Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 159 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 73 ]
Regular
3%
 3%  [ 12 ]
Ruim
2%
 2%  [ 11 ]
Total de Votos : 391
Autor
Mensagem
Deiaf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Thales Cohen escreveu:
Obi-1 escreveu:
Acho que ela não ERA bem feliz, tava tentando conquistar o Jack com um sorriso falso...


Pra que conquistar o Jack? Me dê uma razão legal!

Ser a protegida dele é uma boa razão Wink


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
ah pessoas como ceis são maldosos!
ela só chegou perto do Jack pq ela percebeu q o pai dele tinha acabado d morrer e q o cara não tava legal, ela só queria ajudar!

creio q agora eles vão ficar bem juntos sabe? o bonzinho q não tem atitude nenhuma, junto com o capeta em formas curvilineas. vai ser legal


Very Happy Cool Laughing


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 22:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É, ela tem muitas curva, principalmente no abdomen... Laughing

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lmessora
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Mike Oliveira escreveu:
o bonzinho que não tem atitude nenhuma, junto com o capeta em formas curvilineas.

hauahahuahha
Muito bom isso!

O Jack precisa de um tranco mesmo. Todos estão precisando de um tranco para parar de brincar de Robinson Crusoé na escotilha.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 22:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mas se você der um tranco no Locke, quem é que vai explorar mais essa ilha maluca?

Tem gente que nasceu pra ficar sozinho, como diria a A.L. ....

E eu concordo com isso, tanto na vida real, como em LOST...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lmessora
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Obi-1, o tranco que eu falei é exatamente isso. Eles estão muito acomodados digitando os bad numbers. Eu acho que agora eles vão sair pela ilha. A não ser que o Michael faça com o Walt o que todos fizeram com a Claire na 1ª temporada quando ela foi levada: ignoraram. Se a pobre não tivesse voltado por conta própria, ninguém ligava.

Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
G4g0
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
se eu fosse o jack eu dava uns pegas na Ana Lucia, essa deve ser uma fera Bad Grin Bad Grin

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Colimerio
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 00:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Colimerio escreveu:
PESSOAL PESSOAL!!

ME AJUDEM POR FAVOR!!

Estou louco para saber qual é a música que está tocando quando Ana Lúcia está no Bar esperando para se vingar do cara que atirou nela!!

procurei já me virei e não conseguir achar!! Rolling Eyes

Please!! Help Me!!


Pessoal! É muito importante mesmo!!

Please Ajudem!!!


Voltar ao Topo
Colimerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
H4G3N
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande MS



Grupos: Nenhum
Bom, não sei se já comentaram isso, mas desde o episódio 07 ninguém liga para a Shannon a não ser o Sayid. Inclusive, ninguém nem vai lá ver ela, nem falam nada sobre o ocorrido.

lmessora comentou algum interessante algumas páginas atrás, faltam alguns diálogos que poderiam ser explorados. Como o Sayid falar com o Michael sobre ter visto o Walt.

Outro detalhe, como o Michael chegou até a escotilha para falar com o Jack sendo que quando ele foi pro mar eles ainda não tinham aberto ela ainda ?


Voltar ao Topo
H4G3N está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cacalmeida
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
H4G3N, A Sun levou o Michael até a escotilha.

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Josias
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Avenida Nove de Julho, 5750



Grupos: Nenhum
Eu acho q o Sayid não viu o Walt mesmo. é ver a conversa dele com o Michael,perguntando pelo "creepy", e nem falou pro Michael q o tinha visto...muito menos q a Shannon morreu pq estava correndo atras dele.
Se oMichael soubesse iriamos ter uma interminavel cena de: WAAAAAALLLT ! WAAAAALT!


Voltar ao Topo
Josias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mafort
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Colimerio:

Segundo o site http://www.have-dog.com/lost/ a música é essa:
(esse site é bacana, tem o nome das músicas de todos os episódios e vários links!)

ARTIST: Staind

SONG: Outside
(Ana Lucia lies in wait at the bar)

Confira aqui:
http://www.uni-dubna.ru/~bm/muzic/america/staind-outside.mp3

Abraços,
Mafort


Voltar ao Topo
mafort está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nijni
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Josias escreveu:
Eu acho que o Sayid não viu o Walt mesmo. é ver a conversa dele com o Michael,perguntando pelo "creepy", e nem falou pro Michael que o tinha visto...muito menos que a Shannon morreu pq estava correndo atras dele.
Se oMichael soubesse iriamos ter uma interminavel cena de: WAAAAAALLLT ! WAAAAALT!


Pessoal, não sei se vocês notaram, mas em nenhum momento o Sayd dá sinais de que viu o Walt, ou seja, aquela visão foi apenas da Shannon.

Outro sinal de que o Sayd não o viu é que quando o Michael revela que Os outros levaram o Walt, e o Sayd percebe que ele não estava mais na balsa, fica com dor na consci~encia por não ter acreditado na Shannon logo no início.


Arrow Ah, e tô louco pra que seja logo revelada a conexão entre Ana Lucia x Jack, acho q ali tem mais coisa do que foi dito.


Get LOST!!!!!!


Voltar ao Topo
nijni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Eu já acho que o Sayid viu o Waaaaaallllt sim, tanto que quando ele pergunta pro Michael e ele fala que Os Outros levaram o moleque, o Sayid fica todo inquieto, pergunta como foi e tal e com um olhar bem assustado.

E se ele falasse naquela hora que viu o creepy boy andando pela selva, o Michael ia sair correndo e gritando, que nem a Shannon, arriscado a levar um tiro da Ana bitch.

Thales Cohen escreveu:
Pra que conquistar o Jack? Me dê uma razão legal!

Bom, eu imagino várias razões prá isso, quando não está mandando nos outros irracionalmente, querendo tomar decisões sem pensar e sendo uma mala, é claro. Wink


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shademaster
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
É impressão minha ou só o cabelo do Sawyer cresce? O cabelo do Jack continua raspado, o de todo mundo normal, mas em sei lá quarenta e poucos dias o cabelo do Sawyer cresceu pra caramba, eu quero saber qual a formula?

Voltar ao Topo
shademaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo Página 16 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida