Sua nota para o filme do HULK: |
Nota 9 - 10 |
|
15% |
[ 9 ] |
Nota 7-8 |
|
21% |
[ 13 ] |
Nota 5-6 |
|
13% |
[ 8 ] |
Abaixo de 5 |
|
50% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Issae broder, fartura é bão....
E eu gosto em tdo do HULK, menos a cena que ele anda debaixo do asfalto...
Não entendi bem como isso seria.... |
Acho que ali ele tava "cavocando" Grandes Unhas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O dedo dele é do tamanho da minha cabeça, então deve ser isso mesmo...
|
|
Jorel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Santos/SP
Grupos: Nenhum |
Tentei assistir e 10 minutos já tirei o disco no DVD...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Affe, 40 % dos votos abaixo do 5!
Acho q HULK deve ser um filme q exige muito massa cinzenta das pessoas, pq n vejo como alguém n gostar deese filme , ou n aguentar 10 min c ele no DVD, e dizer q porcarias como Demolidor e Quarteto Fantastico foram melhores
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É, issae cara...
Eu quero que cinco pessoas que votaram cinco me expliquem como e porque o Bruce virou HULK...
Não é difícil, é só ver o filme e prestar atenção...
E tem gente que fala que é mal escrito...
|
|
Jorel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Santos/SP
Tentei assistir Demolidor e O Quarteto Fantástico e não consegui também
Ah, fala sério... só porque Spiderman e X-Men fez sucesso, os outros também farão?!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Pra mim Ha e X-Men e Batman begins foram ótimos, HULK é o intermediario e Quarteto,Mulher Gato,Justiceiro e Demolidor são o trash do trash
O q me deixou c raiva na epoca foi o massacre q fizeram ao filme , inclusive falando mal do Ang Lee,muito gente reclamou dakles quadrinhos q ele botou no filme para simular uma HQ.Eu gostei.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
O fotografia do filme, com esses quadrinhos, é estupenda...
Melhor decisão do Ang foi colocar esse detalhe....
|
|
Earendil
|
|
Vai passar 18 de dezembro na Record
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
earendil escreveu: |
Vai passar 18 de dezembro na Record |
Pô eu vibrei quando vi o promo na record que ia passar o Gigante verde na tv aberta e tipo eu sou um militante fervoroso deste filme. A forma como a Ang Lee transportou o Hulk para o cinema foi sensacional. E só precisar ter dois neuronios para entender o filme.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ah, que pena que eu já tenho o DVD e não vou ver dublado nem a pau...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Ah, que pena que eu já tenho o DVD e não vou ver dublado nem a pau... |
Também tenho o DVD, mas sei lá na tv aberta é diferente assistir e se eu tiver em casa certo que vou ver !!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Pois é,mesmo tendo o DVD se nóis tive em casa nóis vÊ.
tá c a maior cara de q a Record vai fazer c esse filme o mesmo q fez c Godzilla: vai passar todo mês
|
|
|
|
Earendil
|
|
Acabou de passar na Record.Tinha me eskecido de como a Jenifer Connely tá linda D+ nesse filme
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Também comprei HULK, e sim, adoro muito esse filme.
as pessoas não gostam pq esperavam ver um filme besterol infantil, bem Homem aranha.... mas não, HULK, conseguiu fazer um DRAMA digno de aplausos.... quem não se emociona vendo a linda Jennifer Connely chorar????
e não reclamem dos efeitos! dá de dez a zero em HA........
putz, onde já see viu uma montagem uma edição que nem a do HULK???
e a fotografia???
as atuaçoes? a direção?
]
e ainda tem gente dizendo q o filme é ruim??????????????????
cara, HULK, é uma adaptação do grande mestre Ang Lee, não se pode esperar um drama no minimo pscotico e complexo!!!!!!!
quem foi assistir pensando ver cenas humoristicas, um filme com roteiro simples, e cenas que lebram Homem Aranha, X-men, e suas franquias, se enganou.....
opinião, cada tem uma.
você dizer que: "eu odiei o filme", você te o direito...
mas falar da parte tecnica.... é um pecado [eita, aqueles q exagera...]
HULK é BOM, não, HULK é MARAVILHOSO.
e palmas pra esse filme grandioso...
p.s. o filme 2001: uma odisseia no espaço, na exibiçao nos cinemas, as pessoas saiam no meio da sessao....qd chegou em video, as pessoas falavam muito mal.. e hoje, tá aew, o classico de Arthur C. Clarke, finalmente é enmtendido e respeitado.
tudo bem q comparar HULK com 2001 é um exagero, mas é so pra abrir as mebntes de vocês, q não é so pq a maioria das pessoas não gostam, não signifika que O FILME, seja ruim.
muito HULK pra vocês!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: