora da prisão (...) |
Eu considero a Nika o primeiro ponto 'falho' desse plano. Como o Michael casa com essa ai na vespera do assalto? É dar muito na cara...
PS: Ainda quero uma utilidade pra revista (magazine, brochura) que o Michael jogou esgoto ainda no primeiro episódio.
Jogou a revista, depois o origami pra testar, possivelmente, se as ligações estavam corretas e agora joga o 'cuTE Poison' de tempo em tempo na tubulação... it's killin' me [/b] |
Sim, é a parte que eu mais quero ver do plano, onde todas essas coisas se encaixam.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
DB Cooper: . Ainda assim, o mais forçado nessa história toda é o estado de conservação da nota que ele roubou a ANOS atrás. Ele devia ser contratado para preservar documentos históricos. |
O Dolar americano tem um estado de conservação inacreditável. Há notas em circulação de 30 anos atrás nos EUA, e moedas da década de 60! Uma nota nova, dentro de um livro que permanescesse fechado, poderia, de fato, apresentar aquele estado de conservação. Ponto para PB.
Citação: |
Ainda quero uma utilidade pra revista |
Primeiro pra checar se estavam ligados. Possivelmente, ele vai saber que o Cute Poison fez efeito quando ela se desentegrar toda e, com isso, a grade vai pro espaço.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
heheh
a revista vai ser o grande gancho da fuga heheheh
mais um episodio SENSACIONAL.
eu assistia o episodio em meio a gritos e risadas(minhas,logico)
twwenner,demais,westmoreland dentro, um tem q sair
a serie vai ficando cada vez mais nervosa.
quero q a segunda chegue logo!(bem q o JJ e o lindelof podiam estar assistindo a serie pra reaprender a deixar-nos grudados na telinha)
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
A FUNÇÃO DA REVISTA
Se no momento da fuga der vontade de soltar um barrão, eles vão precisar de papel!
NOSSA, esse Michel é um gênio!!!
|
|
|
|
rupador
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
Victor1980 escreveu: |
A FUNÇÃO DA REVISTA
Se no momento da fuga der vontade de soltar um barrão, eles vão precisar de papel!
NOSSA, esse Michel é um gênio!!! |
hahahaha - Michael é fodastico!!
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Quem disse que queria que o Quinn não se f*******???
Se fudeu e bem-feito!! O cara ia causar muitos problemas.. já causou vários já em pouco tempo que ficou importunando.. mas algo me diz q ele sai dakele poço... mas sei lá.. eles deviam se aproveitar da situação e tentar descobrir mais torturando o Quinn..
Aff não gostei da mulherzinha do Michael.. só cagô no relacionamento Sara x Michael.. e cagô mais ainda dizendo pro Bellick do cartão!! uma p*** mesmo..
Dá pra deixar de falar o quanto a Sara é linda??
Que T-Bag se mande pros QDI's.. q vá pro inferno... odeio ele
Tweener muito mala yo! Mas é útil...
Alguém ainda tem dúvidas que o D.B.Cooper é mesmo o D.B.Cooper???
Sem mais por enquanto... só uma dúvida:
Se o Nick não está lá pra ajudar o Lincoln, porque será então?
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
A única observação além que tenho das quem foram postadas aqui é o lance do angulo da camera quando o Fish está enterrando o gravador... prá mim aquilo é típico de como se alguém estivesse assistindo ele enterrando, e como a enfermaria é bem em cima... talvez a Sara tenha visto... talvez, talvez, talvez!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar