Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Apenas 3 palavras p/ descrever esse episódio:
Uau! Uau! E uau!!!!!!!!
O melhor desta temporada, junto com o 2x01, até agora!
Esse pessoal foi bem mais azarado do q os 42...
Cairam no mar, não tinham nada do avião, comiam galinha, enqto os outros sobreviventes comiam javali, não tinha muita coisa na escotilha... e ainda por cima, os outros os atacaram sem dó...
E como raios o Bernard foi para em cima da árvore???
Mr. Ecko entrou p/ minha lista de favoritos...hehehehe
O cara é todo religioso, matou dois others com uma pedrada só e ficou abalado por isso, fez voto de silêncio por 40 dias...
E a Ana Lúcifer (adorei quem inventou isso )? Até q com as crianças ela não era tão bitch assim, mas deu em cima do tal de Goodwin...
E aquela lista? Creepy! P/ q eles raptam as melhores pessoas? E as crianças?
E o tal de Nathan? O nome e até a aparência lembravam o Ethan... cheguei a pensar em clones ou algo assim...hauhauahaua
quando vi as fotos promocionais, achei q o Goodwin era um other, por causa das roupas... Mas durante o espisódio, Também fui induzida a desconfiar do Nathan, até q ele teve o pescoço quebrado...coitado...
Caramba! Entaum foi a própria Ana quem construiu aquela "prisão"?
E a Rambina é esperta mesmo, logo percebeu q o espião era o Goodwin...
O q ele quis dizer com "Nathan não era uma boa pessoa, por isso não estava na lista"? Boa pessoa em termos de caráter ou de força?
Agora deu p/ entender pq não enterraram o corpo...
E realmente, quando o Mr. Ecko fala o nome dele e o Jin pergunta, "others", a resposta é bem ambígua...hehehehe
E quase tive um treco quando ouvi o Boone falando no rádio!!!!!!! Imagine... ele conseguiu falar com o marido da Rose... quem diria...
Bom, quanto à Rambina, não, ela ainda não ganhou minha simpatia só aachei menos antipática quando ela tava com as crianças, e quando chorou no ombro do Mr. Ecko...
E aquele final! For Christ's Sake! Quase tive uma síncope!!!!! Foi a Ana mesmo quem atirou na Shannon, e o Sayd com aquela cara de "vou pular no seu pescoço"
Aqueles sussurros... a Cindy desaparecida...
Vou esperar ansiosamente pelo 2x08
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Episódio simplesmente divino, ótimas interpretações, ótimos personagens novos, ótima edição (algumas pessoas reclamam de ter perdido 2 minutos, pra mim foi um ganho e ótimo recurso).
Quem não gostou desse episódio definitivamente não gosta de Lost, é melhor desistir.
|
|
|
|
ricorj
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
To vendo comentário super interessantes, mas eu particularmente estou querendo ver mais sobre [b]Os Outros...[/b]
[b]"Corporação da PAZ"... [/b]o que isso significa? o Goodwin fala que faz parte disso enquanto faz a fogueira... Perceba que é algo velho demais, tanto que Ana perguta se ainda existe isso.
Seriam os Outros desse grupo?!?!
É mais uma questão.
Abraços
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu acho engraçado quem diz que o Eko matou 2 dos Outros 'facil demais'. Pqp o cara é um armário, e com aquela rocha na mão se ele não abre o crânio de alguém numa porrada só, é pq ele bateu no superman
Parece que esse pessoal quer que os outros sejam os Agente Smith do Matrix, do estilo 'fujaaaaaam' e 'eles são invencíveis'
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
lunalestrie escreveu: |
Quem não gostou desse episódio definitivamente não gosta de Lost, é melhor desistir. |
É Possível que eu não goste mais de LOST. Pode até dizer que este foi o melhor da temporada mas comparando com a primeira temporada, pareceu um episódio de romance entre Sawyer e Sun... Isso mesmo, não há romance entre Sawyer e Sun. Adorei o 1° episódio, de lá pra cá: EMBROMATION!
"Corporação da PAZ"... , é o Peace Corps, tipo a Cruz Vermelha, mas internacional, aquele povo que vai pra África cuidar como voluntários dos famintos e doentes, por exemplo.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
ricorj escreveu: |
To vendo comentário super interessantes, mas eu particularmente estou querendo ver mais sobre Os Outros...
"Corporação da PAZ"... o que isso significa? o Goodwin fala que faz parte disso enquanto faz a fogueira... Perceba que é algo velho demais, tanto que Ana perguta se ainda existe isso.
Seriam os Outros desse grupo?!?!
É mais uma questão.
Abraços |
Você sabe que eu não entendi o pq da Ana Lucia falar que o Peace Corp é velho. O Peace Corp são soldados de um país que integram a força de paz da ONU. Isso é velho sim, mas ainda existe (tanto que o Brasil tá no Haiti como Peace Corp).
A não ser que eles estejam falando de outra formação militar da qual eu não saiba.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Peace Corps é o nome antigo, hoje é a RED CROSS
|
|
|
|
Xagal
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
eu acho que walt é culpado por tudo ! hahahaha
|
|
|
|
Lough
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Quem não gostou desse episódio definitivamente não gosta de Lost, é melhor desistir.
|
Eu não gostei desse episódio, mas adorei os outros (episódios) e, acima de tudo, amo LOST.
Pra falar a verdade eu até gostei em certos aspectos, mas a expectativa foi tão grande em cima desse episódio, que eu fiquei meio frustrado.
A cena inicial da queda foi excelente, mas tão curta que não deu pra aproveitar muito. O ritmo tambem não ajudou: é claro que tinha que ser algo bem dinâmico para mostras todos os 48 dias, mas achei tudo muito rápido e com pouco desenvolvimento.
Achei que podiam desenvolver mais o relacionamento com as crianças, para dar uma sensação de perda maior. A escotilha tambem foi uma coisa meio frustrante. Esperava que fossem revelar alguma coisa mas significante, mas só vimos um rádio, um olho de vidor e outras tranqueiras. Nada muito especial...
Não mostraram a conversa deles com o Michael e o Jin, nem as conversas deles entre si para decidir o destino dos sobreviventes da balça.
Mas o episódio teve seus pontos altos: Nathan sendo injustiçado, os outros (que não são "super-homens"), o desenvolvimento do Mr. Ecko com o voto de silêncio e tals, o Boone no rádio, etc.
Agora a Ana Lucia...
Não tem jeito. Eu esperava que nesse episódio fossem apresentados motivos para mudar o meu conceito da Ana, como aconteceu com o Jin. Mas não. Pelo contrário! A mulher só faz besteira: acusa um inocente, cancela a mensagem de rádio, mata a Shannon e além disso é estúpida. Enfim, só ta perdendo pontos...
|
|
|
|
Xagal
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
eu acho que walt é culpado por tudo ! hahahaha
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Still the same thing... não é velho, como a Malucia afirmou.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Peace Corps é o nome antigo, hoje é a RED CROSS |
LucyK escreveu: |
Still the same thing... não é velho, como a Malucia afirmou. |
EU não vejo bem assim, Lucy. Se Peace Corps é o nome antigo, isso quer dizer que o Goodwin não tinha contato com o mundo exterior há um bom tempo, já que não sabia da mudança de nomes...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Victor1980 escreveu: |
lunalestrie escreveu: |
Quem não gostou desse episódio definitivamente não gosta de Lost, é melhor desistir. |
É Possível que eu não goste mais de LOST. Pode até dizer que este foi o melhor da temporada mas comparando com a primeira temporada, pareceu um episódio de romance entre Sawyer e Sun... Isso mesmo, não há romance entre Sawyer e Sun. Adorei o 1° episódio, de lá pra cá: EMBROMATION! |
Meu Deus, nessa segunda temporada nós estamos tendo muito mais informações do que na primeira, MUITO mais! Esse argumento é furado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
DiegoWoody, você tá mais do q certo...
Vamos as contas:
Vimos o q tem dentro da Hatch
Vimos os Outros e sabemos bem mais sobre eles
Dharma Initiative!!!!
Existem outros sobreviventes...!
Vimos quem é a Helen do Locke...
Descobrimos q Jack se separou da mulher...
Vimos q Shannon nem sempre foi um bitch...
Enfim, muitas coisa...
Então eu não digo, ainda, q 2a temp 1a temp, mas tá indo nessa direção...
|
|
H4G3N
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Grande MS
O contraste colorido que você deu ficou bom, me ajudou bastante. Trabalho com processamento de imagens digitais e sei que muitas vezes as cores só atrapalham, converti para tons de cinza e realizei um processo de detecção de bordas, o resultado foi intrigante:
Tem algo ali que realmente lembra o símbolo da Dharma, com o cisne. Só que ele está mais para o lado interno do ombro do que akela região maior que aparentemente só tem um círculo, ou algo parecido com uma engrenagem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar