Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
leon3
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 21:44  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse episódio pra mim foi realmente o melhor. Eu não estava esperando mostrar os dias do outro grupo, e achei sensacional.
fiquei um pouco intrigado em relação ao motivo de Mr. Eko ficar os dias sem falar. Eu não acho que ele seja padre, ou pastor, etc.. ele pode ser apenas um religioso.
PRa mim minha raiva pela Ana Lúcia ate amenizou um pouco nesse episódio, nossa já estava ficando de saco cheio dela...


Voltar ao Topo
leon3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente, um dos melhores da série! Nessa temporada, perde para o 2x01, que é praticamente imbatível.

A cena inicial já é clássica, antológica. Mas eu ainda tenho esperança de ver a parte do meio caindo na praia um dia. De preferência, com o caixão do pai do Jack voando e o próprio Jack caindo no bambuzal. Ou sendo colocado lá. Wink

A lista com o nome e a descrição das pessoas que seriam levadas foi a maior revelação do episódio. A possível presença militar na ilha também foi legal. Talvez, associada com as pesquisas da Dharma.

Ana Lúcia ganhou muitos pontos e não foi por ter chorado e mostrado seu lado herói. Gostei mesmo foi da cena "cão chupando manga". Ela me surpreendeu ao revelar que já sabia que o Goodwin era o traidor. Demonstrou coragem de verdade. Mas que ela é mandona demais, ela é.

Outra coisa bacana foram os círculos se fechando: o corpo do Goodwin espetado, a transmissão do Bernard e a cena final do tiro. Sobre a transmissão, no episódio 1x19, o dvd americano vem com a legenda em inglês WE ARE THE SURVIVORS. Essa foi uma das primeiras coisas que eu fui xeretar. Smile

Não entendi porque o Mr. Eko não fez nada quando viu o ursinho no episódio 2x05, quando estava escondido com o Jin na floresta. Sendo preocupado como ele parece ser, deveria ter tentado pelo menos seguir os "zumbis" para saber do paradeiro das crianças.

Enfim, agora é esperar para ver a fúria do Sayid. E o atrito que vai surgir com a chegada de um misterioso e uma mandona para engrossar a turma dos nossos sobreviventes preferidos.

Quem votou em regular ou ruim, por favor, coloquem um post falando das séries que estão assistindo porque eu também quero ver essa maravilha. Inté.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
aridi
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
mig_akira, disse:

Citação:

que droga é essa de spoiler na pag. 16? alguém tem que apagar aquilo! Eu quase li, e se tivesse lido ficaria muito puto! Spoiler só na seção de spoilers, ora!!!!




Não sei se você se referiu ao meu post, mas se foi, não precisa ficar chateado, não, Pois , como disse o easic foi apenas uma brincadeira já q nunca leio spoilers...

Agora... se acontecer algo assim, passarei a cobrar por consultas...hehehe

Apenas contei , em forma de roteiro, o q gostaria de ver...Valeu???

Pode ler q é PURA INVENÇÃO...

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IgorEscariao
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 22:25  |  Assunto: - 1 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a cindy também desapareceu.... =D

Voltar ao Topo
IgorEscariao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 23:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Quem votou em regular ou ruim, por favor, coloquem um post falando das séries que estão assistindo porque eu também quero ver essa maravilha. Inté.


As séries são:

" I'm a prick"
" I hate everything"

e a campeã de audiência:

"Desperate Morons"


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Citação:
Quem votou em regular ou ruim, por favor, coloquem um post falando das séries que estão assistindo porque eu também quero ver essa maravilha. Inté.


Eu votei Regular
Estou assistindo Prison Break e Nip Tuck

Espero que Lost melhore nos próximo para eu voltar a votar ótimo e excelente como costumava.

Mas de fato, como recomendação do meu colega Meio mexicano, meio alemão, meio japonês, meio inglês do post acima (Droga Obi, você vai entender essa Laughing) darei LOG OUT eterno desse fórum caso:
Arrow Lost não melhore (e eu já votei excelente nessa temporada);
Arrow Caso eu seja obrigado a concordar com todos vocês. Essa idolatria cega de não querer nem admitir que ele cometem alguns erros e às vezes sacaneiam com a gente acaba me fazendo gostar menos ainda.

E isso é a minha opinião.

Votos de melhoras e alegrias pra nós no 2X08


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 01:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É broder, essa é nossa p.i. principal agora... Laughing Laughing Laughing

E relaxa, sei q você não vai sumir daqui por duas simples razões:

Arrow LOST deu uma gde melhora depois desse último episódio, mesmo você não concordando com isso, e promete melhorar muito, vide o Schedule, e principalmente o 2x10 pra entender o q eu quero dizer...
Arrow tem fórum pra discutir PB e N/T aqui no LostBrasil, e sei q você não ia ficar sem comentar essas séries... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Paulo Arthur
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não acho que o Sayid consiga fazer nada demais contra a Ana Lúcia... acho que o grupo dela vai conseguir apartá-lo, e certamente não veremos o Sayid fazendo nada contra ela.

Acho até que dá pra imaginar o que vai acontecer com esses dois daqui pra frente. Imagino que os dois ficarão naquele lance de desconfiança, um com o outro, o Sayid com ódio dela e tal, até que vai chegar um momento em que a vida dela estará em perigo, e o Sayid vai ter q esquecer de toda raiva e ajudá-la.... e acabará salvando-a.

hehehe, baita clichêzão né ? Laughing

Mas enfim, clichês são clichês por algum motivo... é a típica cena que dá pra imaginar que acontecerá, e qd acontece, você acha legal. Esse episódio. foi muito bom, e tirou um pouco a raiva q todos sentiam da Ana... e o próximo, que terá flashback dela, acho que vai contribuir mais ainda pra mudar essa imagem de Ana Lucifer que a coitada pegou. Evil or Very Mad

Mas uma coisa será boa desse flashback, será o 1º flashback de alguém da cauda. Ou seja, com certeza terá alguma curiosidade nele que a ligará com os outros personagens, então, resta ficar atento ao episódio. Também será bom ver a reação da Kate qd ver o Sawyer e do Jack qd ver a Ana Lúcia, que isso definirá os prováveis casais da série, certo ?

Ah, e o reencontro do bernard com a Rose deve ser um momento emocionante Também...


Voltar ao Topo
Paulo Arthur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
A propósito,

==============================================


Alguém viu isto?

cliquem no ultimo paragrafo do texto, e vao cair no link abaixo:


este

entre a senha "Copenhagen" e clique submit.


Coisas interessantes:

o projeto citado, o macaco Joop, é o projeto 626, que na Disney (dona da Rede ABC, é usado no desenho little e sticht, ele é o experimento 626.

Fora que, na segunda carta, o artigo listado é o #2342....

==============================================
Shock Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 02:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Parece que já sendo discutido na parte de spoilers...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
cdaher
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 02:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sinceramente não me empolguei muito. Um episódio foi pouco tempo para mostrar os 48 dias.

Mas o episódio foi bom.

alguns pontos:

- Não reparei se alguém já corrigiu isso, mas quando aparecem as covas, tem que contar os dois caras que o Mr. Eko tombou;

- Ninguém contesta a "liderança" ditatorial da Ana Lucia?

- Mostrou muito pouca coisa do abrigo encontrado;

- ficando difícil engolir baterias com carga depois de anos, equipamentos eletrônicos que funcionam sem nenhum mal contato ou mesmo poeira e pessoas arremessadas de um avião que caem no mar como se estivessem brincando na piscina de bolinha;

- Como o Mr. Eko virou navegador deles?

- Eles não tentaram ir atrás das crianças? Essa "rambina" não é tão corajosa assim;

- Podia ter extraido mais informação do infiltrado, mas com certeza eles não são zumbis (ou estão segmentados em pessoas, escravos e lostzilas);

- Durante a luta na primeira vez que os outros apareceram, tive a impressão de ver a francesa lutando, mas não tenho muita certeza;

- A rapidez com que apareceu um infiltrado nos dois grupos dá a entender que "os outros" estavam esperando a queda do avião;

- O documento da Hanso Foundation é bem recente. Mais um ponto que indica que eles estão na ilha nos dias atuais;

Agora é esperar pra ver se volta a ter a mesma linha de antes: mostar a sobrevivência na ilha, mostrar as histórias de cada um e explorar a ilha para arranjar uma maneira de sair de lá.

PS: Ninguém me tira da cabeça que a francesa conhece muito bem "os outros". Alí está a chave para começar a entender o que tem na ilha.


Voltar ao Topo
cdaher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
umv
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 02:22  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Porque raiva da Ana? Ela foi sensata o tempo inteiro, sempre guiando o grupo para o melhor, ela descobriu que o cara lá não era do grupo de forma muito inteligente... ela é A mulher, a única cagada que ela fez foi ter dado o pipoco na Shannon...

Mulher de fibra, se todas fossem assim.


Voltar ao Topo
umv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cdaher
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
umv escreveu:
Porque raiva da Ana? Ela foi sensata o tempo inteiro, sempre guiando o grupo para o melhor, ela descobriu que o cara lá não era do grupo de forma muito inteligente... ela é A mulher, a única cagada que ela fez foi ter dado o pipoco na Shannon...

Mulher de fibra, se todas fossem assim.


As únicas cagadas foram o pipoco na Shannon (que nem sei se foi tanta cagada assim), o Nathan que ficou enjaulado de graça e o grupo que foi atacado duas vezes sem se proteger. Isso sem falar que se ela fosse mais esperta, teria aproveitado e tirado mais informações do Nathan.

Fora que ela não é lider, mas alguém que grita mais forte que os outros e por isso está a frente do grupo.

Vai ser interesante o conflito entre ela e o Jack. O sensato cético e o Massaranduba, versão feminina.


Voltar ao Topo
cdaher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
==((ceduc))==
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 08:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio espetacular..... adorei....

Voltar ao Topo
==((ceduc))== está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ana.augusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
pra ser a chata:

eu fui a unica que não curtiu a cena inicial?
foi bem tosquinha gente =P

o episódio foi bom, mas não perdoei a ana lucifer .. se a shanon morrer ahhh ela vai ver =P

sem mais .. vou ler o resto dos comments


Voltar ao Topo
ana.augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 27, 28, 29  Próximo Página 18 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida