Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 159 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 73 ]
Regular
3%
 3%  [ 12 ]
Ruim
2%
 2%  [ 11 ]
Total de Votos : 391
Autor
Mensagem
framer
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 04:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
A melhor parte do episódio foi ver o Mr. Eko tomando uma surra do Sayd Laughing

Não entendi o que esperavam do encontro do Eko com o Locke...um rompante filosófico? Até agora não ouvi nenhuma fala do mr. Eko que me levasse a deduzir esse tipo de coisa.

E essa história de lado claro/escuro não pode ser deduzida apenas porque um personagem é branco e o outro preto. O fato de muitas pessoas acharam eles os mais "cool" da série não significa que eles vão formar uma dupla e viver "grandes aventuras".


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
atalina
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 04:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu amei esse episódio.
Primeira vez que eu voto excelente e que me emociono com Lost.

Eu Também não odeio a Ana Lucia, e estou agora correndo para o post do episódio 09, depois de tantos comentários sobre o promo.

Bjssss


Voltar ao Topo
atalina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafa1234
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 06:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
caraca muito otimo este episodio,,,gostei para c******!!!

excelente!


Voltar ao Topo
rafa1234 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mazzuia
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 08:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Arrow Muito bom este episódio.

Voltar ao Topo
mazzuia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BornSlip
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 08:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
wallyphr, eu já sabia disso, sempre passa no AXN algumas curiosidades sobre Lost e outro seriados, e o apresentador já tinha falado sobre isso, que o Vincente na verdade é uma cadela.

Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pedroht
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 08:32  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
framer escreveu:
A melhor parte do episódio foi ver o Mr. Eko tomando uma surra do Sayd Laughing

Não entendi o que esperavam do encontro do Eko com o Locke...um rompante filosófico? Até agora não ouvi nenhuma fala do mr. Eko que me levasse a deduzir esse tipo de coisa.

E essa história de lado claro/escuro não pode ser deduzida apenas porque um personagem é branco e o outro preto. O fato de muitas pessoas acharam eles os mais "cool" da série não significa que eles vão formar uma dupla e viver "grandes aventuras".


todos esperam que esse encontro vá render algo por que aparentemente os dois são os que mais 'entendem' a ilha. Wink


Voltar ao Topo
pedroht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wayners
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Adorei! Quase chorei nos reencontros também.
E eu adoro a Ana, não entendo como o pessoal odeia tanto ela.
Acho q quem vai ter q se preocupar agora é a Kate, ninguém comentou a cara q ela fez qundo sacou q o Jack conhecia a Ana e ficou todo bobo quando descobriu q ela tava viva Wink
Votei em ótimo. Rock on...


_________________
Billy Corgan's Yahoo! Group

Voltar ao Topo
wayners está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
t00r escreveu:
Jeffer escreveu:
Victor1980 escreveu:
lhdriemeier escreveu:
nas palavras cruzadas, locke tá pensando na de numero 42 :
Enkidu´s friend ------ que ele responde como : Gilgamesh
uahua...que ***** é essa???

História de Enkidu e Gilgamesh

http://amorygual.sites.uol.com.br/gilgamesh.htm

Esse Gilgamesh é a versão babilônica sobre NOÉ e o DILÚVIO !!!


Tenho estado meio lerdo pra essas sacadas no lost.. acho que to dormindo pouco!
Vou assistir novamente.


A epopéia de Gilgamesh é uma história bonita pra cacete. Realmente há uma menção ao dilúvio, mas isso é citado em poucas linhas. A história central gira em toro de um tirano chamado Gilgamesh, um poderoso semideus que era rei. Seus súditos e o povo começam a lançar orações aos deuses e eles enviam Enkidu, outro semideus, tão poderoso quanto Gilgamesh, para derrotá-lo.

Gilgamesh e Enkidu se digladiam por vários dias até que Gilgamesh envia uma prostituta para Enkidu. No dia seguinte, Gilgamesh derrota Enkidu e o convida para governar suas terras, considerando-o irmão.

Esse é o início da história. Se alguém quiser eu conto o resto, mas acho que vale a pena ler. pelo menos duas edições aqui no Brasil, e uma delas é da Editora Martins Fontes (coleção Gandhara)

Um abraço


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Redfur escreveu:
Putz!!!!!
Até aceito não acharem excelente, mas considerar o episodio bom? Regular?? RUIM???
Podem anotar, quando sairem as indicações de melhor ator/atriz em drama ano que vem no Emmy e no Golden Globe alguém vai ser indicado por este episodio.

Naveen, Michelle, Evie, Foxy, L. Scott, Sam, Daniel, Harold (até esse chato!!!), Adewale, Madison (putz, até uma cadela, Meu Bom Deus!!!), todos deram um show de INTERPRETAÇÃO. Espero não ter que lembrar a ninguem que LOST é definida como uma série de DRAMA. Todo o resto é parte desse drama. Os neuroticos fãs de Steve Seagal que me perdoem, mas se em TODO episodio rolar um explosão, uma revelação ou algo bombastico como alguns querem, a série não dura mais 5 episodios... Como uma série prevista para durar no minimo 6 temporadas vai soltar todas as respostas no inicio da segunda temporada?? E vai ficar os outros anos falando de que? Da decoração da ilha????

Tudo bem que muitos tem a justificativa do gosto pessoal, mas isso é um trama sequencial, não são historias isoladas. Como alguém pode ficar se descabelando querendo a reaproximação de Jin e Sun, mas não esta nem aí pra como esse amor começou??? Como alguém pode ter tanto odio de Shannon, Ana Lucia, ou mesmo Sawyer na primeira temporada, sem saber o que os tornou o que são?? O "Tudo Acontece Por Uma Razão" do poster dessa temporada tambem se aplica a isso, não só ao misterio e as teorias cientificas. Sinto muito, mas pelo menos pra mim, se para alguém o que mais importa é tão somente as cenas de ação fisica ou o só o lostzilla, a pessoa deveria assistir filmes do Van Damme ou Pokemón... Não que o drama deva ser predominante, mas tem que rolar um equilibrio, a ação já teve seu espaço, então vamos relaxar e nos envolver um pouco. Aqueles personagens são humanos, não personagens de jogo de luta. Tem passados, motivações, emoções... E os criadores decidiram que é hora de mostrar isso. Putz, teve gente reclamando até da trilha sonora das cenas de drama!!!!! Queriam o que pro reencontro dos casais? Cannibal Corpse? Children Of Bodom? Marduk?Kelly Key??

As coisas tomaram um rumo o qual só vamos poder definir com certeza com o desenrolar da temporada. Se é realmente queda de nivel ou estrategia dos roteiristas, vamos saber no final da temporada. Por isso acho que só vamos poder votar na qualidade dos episodios depois do fim da temporada, analisando LOST com uma SÉRIE, e não como historias sem relação alguma entre si.
I'm LOST!!!!!



li o primeiro paragrafo do testamento , mas já deu para sakar q você ainda ñ está ligado que cada um tem opinião diferente.....
e tem q aceitar e ñ ficar criticando quem tem a opinião diferente de você ...

até pode eu ñ ligo para critica nenhuma , mais essa foi desnecessária

E para mim a série mudou muito mesmo e nada vai me fazer pensar ao contrario nem um testamento de 140 linhas ou os premios que os malucos
receberem .........


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
xlucas
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
BornSlip escreveu:
caaaaaaaaaracas

4 ) com todo esse carinho que a Kate da o remedio pro Swayer, eu tomaria ate veneno. O Jack ficou morrendo de ciumes




kkkkkkkk, muito boa essa.....eu tambem tomaria....


Voltar ao Topo
xlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 09:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
DanX, você tem razão quando diz que cada um tem uma opinião diferente. O engraçado é você criticar alguém que colocou sua própria opinião e dizer que o texto é um testamento e que você nem leu todo (como alguém critica uma opinião confessando que nem leu o texto ?). Deveria ler.
Bom, eu gostei do que Redfur escreveu e concordo plenamente.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tovigohu
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
achei o episódio muito bom

fiquei pensando se não seria a ana lucia a causa da paralisia do locke, q todo mundo já se encontrou no passado

não tava chovendo pra caramba quando a shannon levou um tiro??? não tinha varios galhos e não aquele matinho rasteiro no local???

a ana lucia de uniforme parecia o batatinha heheheh


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
DanX
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
inez escreveu:
DanX, você tem razão quando diz que cada um tem uma opinião diferente. O engraçado é você criticar alguém que colocou sua própria opinião e dizer que o texto é um testamento e que você nem leu todo (como alguém critica uma opinião confessando que nem leu o texto ?). Deveria ler.
Bom, eu gostei do que Redfur escreveu e concordo plenamente.



para mim há uma diferença entre discutir e criticar , eu estava discutindo
sobre ela ñ aceitar a opinião dos outros e ñ sobre o q ela acha ou deixa de achar....

eu ñ li o texto tdo pq garanto que no final ela ñ falou , isso é zuação lost ta uma bomba e eu aceito a opinião de tdo mundo , tanto de quem gosta como de quem ñ gosta Laughing


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 10:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
baleta escreveu:

O Mr. Eko tá conseguindo barrar o Locke !!!!


Quando? Onde?

pq o Eko não quis levar o Locke lá onde os outros tavam...

Eko é massa, mas Locke é rei... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ppimenta7
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Gente, assisti ao episodio e achei BOM. Se fosse uma novela tipo essas da globo seria EXCELENTE. O que eu quero dizer? Lost está perdendo o rumo. Antes, os mistérios que agente ficava encucado era do tipo "o que é aquele som estranho vindo da floresta?" coisas desse tipo. Mas agora o rumo ta diferente, do tipo de novelas globais mesmo (eu as odeio Very Happy ) agora, os mistérios principais são "com quem a Ana Lúcia vai brigar?" etc. Eles estão fazendo com que agente esqueça sobre ficar perguntando onde está o Australiano da Dharma pra agente ficar encucado com ramancinhos e entrigas. É essa minha opinião.
Falou


Voltar ao Topo
ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 20, 21, 22  Próximo Página 9 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida