Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os dois são man of faith....
E os dois sacam andar no mato, o Eko até melhor q o Locke, parece...
E o Eko também parece ter tido uma vida bem sofrida, como a do Locke...
|
|
belinhazevedo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu só achei estranho a história do nathan... além do nome lembrar do ethan, se não me engano o ethan dizia que era do canadá e falou d um emprego semelhante... coincidências demais...
Será q ele n pegou o nome de Nathan (q realmente tava no aviao), as informações dele ( já q eles têm os nomes na lista) e fingiu ser ele..pro pessoal da parte da frente acreditar q ele tava no aviao, se infiltrar e pegar Claire?..foi a única coisa q eu pensei..
|
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Episódio serviu para dar um animo na galera q tava um pouco frustrada com esse início de temporada... o mais legal é que o pessoal da parte de trás ainda não viu e ouviu o Lotszila mais em compensação tiveram uma recepção bem pior, tem gente dizendo que o episódio não foi pra frente mais eu acho q por outro lado ele já eliminou alguns pontos q eram levantados aqui, como por exemplo d q o avião tinha sido colocado na praia e que o acidente era uma farça, como todos poderam ver houve sim o acidente então menos um mistério
Sobre o Ecko nem sempre é aquilo que o personagem faz que o torna popular vai muito do carisma e isso o ator(não sei o nome) que faz o ecko tem bastante. além disso tanto o locke com o ecko, eles sempre tentam analizar a situação antes de agir, geralmente eles não ficam assustados e desesperados como os outros personagens da série e fazem aquilo que a gente como expectador fica esperando que alguém faça.
alguém citou o que ele escreveu no bastão - acho q ele estava contado os 40 dias
E seja Bem-vinda ao fórum belinhazevedo,
OBS: a nova organização na parte de legendas fico ótima, e eu acho q vai ajudar a fazer com que o pessoal baixe as legendas por aqui
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Mas então... isso eu não pesquei no episódio: por quê o cara ficou em silêncio durante 40 dias? Algum lance de religião?
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Bruno Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 106 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Há algumas semanas eu havia perguntado no tópico de LOST no fórum do Cinema em Cena, se poderia haver um episódio mostrando o que aconteceu com o outro grupo, enquanto assistíamos o primeirio. Me surpreendi com a imagem inicial desse episódio, e me empolguei com a edição.
Pra mim este foi o melhor episódio de LOST até agora. Tanto pela montagem, quanto pelas cenas que foram extremamente mais violentas. O 1o grupo não passou metade do perrengue do grupo de Ana-Lucia. E a fusão dos grupos se formou.
Dá pra ver que a história é concatenada e nada é de graça. A transmissão de Boone, até então, parecia que ele ouviu o que ele falou, o que na época foi bizarro constatar (e os produtores disseram isso, que Boone ouviu o que disse). Mas não falaram que era Bernard respondendo. Ou seja, os produtores falam o que o público precisa ouvir, nem sempre é verdade ou nem sempre é do jeito que agente espera.
Quanto cajado do Sr. Eko, parecia que ele sabia muito bem o que fazer. Na hora ele fez tudo. Já disseram que ele era religioso, talvez isso tenha algu significado pra ele.
Só sei que esse episódio foi surpreendente e memorável. Achei muito mais interessante a história desse grupo. E deu muito medo...
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
pode parece besteira e posso estar literalmente "catando pelo em ovo" hehehe mas galinha não é bem um animal selvagem... o que aquele bicho tava fazendo ali????
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Uma coisa passou pela minha cabeça...
A maioria , se não todos, não possuia parentes esperando por eles, ou seja, não seriam procurados...
O Jack...só a mãe...o Hurley...talvez...O resto...Locke, Charlie, Kate, Jin e Sun, Michael e Walt, Sawyer...Não teriam sido reparados ausente...
Não sei a história dos outros sobreviventes, mas começo a achar q o acidente do avião foi um atentado ... Foi bem escolhido o avião para isso...
Um abração
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
jpalvarenga escreveu: |
pode parece besteira e posso estar literalmente "catando pelo em ovo" hehehe mas galinha não é bem um animal selvagem... o que aquele bicho tava fazendo ali???? |
goodwin q n é burro pego uma galinha do esconderijo secreto dos outros e levo pra la pra não passar fome!!
tem q ve também se tem o simbulo da dharma nela...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
belinhazevedo escreveu: |
Eu só achei estranho a história do nathan... além do nome lembrar do ethan, se não me engano o ethan dizia que era do canadá e falou d um emprego semelhante... coincidências demais...
Será que ele n pegou o nome de Nathan (que realmente tava no aviao), as informações dele ( já que eles têm os nomes na lista) e fingiu ser ele..pro pessoal da parte da frente acreditar que ele tava no aviao, se infiltrar e pegar Claire?..foi a única coisa que eu pensei.. |
Emprego? Não lembro disso não, lembro de falara a cidade, Torotonto, mas o Nathan nem teve tempo de falar isso...
Bem, é provável, mas não acredito q seja isso o q aconteceu...
Pra mim foi pura e simplismente um truque dos produtores pra fazer a gente acreditar q o Nathan era o espião, coisa q foi muito bem sucessida...
Eu só não cai pq vi q o Goodwin tava seco na primeira cena dele...
|
|
mig_akira
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Q droga é essa de spoiler na pag. 16? alguém tem que apagar aquilo! Eu quase li, e se tivesse lido ficaria muito puto! Spoiler só na seção de spoilers, ora!!!!
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
O lance dos 40 dias.. se ele for um padre (o que acho que não é) ou um pastor (fazem isso com frequência) ele fez um jejum de palavras durante 40 dias e quarenta noites (contando com a noite que tentaram sequestrá-lo)..
Essa prática é mais comum entre pastores que em padres
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
Eu acho q o Mr Ecko vai quer pegar a santinha do charlie ne??? ele é religioso!
|
|
|
|
vjbsilva
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina, PI
cara n deu p eu ler todos as 17 paginas, ah devem até ter falado isso, mas:
1- finalmente um episodio a altura!!!! muito bom
2- tentaram humanizar mais a ana lucia, colocando ela cm uma pessoa q chora e talz e n cm uma durona cm era vista ateh então..hehe
3 - mr ecko,,,???? PADRE??? acho qn... tem cara não oh... heh
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Acho que eles nem precisavam ter mostrado que foi o grupo de sobreviventes da calda do avião que respondeu ao chamado do rádio... aquilo estava bem óbvio desde a época em que o Boone morreu.. é claro que só quiseram confirmar o fato.
Finalmente, um episódio a altura... também não entendi o lance dos 40 dias do Eko sem falar... deve ter algo a ver com religião, sei lá... acho que ele é um padre, pastor... algo do tipo (por causa dele falar em rezar sempre, pegar a biblia, etc).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
mig_akira escreveu: |
que droga é essa de spoiler na pag. 16? alguém tem que apagar aquilo! Eu quase li, e se tivesse lido ficaria muito puto! Spoiler só na seção de spoilers, ora!!!! |
relaxa, aquilo não é um spoiler. É uma brincadeira do rapaz.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar