Autor |
Mensagem |
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
No 1o episodio da 2a temporada: Man of Science, Man of Faith aos 19min31seg quando Jack está fazendo um dicurso e o Locke aparece com os cabos; reparem no logo da Dharma na fuselagem do avião:
|
|
|
|
mazzuia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum |
Parece mesmo...
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Cara simplismente não vi nenhum simbolo!!! Será que tô louco???
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
tá meio que apagado e talz....mas é bem provavel que seja o simbolo mesmo!!!
otima observação!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Não sei. O desenho está torto, muito estranho.
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
tá meio que apagado e talz....mas é bem provavel que seja o simbolo mesmo!!!
otima observação!
|
não consegui encontrar..
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Caraca!!!
Mas eu acho que esse simbolo não é o da Dharma...
Já vi um tópico por aqui onde alguém provou com fotos que esse simbolo aparece em outros aviões de passageiros...
Sei não...
|
|
|
|
micheljuca
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 1
pô faz uma seta, pq eu Também não vi nada
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
cegos aehaohao
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
cs tão tudo louco...
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ok, está bem apagado...como eu disse antes! mas vale lembrar que isso é de uma avião que "caiu" , pegou fogo e sofreu varios danos... seria meio logico que estivesse danificado!
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tks
Isso só confirma que eles foram "colocados" lá.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
confirma nada
aquilo ali é um octogono. nem tem os tracinhos do feng-shui.
enquanto uns veem dharma eu vejo piração.
|
|
|
|
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
hm parece mesmo....mas eu naumm acredito que seja
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |