Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 12:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Os dois são man of faith....

E os dois sacam andar no mato, o Eko até melhor q o Locke, parece...

E o Eko também parece ter tido uma vida bem sofrida, como a do Locke...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
belinhazevedo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 13:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu só achei estranho a história do nathan... além do nome lembrar do ethan, se não me engano o ethan dizia que era do canadá e falou d um emprego semelhante... coincidências demais...

Será q ele n pegou o nome de Nathan (q realmente tava no aviao), as informações dele ( q eles têm os nomes na lista) e fingiu ser ele..pro pessoal da parte da frente acreditar q ele tava no aviao, se infiltrar e pegar Claire?..foi a única coisa q eu pensei..Wink


Voltar ao Topo
belinhazevedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andre and
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
Episódio serviu para dar um animo na galera q tava um pouco frustrada com esse início de temporada... o mais legal é que o pessoal da parte de trás ainda não viu e ouviu o Lotszila mais em compensação tiveram uma recepção bem pior, tem gente dizendo que o episódio não foi pra frente mais eu acho q por outro lado ele já eliminou alguns pontos q eram levantados aqui, como por exemplo d q o avião tinha sido colocado na praia e que o acidente era uma farça, como todos poderam ver houve sim o acidente então menos um mistério Applause

Sobre o Ecko nem sempre é aquilo que o personagem faz que o torna popular vai muito do carisma e isso o ator(não sei o nome) que faz o ecko tem bastante. além disso tanto o locke com o ecko, eles sempre tentam analizar a situação antes de agir, geralmente eles não ficam assustados e desesperados como os outros personagens da série e fazem aquilo que a gente como expectador fica esperando que alguém faça.

alguém citou o que ele escreveu no bastão - acho q ele estava contado os 40 dias

E seja Bem-vinda ao fórum belinhazevedo, Very Happy

OBS: a nova organização na parte de legendas fico ótima, e eu acho q vai ajudar a fazer com que o pessoal baixe as legendas por aqui


Voltar ao Topo
andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mas então... isso eu não pesquei no episódio: por quê o cara ficou em silêncio durante 40 dias? Algum lance de religião?

_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 106
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
algumas semanas eu havia perguntado no tópico de LOST no fórum do Cinema em Cena, se poderia haver um episódio mostrando o que aconteceu com o outro grupo, enquanto assistíamos o primeirio. Me surpreendi com a imagem inicial desse episódio, e me empolguei com a edição.

Pra mim este foi o melhor episódio de LOST até agora. Tanto pela montagem, quanto pelas cenas que foram extremamente mais violentas. O 1o grupo não passou metade do perrengue do grupo de Ana-Lucia. E a fusão dos grupos se formou.

pra ver que a história é concatenada e nada é de graça. A transmissão de Boone, até então, parecia que ele ouviu o que ele falou, o que na época foi bizarro constatar (e os produtores disseram isso, que Boone ouviu o que disse). Mas não falaram que era Bernard respondendo. Ou seja, os produtores falam o que o público precisa ouvir, nem sempre é verdade ou nem sempre é do jeito que agente espera.

Quanto cajado do Sr. Eko, parecia que ele sabia muito bem o que fazer. Na hora ele fez tudo. disseram que ele era religioso, talvez isso tenha algu significado pra ele.

sei que esse episódio foi surpreendente e memorável. Achei muito mais interessante a história desse grupo. E deu muito medo...


Voltar ao Topo
Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jpalvarenga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
pode parece besteira e posso estar literalmente "catando pelo em ovo" hehehe mas galinha não é bem um animal selvagem... o que aquele bicho tava fazendo ali????

Voltar ao Topo
jpalvarenga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Uma coisa passou pela minha cabeça...

A maioria , se não todos, não possuia parentes esperando por eles, ou seja, não seriam procurados...
O Jack...só a mãe...o Hurley...talvez...O resto...Locke, Charlie, Kate, Jin e Sun, Michael e Walt, Sawyer...Não teriam sido reparados ausente...

Não sei a história dos outros sobreviventes, mas começo a achar q o acidente do avião foi um atentado ... Foi bem escolhido o avião para isso...

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 16:10  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
jpalvarenga escreveu:
pode parece besteira e posso estar literalmente "catando pelo em ovo" hehehe mas galinha não é bem um animal selvagem... o que aquele bicho tava fazendo ali????

goodwin q n é burro pego uma galinha do esconderijo secreto dos outros e levo pra la pra não passar fome!!

tem q ve também se tem o simbulo da dharma nela...


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 17:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
belinhazevedo escreveu:
Eu só achei estranho a história do nathan... além do nome lembrar do ethan, se não me engano o ethan dizia que era do canadá e falou d um emprego semelhante... coincidências demais...

Será que ele n pegou o nome de Nathan (que realmente tava no aviao), as informações dele ( que eles têm os nomes na lista) e fingiu ser ele..pro pessoal da parte da frente acreditar que ele tava no aviao, se infiltrar e pegar Claire?..foi a única coisa que eu pensei..Wink


Emprego? Não lembro disso não, lembro de falara a cidade, Torotonto, mas o Nathan nem teve tempo de falar isso...

Bem, é provável, mas não acredito q seja isso o q aconteceu...

Pra mim foi pura e simplismente um truque dos produtores pra fazer a gente acreditar q o Nathan era o espião, coisa q foi muito bem sucessida...

Eu só não cai pq vi q o Goodwin tava seco na primeira cena dele... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mig_akira
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 18:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Q droga é essa de spoiler na pag. 16? alguém tem que apagar aquilo! Eu quase li, e se tivesse lido ficaria muito puto! Spoiler só na seção de spoilers, ora!!!!

Voltar ao Topo
mig_akira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
O lance dos 40 dias.. se ele for um padre (o que acho que não é) ou um pastor (fazem isso com frequência) ele fez um jejum de palavras durante 40 dias e quarenta noites (contando com a noite que tentaram sequestrá-lo)..
Essa prática é mais comum entre pastores que em padres


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ChesterBr
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 19:42  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
Eu acho q o Mr Ecko vai quer pegar a santinha do charlie ne??? ele é religioso!

Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vjbsilva
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina, PI



Grupos: Nenhum
cara n deu p eu ler todos as 17 paginas, ah devem até ter falado isso, mas:
1- finalmente um episodio a altura!!!! muito bom
2- tentaram humanizar mais a ana lucia, colocando ela cm uma pessoa q chora e talz e n cm uma durona cm era vista ateh então..hehe
3 - mr ecko,,,???? PADRE??? acho qn... tem cara não oh... heh


Voltar ao Topo
vjbsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10685153500822541089
inertia
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que eles nem precisavam ter mostrado que foi o grupo de sobreviventes da calda do avião que respondeu ao chamado do rádio... aquilo estava bem óbvio desde a época em que o Boone morreu.. é claro que só quiseram confirmar o fato.

Finalmente, um episódio a altura... também não entendi o lance dos 40 dias do Eko sem falar... deve ter algo a ver com religião, sei lá... acho que ele é um padre, pastor... algo do tipo (por causa dele falar em rezar sempre, pegar a biblia, etc).


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
mig_akira escreveu:
que droga é essa de spoiler na pag. 16? alguém tem que apagar aquilo! Eu quase li, e se tivesse lido ficaria muito puto! Spoiler só na seção de spoilers, ora!!!!


relaxa, aquilo não é um spoiler. É uma brincadeira do rapaz. Laughing Laughing


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 27, 28, 29  Próximo Página 17 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida