|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x08 - Collision |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quem é o Australiano da Dharma?
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Gostei mas desse episódio do que o passado...
Muito bom mesmo esse...
O reencontro no final foi muito massa....
Fui...
|
|
|
|
ppimenta7
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
Citação: |
|
É o Desmond.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ppimenta7 escreveu: |
Gente, assisti ao episodio e achei BOM. Se fosse uma novela tipo essas da globo seria EXCELENTE. O que eu quero dizer? Lost está perdendo o rumo. Antes, os mistérios que agente ficava encucado era do tipo "o que é aquele som estranho vindo da floresta?" coisas desse tipo. Mas agora o rumo ta diferente, do tipo de novelas globais mesmo (eu as odeio ) agora, os mistérios principais são "com quem a Ana Lúcia vai brigar?" etc. Eles estão fazendo com que agente esqueça sobre ficar perguntando onde está o Australiano da Dharma pra agente ficar encucado com ramancinhos e entrigas. É essa minha opinião.
Falou |
Não acho que esteja perdendo o rumo. Lost é uma série de Mistério, Drama e Ação e por isso agradou a tanta gente (pela variação destes temas e mistura deles). Tem episódios que tem mais ação, em outros mais mistério e em outros mais drama....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lost é um drama. lost tem uma historia. tem quase 20 personagens principais e todos eles com uma pa de comflitos. e tem gente q so quer saber de resolver misterios e tal. toda semana alguma coisa é mostrada. um misterinho é resolvido.
é ser muito inocente achar q, numa serie com previsão de ter 7 temporadas, as perguntas principais serão respondidas. se alguém quer respostas,vai la no spoilerfix.com ou outro site co-irmão para saber oq vai acontecer em cada episodio.
mas se você quer ver o melhor drama( junto com prison break) da atualidade, assista lost.
|
|
|
|
mafort
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 3
APRESENTAÇÃO DE GILGAMESH:
Esse foi o homem a quem todas as coisas foram conhecidas; o rei que conheceu os países do mundo. Foi sábio, viu mistérios e conheceu coisas secretas, e nos trouxe a história dos dias antes do dilúvio. Fez uma longa viagem, ficou fatigado, exausto de trabalhos, e retornando descansou, e gravou numa pedra a história toda.
Locke?
APRESENTAÇÃO DE ENKIDU:
Esse é o camarada forte, o que traz auxílio ao seu amigo em necessidade. É a mais forte das criaturas selvagens, da substância de Anu; nasceu nas pastagens e foi criado pelos montes selvagens
Mr. Eko?
Abraços,
Mafort
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
DanX escreveu: |
inez escreveu: |
DanX, você tem razão quando diz que cada um tem uma opinião diferente. O engraçado é você criticar alguém que colocou sua própria opinião e dizer que o texto é um testamento e que você nem leu todo (como alguém critica uma opinião confessando que nem leu o texto ?). Deveria ler.
Bom, eu gostei do que Redfur escreveu e concordo plenamente. |
para mim há uma diferença entre discutir e criticar , eu estava discutindo
sobre ela não aceitar a opinião dos outros e não sobre o que ela acha ou deixa de achar....
eu não li o texto tdo pq garanto que no final ela não falou , isso é zuação lost ta uma bomba e eu aceito a opinião de tdo mundo , tanto de quem gosta como de quem não gosta |
Como você disse, isso é uma lista de discussão. Se estou colocando minha opinião, e numa posição contraria a de muitos, a faço apresentando meus argumentos, e esperando que os que pensam diferente tambem utilizem de argumentação para justificar sua opinião, afinal, somos fãs, não clones, e pensamos de maneira diferente.
Ah, e se no final eu adotasse o fim que você citou, seria um hipocrisia e um desperdicio de tempo, tanto em relação a mim mesmo quantos aos que se dessem ao trabalho de ler o texto...
Se eu estou errado, aponte os defeitos, use de alguma argumentação e me convença. Se pareci agressivo no "testamento", desculpe, mas é o modo como escrevo. Ninguem é obrigado a concordar comigo, prefiro realmente muita discussão, que é bom porque pode reacender em muitos a paixão por Lost que realmente andou esfriando em decorrencia do estilo narrativo adotado na segunda temporada, que muitos não esperavam (acho que ninguem, alias...).
Quer reclamar dos episodios? Otimo, muita gente aqui citou coisas que não me incomodaram, mas que analizando o que a pessoa disse, tem ela toda a razão em se sentir incomodada. Mas tem gente que só falta reclamar que a Madison tem poucas falas, ou que a Emilie deRavin não tem barba!!!!
|
|
|
|
husleo
|
|
Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Cara eu votei em excelente. Pra mim o episódio foi f***....O diálogo entre o Mohamed e a Ana Lúcia foram demais....o clima tenso e aquela coisa de "que parecece que temos algo em comum" foi sensacional. O jeito em que o Mr. Ecko aparece com o Sawyer no ombro. O Jack se mordendo de ciúmes....muito bom. Só um detalhe me chamou a atenção. Pq quando o Sayd perguntou ao Michael sobre o Walt e ele disse que os "outros" o tinham levado, ele não disse pro Michael que tinha o visto na floresta? Outro detalhe: ninguém lembrou da Cindy? Afinal, depois que viram que não eram os outros, ele podiam ter procurado por ela ou pelo menos mencionado. Detalhe: A Cindy era uma aeromoça no avião. Assistam ao primeiro episódio.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Redfur escreveu: |
DanX escreveu: |
inez escreveu: |
DanX, você tem razão quando diz que cada um tem uma opinião diferente. O engraçado é você criticar alguém que colocou sua própria opinião e dizer que o texto é um testamento e que você nem leu todo (como alguém critica uma opinião confessando que nem leu o texto ?). Deveria ler.
Bom, eu gostei do que Redfur escreveu e concordo plenamente. |
para mim há uma diferença entre discutir e criticar , eu estava discutindo
sobre ela não aceitar a opinião dos outros e não sobre o que ela acha ou deixa de achar....
eu não li o texto tdo pq garanto que no final ela não falou , isso é zuação lost ta uma bomba e eu aceito a opinião de tdo mundo , tanto de quem gosta como de quem não gosta |
Como você disse, isso é uma lista de discussão. Se estou colocando minha opinião, e numa posição contraria a de muitos, a faço apresentando meus argumentos, e esperando que os que pensam diferente tambem utilizem de argumentação para justificar sua opinião, afinal, somos fãs, não clones, e pensamos de maneira diferente.
Ah, e se no final eu adotasse o fim que você citou, seria um hipocrisia e um desperdicio de tempo, tanto em relação a mim mesmo quantos aos que se dessem ao trabalho de ler o texto...
Se eu estou errado, aponte os defeitos, use de alguma argumentação e me convença. Se pareci agressivo no "testamento", desculpe, mas é o modo como escrevo. Ninguem é obrigado a concordar comigo, prefiro realmente muita discussão, que é bom porque pode reacender em muitos a paixão por Lost que realmente andou esfriando em decorrencia do estilo narrativo adotado na segunda temporada, que muitos não esperavam (acho que ninguem, alias...).
Quer reclamar dos episodios? Otimo, muita gente aqui citou coisas que não me incomodaram, mas que analizando o que a pessoa disse, tem ela toda a razão em se sentir incomodada. Mas tem gente que só falta reclamar que a Madison tem poucas falas, ou que a Emilie deRavin não tem barba!!!! |
HAHAHA. concordo plenamente, normalmente quem critica resume sua crítica na seguinte frase: "está diferente ou inferior à primeira temporada" e só . Realmente está diferente, finalmente nessa temporada os roteiristas estão liberando algumas respostas, coisa que não aconteceu na primeira temporada. Eu acho que teve gente que não gostou das respostas que foram dadas ... o que não foi o meu caso, eu ADOREI as respostas (Dharma e cia) e o rumo que Lost está tomando.
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O episódio foi realmente muito bom, gostei mesmo. Quando eu ia começar a ficar com raiva da Ana Lúcia, a história dela me fez entender o porque dela ser chata desse jeito, afinal, perder um filho que nem nasceu realmente é dose...
Quanto ao fato de não mostrar a escotilha, os outros, o lostzilla e etc, pra mim não tá fazendo diferença nenhuma. O nome da série é "LOST", e se refere às pessoas que se perderam no meio do nada. A série não é sobre a ilha, mas sobre os sobreviventes e seus conflitos. A ilha é apenas um adicional, pelo menos eu vejo assim.
Tudo bem, se eu disser que não estou curioso pelos mistérios da ilha, estaria mentindo, mas ver o passado dos personagens também é muito legal e, aliás, é a proposta central da série, já que todos os episódios têm um flashback de um dos personagens.
Cada vez eu gosto mais da série.
Ah, esqueci de falar. A cena do Jack-Kate-Sawyer me deixou foi com raiva da Kate. Eu gosto dela, mas que mulher mais indecisa...
E quanto ao Jack, como dizem no futebol: Quem não faz, leva.
|
|
|
|
luan33
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
ACHEI O EPISODIO EXCELENTE, PASSEI A GOSTAR AINDA MAIS DA ANA LUCIA E NÃO ACHO ELA TÃO MÁ ASSIM COMO OS OUTROS FALAM....ACHO QUE OS MOTIVOS PRA ELA SER ASSIM ME CONVENCERAM....VOTEI EM EXCELENTE E A CADA NOVO EPISÓDIO GOSTO AINDA MAIS DA SÉRIE E DOS PERSONAGENS, PRINCIPALMENTE DA KATE, SÓ ACHEI MEIO "VIAGEM " ELES GASTAREM UNS 20 MINUTOS DO EPISODIO MOSTRANDO AQUELE JOGO CHATISSIMO DE GOLF.....
|
|
|
|
Colimerio
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
PESSOAL PESSOAL!!
ME AJUDEM POR FAVOR!!
Estou louco para saber qual é a música que está tocando quando Ana Lúcia está no Bar esperando para se vingar do cara que atirou nela!!
Já procurei já me virei e não conseguir achar!!
Please!! Help Me!!
|
|
|
|
fucars
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Bom, eu não costumo escrever muito no forum, mas sempre leio eles. Hoje resolvi comentar um pouco.
-- Tudo bem que a Ana Lucia tenha ficado traumatizada com o que aconteceu com ela, mas o que ela fez, foi um exageiro. Ter medo do Sayid até é compreensível (Até eu tive medo da cara q ele fez ), mas querer apontar a arma pro Bernard e cia?
-- Tô gostando do mistério do Mr. Eko, mas espero que não demore muito... senão vai ficar chato. Pq chamam ele de Mr. Ah! Alguém tem idéia do que ele faz na vida? Será que ele é um chefe tribal que matava os inimigos e se arrependeu?
-- Uma coisa muito nada a ver, mas que eu acho que notei é que o vicent é uma cadela e que na minha opinião, a pouco tempo deu cria ou tá prenha. Sei la! tinha que ver os episódios anteriores e comparar.
-- Quem é esse tal velho que estão falando?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ppimenta7 escreveu: |
Citação: |
|
É o Desmond. |
Assiste o 2x03...
Ele não é da Dharma, caiu de gaiato na história, e é Irlandês, não australiano...
mafort escreveu: |
APRESENTAÇÃO DE GILGAMESH:
Esse foi o homem a quem todas as coisas foram conhecidas; o rei que conheceu os países do mundo. Foi sábio, viu mistérios e conheceu coisas secretas, e nos trouxe a história dos dias antes do dilúvio. Fez uma longa viagem, ficou fatigado, exausto de trabalhos, e retornando descansou, e gravou numa pedra a história toda.
Locke?
APRESENTAÇÃO DE ENKIDU:
Esse é o camarada forte, o que traz auxílio ao seu amigo em necessidade. É a mais forte das criaturas selvagens, da substância de Anu; nasceu nas pastagens e foi criado pelos montes selvagens
Mr. Eko?
Abraços,
Mafort |
Ótima pesquisa, acredito que essa tenha sido a intenção deles mesmo....
Essa dupla vai ser ROX, muito massa mesmo, até personagens históricos tão sendo mostrados pra comparar com os dois...
|
|
fucars
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ah!!! Alguém é filosofo aqui? Tava lembrando que John Locke é o nome de um filosofo do século XVI (15??? medo...) Será só coincidência?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |