O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
56% |
[ 28 ] |
Bom |
|
30% |
[ 15 ] |
Regular |
|
6% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
X-Men: O confronto final (XMEN 3: The Last Stand, EUA, 2006)
Gênero: Ação
Direção: Brett Ratner.
Elenco: Hugh Jackman, Famke Janssen e Patrick Stewart.
Duração: 104 min.
Sinopse: No capítulo final da trilogia de filmes dos X-Men, uma "cura" para as mutações ameaça alterar o curso da história. Pela primeira vez, mutantes têm uma opção: manter as características que os tornam únicos, apesar de isolados e alienados, ou desistir de seus poderes e se tornarem humanos. Com isso, os pontos de vista dos líderes mutantes Charles Xavier, que prega a tolerância, e Magneto, que acredita na sobrevivência dos mais aptos, são definitivamente testados - disparando a guerra para acabar com todas as guerras.
acabei de ver que foi confirmado mais 3 mutantes pro 3º filme...
Fera, Gambit e Anjo...
sera que o Fera vai ser totalmente 3D?
Gambit rlz!!! Ainda mais se tiver sotaque de frances...
Anjo? quem ser?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
NoSSa só do personagem do Gambit estar nesse ai já vale, desq eu era criança e assisti na GLOBO o denhenho esse era o meu personagem favorito, aquele estilo dele bohemio e galantiador é fd aida o sotaque vai ficar muito bom
já sabem quem vai fazer ele!?!?!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Agora o time dos mutantes está completo! Espero que os atores que irão interpretar os novos personagens façam um bom trabalho. Não sei o motivo, mas o mutante das cartas me lembra mais o Sawyer do que o Wolverine. Seria muito interessante se nesse terceiro filme o Apocalypse finalmente aparecesse como o grande vilão. Que seja um grande filme!!!
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Esse filme promete!!!
mas o Anjo? eu não acho que ele seje tão participativo nos x-men
vamos ver, tomara que faça o mesmo sucesso do 1 e 2
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Ué...o Fera ñ tá no 2?
0.o
Gambit *_______*
Se for que nem o 1 e o 2 esse filme vai ser excelente e deve continuar do final do 2.
SPOILER ABAIXO:
No final do segundo filme vemos no mar akela sombra que é a fênix negra, ou seja, Jean volta \o/.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
ow vai te três?
concerteza vou ver ....
tp eu odeiu quadrinhus , super heros , filmes de super herois e tda essa baboseira infantil ao extremo do mesmo naipe
mas X-men , putx so fã desde q usava fraudas é o unico do genero super herois q eu curtia quando pequeno juro mesmo , nunca me atraiu esses universos de hq , desenhos do bem contra u mal e talz , hoje em dia eu nem compro mais hq e coisas do X-men exeto os dvds , mas aqui em casa tem uma patz coisas antigas do wolverine q eu guardo pq ateh hoje eu ainda tenho (pka mas tenho) uma atração pelo universo do X-men
vai ser muito f*** então , ve os meus quatro mutantes favoritos juntos no filme , magneto , wolverine , gambit e fera.
num sei se ficaria maneiro apocalypse , não curto muito esse vilão não , para mim ele é muito endeusado por ser famoso , além de q no filme acho q não daria para consciliar com a saga da fenix negra q para quem entende de X-men e viu o segundo filme já sabe o q vai acontecer futuramente.
e apesar de ele ser meio apagado dos x-men (não pop) , o arcanjo é um bom personagem Também
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
eu Também nunca tive vontade de ver o desenho dos X-Men, muito menos ver os quadrinhos, mas o filme eu adorei! Aliás, tava vendo o primeiro de novo e fiquei intrigada por não saber mais do X-Men 3. Agora com mais mutantes esse filme vai arrasar! Tá previsto pra lançar quando???
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Nossa, estou até com vergonha de falar que coleciono revistinhas da Marvel Comics desde 1992...
Mas, enfim, eu lembro de ter lido no e!online alguma coisa a respeito de problemas de casting, já que a Halle Berry estava criando caso quanto a participação dela. Ela exige maior exposição, papel mais relevante, mais va va voom e tal. Alguém está sabendo de alguma coisa quanto a isso?
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Gambit!!! *-*
Sério. Eu daria tudo que eu tenho pra ver o Gambit ser interpretado pelo Josh Holloway.
Mas, bom... isso é só um sonho.
Uhm, eu nunca tive dúvidas que haveria um 3° filme. Sei lá.
E se a Halle Berry tá reclamando... ah, fala sério. A tempestade é tão essencial assim? Quer dizer... se ela só for fazer o filme se for pra ser a "personagem principal", eu prefiro não ter ela no filme.
Spoilers (pro 2° filme):
E, yay! Fênix.
Heh, eu fiquei tentando convencer todo mundo que ela não tinha morrido no 2° filme. Ninguém acreditou em mim. Todos ficaram "Camila, ela morreu. Aceita!"
Tsc...
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
B.B., eu queria mais do que tudo que alguém tipo o Vincent Cassel fizesse o Gambit. Basicamente só pq ele é francês e eu gosto dele. Ou então o Christian Kane.
Até que eu vi
isso aqui e pronto. Não consigo imaginar mais ninguém no papel. Tipo, é perfeito! Só precisa enfiar um sotaque Cajun meio tosco e pronto.
Mas bah, duvido que o Gambit vai ter algum papel de destaque. Provavelmente vão fazer que nem o que fizeram com a Jubileu no X2. Fora que ele tá um pouco pra flertar com a Rogue. Uma pena, pq o Gambit? So my comic book boyfriend...
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
°marcela escreveu: |
Até que eu vi
isso aqui e pronto. Não consigo imaginar mais ninguém no papel. Tipo, é perfeito! Só precisa enfiar um sotaque Cajun meio tosco e pronto. |
Heeee. Que máximo. *-*
Eu nem tinha visto isso... ^^"
O que me fez querer o Josh Holloway como Gambit foi
isso.
Quer dizer... por alguns poucos segundos eu achei que fosse verdade e fui uma das mulheres mais felizes do mundo.
Mas... heh. Óbvio, não é verdade.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ueh, pq não?!
eu confio no IMDB
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Witch-X
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
querem saber mais do filme? e de x-men em geral?
Corja Mutuna
|
|
|
|
Lady Death
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
hahahahah keka fazendo merchan....
galera visitem o corja, confiem nessa mutante que vos fala e nessa bruxa hahahahahah muitos bjus
|
|
|
|
Camee
|
|
dellmelo escreveu: |
ueh, pq não?!
eu confio no IMDB |
...porque é uma "montagem" que alguém fez no photoshop?
XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: