Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x04 - Walkabout

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [comentarios] 1x04 - Walkabout « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 27 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 6 ]
Bom
8%
 8%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 37
Autor
Mensagem
rdinizbh
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Hannibal escreveu:
rdinizbh escreveu:
Acho q isso entra pra lista de falhas em Lost, assim como a falha da localização do Charlie no avião.


Não entendi. Que falha é esta do Charlie? Shock


procura ai pelo forum que já falaram sobre isso. Cool


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Hannibal escreveu:
Bem, as paranóias já tomaram conta da minha mente. Acho que o Locke não contou o que viu, porque o que ele viu não era um animal, e sim alguma máquina operada por um humano. Este humano deve ter sido o responsável pela cura do Locke (calma, não tenho nenhuma resposta) e deve tê-lo chantageado em troca do segredo, além de presenteá-lo com o javali morto. Partindo deste princípio, o Locke passa a ser um espião dentro do grupo.

Lembrando sempre que isto é um chutômetro...


tipo um desses:


hehehehhe
ZION NA ILHA?!


bom, se o Link (piloto da nave do Neo em Reloaded e Revolutions) na ilha, pq o resto de Zion não pode estar!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


para quem não entendeu: Harold Perrineau faz o papel tanto de Link na trilogia Matrix quanto do Michael em LOST!


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bibirossini
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 01:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Votorantim-SP



Grupos: 
[ABC]
Maya escreveu:
Sozinho?

Acho q o Lostzilla o ajudou.

Um dos maiores mistérios até agora é: PQ o Lostzilla ñ comeu o Locke? OU matou ao menos...


É!! Parece que o Lostzilla ajudou ele a pegar o javali!! Quando o Locke estava chegando perto, parecia que o javali já tinha sido pego (por causa dos grunidos).

Mistééééério.... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
bibirossini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13786747009184467189
Redfur
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Episodio incrivel!!!!
Fiquei totalmente sem reação!!!!!
Eu sentia pânico cada vez que o Locke aparecia, mas agora ele é seguramente um dos meus favoritos!!!!!
Estou meio lerdo até agora...

E o que vocês esperam daquela visão, viagem, delirio ou sei-lá-o-que do Jack????


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tedesco
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 11:27  |  Assunto: AXN cortou episódio? (cuidado com os spoilers do link!) Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, não sei se esse comentário fica melhor aqui ou no geral, mas a pergunta é:
No site www.lost-tv.com , a descrição desse episódio é (atenção, quem não quiser ser spoiled, cuidado com o site):
Survivors are jolted awake in the middle of the night when wild island beasts invade the beach encampment. Kate and Michael join the mysterious Locke on a hunt for food - and a shocking secret about Locke is revealed. Meanwhile, some survivors are horrified by Jack's plan for the dead bodies still scattered among the wreckage, and Jack sees someone in the jungle who might not have been on the plane. Also, Jack flashes back at 12 years old, to find himself on the playground in an altercation with a bully, who ultimately beats him up, and later learns a life lesson from his father.

Eu não vi essa parte do flahsback do Jack. A AXN está cortando os episódios, eu dormi nessa parte ou esse site tá viajando?


Voltar ao Topo
Tedesco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 11:33  |  Assunto: Re: AXN cortou episódio? (cuidado com os spoilers do link!) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Tedesco escreveu:
Eu não vi essa parte do flahsback do Jack. A AXN está cortando os episódios, eu dormi nessa parte ou esse site tá viajando?

A AXN não está cortando não, essa parte aí do Jack realmente não está no episódio.


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rdinizbh
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 12:15  |  Assunto: Re: AXN cortou episódio? (cuidado com os spoilers do link!) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Tedesco escreveu:


Eu não vi essa parte do flahsback do Jack. A AXN está cortando os episódios, eu dormi nessa parte ou esse site tá viajando?



Spoiler:


Esse Flashback é no episódio 5 white rabbit



Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dayse
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
cada vez melhor os episódios!!!
não entendi pq o Locke mentiu e disse que não tinha visto o bichão, sendo que ele viu.
E Também não entendi pq antes o Locke estava numa cadeira de rodas e depois do acidente ele voltou a andar. Confused
Quanto às "visões" do Jack, eu ainda não sei oq pode ser... um homem no meio do mato?? Oq será?? Confused:


Voltar ao Topo
Dayse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Erica
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 3
Localização: Pompéia- SP



Grupos: Nenhum
o que eu entendi foi que o acidente operou um milagre no Locke, pq ele voltou a andar. e tudo o que ele queria era poder ir fazer o tal do Walkabout e não podia porque não podia andar... Agora ele está numa ilha (pode fazer o negócio lá) e agora Também pode andar!
Por isso aquela cara de feliz dele quando levantou do chão após o acidente..´.


Voltar ao Topo
Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogrog
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió-AL



Grupos: Nenhum
achei legal a suposição da senhora com quem o Jack conversou e esteve ao seu lado no avião...
será que não pode haver outros sobreviventes acreditando que os nossos protagonistas estão mortos?

foi realmente assustador ver aquele cara no mato! e quando jack corre em sua direção aparece Locke com o javali morto Shock
Locke não é brasileiro...mas não desiste nunca!


Voltar ao Topo
rogrog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
CORREÇÃO:

NA LEGENDA DA AXN, FALA QUE O JACK ESTAVA NO ASSENTO 33A.
não é VERDADE! ELE ESTAVA NA 23A!


Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Dayse
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
rogrog escreveu:
achei legal a suposição da senhora com quem o Jack conversou e esteve ao seu lado no avião...
será que não pode haver outros sobreviventes acreditando que os nossos protagonistas estão mortos?


Também gostei disso que a velhinha falou pro Jack e Também acho que isso possa servir de "pista" pra nós Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Dayse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dexter.ti
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 15:56  |  Assunto: NoSAS Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Esse episódios é muito fd + me decepciono em relação ao LOCKE nunca imagineiele levando aquela vidinha mediocre,

Outro coisa a c pensar é oq aconteceu pra ele ficar paraplegico
Ele era militar?!?!
Quem era o cara de TERNO?! Digaxe de passagem assustador
Pq o LOSTZILLA não comeu o LOCKE?!?!
Fd esse episódios


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rosie
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
Foi muito bom esse episodio de ontem...
mas eu fiquei pensando, como foi que o Locke voltou a andar assim?

E outra, aquele cara de terno... quem é aquele lá?
Eu li na Veja que eles descobriam que existia alguém entre eles que não estava no acidente... quem? esse homem de terno não estava exatamente entre eles, então, to na maio duvida aqui.


Voltar ao Topo
Rosie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei do episodio. Foi lgal e ainda fui no col e minhas amigas estavam falando de Lost!xD
1- concordo com Dayse o Rogrog sobre akela mulher falou que eles pensam a mesma coisa.
2- Quem é aquele cara de terno! eu vi hj um trailer no AXN e Spoiler:
aparece ele denovo
não acho isso uma spoiler, tdo mundo vai ver o trailer mesmo... Rolling Eyes

xD agora estou cuirosa para ver o proximo episodio....x.X


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x04 - Walkabout
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida