Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
ChesterBr
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 01:18  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
excelente esse!!
eeeeeee eu vi a mao do carinha chamando o cavalo de primero !! muito absurdo!! da pra ve direitim!!
e eu vi o sayid na tv também de primera mas eu vi na hora em q a kate tva saindo n entrando...

E no final o DAD?!! norotico!! po na hora q o cientista coreano falo q não podia fazer aquilo o locke e o mr eko se olharam com um pensamento de:
PQP O MICHAEL!

muito bom!!


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drope_rj
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 01:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Primeiramente Olá a todos ....
Bom gostei do episodio mas não consigo comparalos com o da primeira temporada . Os da primeira eu acabava morrendo de vontade de ver os proximos esses nem tanto .
Com certeza eko e lock vao ser a dupla e até q enfim o sawyer acordou , agora teremos boas risadas . Os fb foram legais mais faltou mostra muita coisa dela . Agora e esperar pelo proximo . Sad


Voltar ao Topo
drope_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
atalina
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O que é PB? (Achei a respsota na página 6).

Eu gostei do episódio, me deixou hiper curiosa, e é por isso que sempre tenho vontade de assistir o episódio seguinte e continuo adorando Lost.

Não tinha visto o Sayid na Tv, obrigada a quem postou a foto.

Eu até achava que a kate estava tendo alucinação, mas depois o Sawyer viu o cavalo Também.

Será que o walt, está em outra escotilha ou mesmo em um escritório? Pq se os caras que o levaram tem uma lancha, eles podem ter um escritório, e eu realmente acho que ele não morreu.

Acho que a 2ª parte do vídeo serviu mais como um link para o que ia ocorrer e o "grand finale". Devem existir mais partes, pelo jeito...

Escrevi mais do que o habitual hoje, mas é pq agora só volto aqui ano que vem,... então Feliz Natal e Ano Novo !! Smile

Bye !!!!!!!!



Um adendo..........

Gente, posso estar errada, mas não ia ter um episódio sobre "A Ilha"? Pensava que era o próximo, mas nem estou vendo ai do lado... e
o Jack já vai ter outro. Ele é realmente o principal.
Nessa temporada estão com tantos personagens que acho que não haverá flashback suficiente para todos. Pelo menos Sun e Jim, viram um só,?

Agora é bye mesmo... fui Exclamation


Voltar ao Topo
atalina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pulpfiction
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 01:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
_Shadow_ escreveu:
cara o episódios foi otimo o melhor da segunda temp. e ainda tiveram coragem de por aquele vidio falando que o abandoned ia ser o melhor episódios.


Sei que não tem nada há ver com o que você disse, mas lendo o que você escreveu eu lembrei de uma coisa que eu vi.

No vídeo do Dharma, alguém reparou que aparece um luminoso EXIT em vermelho, do lado do japonês? Achei estranho... Confused

inez escreveu:
Estou vendo que algumas pessoas interpretaram que o Sawyer estivesse possuído. Eu tinha intrepretado aquela cena como delírio da Kate. Uma espécie de sentimento de culpa ao ver o Sawyer deitado pois ela associou ele ao pai dela pois ela mesmo disse que em algumas situações o Sawyer a fazia lembrar dele. Não foi isso não ?


Olha, pode até ser, mas como explica ele estar no chão quando o Jack chega?

guilhermebm escreveu:
Arrow Pai da Kate: Because I don’t have murder in my heart?
Como ele sabe que ela tem? Acho que isso eles ainda vão mostrar. O US Marshall falou que ela não tinha registros. Vamos ver...


Simples: ficou claro que o pai da Kate sabia que ela era fugitiva e sabia o que ela tinha feito.


Voltar ao Topo
pulpfiction está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
pulpfiction escreveu:
inez escreveu:
Estou vendo que algumas pessoas interpretaram que o Sawyer estivesse possuído. Eu tinha intrepretado aquela cena como delírio da Kate. Uma espécie de sentimento de culpa ao ver o Sawyer deitado pois ela associou ele ao pai dela pois ela mesmo disse que em algumas situações o Sawyer a fazia lembrar dele. Não foi isso não ?


Olha, pode até ser, mas como explica ele estar no chão quando o Jack chega?


Não temos como ter certeza mas quando vi interpretei que a Kate se assustou e acabou derrubando ele, ou algo assim.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dyyas
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
episodio muito massa... não gostei do crime da Kate... achei que era algo pior do que matar o pai :B AHEUOhuoe fizeram tanto fogo na primeira temporada .. pra cuidar com ela... enfim

PQp o que foi o Chat via prompt de comando :XXXXXXXXXXXXXX

Excelente Very Happy

[]´s


_________________
''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)

Voltar ao Topo
dyyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edival
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 28 de Agosto de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Soul Society



Grupos: Nenhum
episodio excelente! o q dizer da kate! ela é muito má! matar o proprio pai! Neutral eu aposto que ela vai matar ou ao menos tentar matar futuramente ou o sawyer ou o jack! pq ela ama eles. Very Happy

mesmo que o episódio tenha sido sobre a kate, quem comando foi o eko, locke e o michael! frase do episódio "não confunda coincidencia com fé" Shock sem duvida um dos melhores episódios dessa serie sensacional! e o final totalmente wtf! Shock q faz lembrar q falta mais de 1 mes até o proximo episodio! infelizmente Sad

ps: parabens para o pessoal do forum que é muito legal e viaja na maionese haha XD

ps2: esqueci de comentar outro momento fantastico do episódio! o sawyer falando "son of a bitch" depois de ver que ainda estava na ilha hahaha! Bad Grin


Voltar ao Topo
Edival está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Metus escreveu:


Agora considere a seguinte situação:
Arrow Você sofreu um acidente de avião
Arrow Está numa ilha doida e ninguém te resgatou
Arrow Você achou um computador ligado a uma rede, quando de repente alguém tenta conversar com você!

O que você faria:
Arrow Pediria o nome da pessoa, perguntava se ela estava bem, quantos anos tinha e se tava curtindo as "férias" por lá (ah sim, com uma cara de bobo alegre sorridente)?
ou....
Arrow Na primeira frase pediria ajuda de todas as formas possíveis? Doubt



Embarassed


Essa cena realmente foi uma das coisas mais estúpidas que já vi no seriado. A reação de Michael foi de uma pessoa que já tinha visto vários computadores como aquele na ilha.....e pasmem, ele dá uma risadinha quando começa o "freak chat"....essa reação é absurda pra uma pessoa que tá perdida numa ilha há dias sem ter nenhum contato com a civilização. Acho que uma reação mais "estupefata" teria dado um clima mais adequado à cena.
faltou começar um bate-papo, tipo:
-como você é?
-Sou negro, tenho 1.70m e topo tudo. E você?'"
-Sou negro, tenho 1.50 e não entendi o que você quis dizer...
-Não faz mal... nem que você tivesse entendido não conseguiria me encontrar...
-Por que?
-Porque tô perdido numa ilha...tive uma acidente de avião...
-Eu também....
-Sério?
-Sim...
-Só falta me dizer que tá falando de dentro de uma escotilha com um PC da idade da pedra...
-Pior é que é verdade...
-Ha, ha....agora deixa eu ir andando que tenho que procurar meu filho que desapareceu. Até mais...
-Eu Também tô procurando meu pai que desapareceu...de qualquer forma até mais e boa sorte.
-Boa sorte pra você Também...

Fim Rolling Eyes


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
a série fica melhor a cada episódio, votei em excelente, com destaque para a "descoberta" da causa dos acidentes, e o do final, demais.

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 02:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Edival disse:,
Citação:
"não confunda coincidencia com fé"
Não confunda coincidência com DESTINO!
ChesterBr disse:
Citação:
e eu vi o sayid na tv também de primera mas eu vi na hora em que a kate tva saindo n entrando
Rolling Eyes mentira rapá. quando ela sai num aparece ele! (Ps, tem um mini erro de continuidade aqui, quando ela chega na porta a TV tá desligada, a câmera vai pro pai, quando volta pra ela a TV ligou;))
atalina disse:,
Citação:
Gente, posso estar errada, mas não ia ter um episódio sobre "A Ilha"?
Sim, não será o próximo, mudaram o calendário...

Citação:
O que é PB?
de novo, PB=PRISON BREAK, uma série (muito legal Wink )que está passando na FOX.

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edival
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 02:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 28 de Agosto de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Soul Society



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
Edival disse:,
Citação:
"não confunda coincidencia com fé"
Não confunda coincidência com DESTINO!


meu amigo victor doom! que a frase fica mais doida ainda! vlws Wink

aproveitando o post! a foto do sayd na tv sendo preso por soldados americanos! Bad Grin



Voltar ao Topo
Edival está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
pulpfiction
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 03:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
G4g0 escreveu:
a série fica melhor a cada episódio, votei em excelente, com destaque para a "descoberta" da causa dos acidentes, e o do final, demais.


Que destaque seria esse que passou despercebido por mim?

Se for spoiler, não precisa responder. Cool


Voltar ao Topo
pulpfiction está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 05:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Haha!
Excelente!
Eu já sabia! ;x
Aquele cavalo me da medo, igual a ilusão do pai do Jack! :\
Um dos melhores episódio. da temporada.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nano
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 05:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho q antes do avião cair ali, alguém usou o computador pra tentar falar com alguém, pode ter sido a Francesa ou "os outros"e por isso o avião caiu. Interferência nos instrumentos... Sei lá!
O japonês fala q "Tentativas de usar o computador para este fim vão comprometer a integridade do projeto e pior, podem ocasionar outro incidente."

Outro incidente? Seria outro avião? Será q os outros não são provenientes desse outro incidente (ou acidente?! Shock )

Imaginei isso de primeira qd eu vi o vídeo!

E a "coisa" do lado do cavalo eu percebi, mas como foi rápido, eu pensei q tivesse sido uma folha ou algo parecio.. Mas não a MÃO do adestrador! Shock

Votei Ótimo! =)


Voltar ao Topo
Nano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 07:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Nano escreveu:


Outro incidente? Seria outro avião? Será que os outros não são provenientes desse outro incidente (ou acidente?! Shock )



Eu acho que este outro incidente pode ser o que acabou com a outra estação que o pessoal da cauda estava. Afinal não tinha nada nem ninguém lá.

O mais legal é que ele fala "outside world". Eu não sei se no outro filme ele já tinha dado pistas de que eles estão isolados propositalmente. Mas essa é uma.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 22, 23, 24  Próximo Página 7 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida