Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 07:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:


Esse foi o episódio mais difícil de entender em inglês:
Arrow Charlie: mmdsmd akmsddsl BLOODY HELL sdklsaha hfjshfbm,...
Arrow Sawyer: uhhhhhhmmm haaaannnnn aaaaaaiiiii LOVE HER uhhhhhh
Arrow EKO: I uiul ixtarti frrrom de biguining.
Arrow Mais aquele sotaque horrível da terra da Kate Laughing



Faça como eu, ouça com fone de ouvido que fica mais fácil.
Mas a frase que eu não entendi nem a pau, soube depois que eu vi a legenda, mesmo assim fica difícil, foi a frase do Sawyer: "Home sweet home". Essa é f_oda.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedreirodohawaii
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 07:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Mauá- SP



Grupos: Nenhum
Arrow é [...] episódio "bonzim" Confused "ruinzin" é a quarentena que teremos! Embarassed

Arrow 48 dias em uma ilha "maravilhosa" e c/ mulheres nela [...] o negócio é "funhanhar" JIN? Laughing

Arrow Ter uma mãe igual a da Kate é melhor ter sido filho (a) de chocadeira, não? Maldita! Evil or Very Mad

Arrow Minha esposa deu um berro ( aquele de mulhere histérica, saca? ) bem no meu ouvido ( na hora que a Kate beijou o Jack Vinagrão ) que o zunido ainda continua... disgramada! Rolling Eyes

Arrow O enterro da Shannon foi p/ mim [...] ahhh, triste! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Arrow - Follow the black horse... foi fantástico! Gostei ahuhauha Laughing

Arrow Inté Cambada!!! Cool


Voltar ao Topo
pedreirodohawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 07:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
pulpfiction escreveu:
guilhermebm escreveu:
Arrow Pai da Kate: Because I don’t have murder in my heart?
Como ele sabe que ela tem? Acho que isso eles ainda vão mostrar. O US Marshall falou que ela não tinha registros. Vamos ver...


Simples: ficou claro que o pai da Kate sabia que ela era fugitiva e sabia o que ela tinha feito.


Mas ela já era fugitiva antes de explodir a casa?


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 08:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nano escreveu:
Eu acho que antes do avião cair ali, alguém usou o computador pra tentar falar com alguém, pode ter sido a Francesa ou "os outros"e por isso o avião caiu. Interferência nos instrumentos... Sei lá!
O japonês fala que "Tentativas de usar o computador para este fim vão comprometer a integridade do projeto e pior, podem ocasionar outro incidente."

Outro incidente? Seria outro avião? Será que os outros não são provenientes desse outro incidente (ou acidente?! Shock )

Imaginei isso de primeira qd eu vi o vídeo!

E a "coisa" do lado do cavalo eu percebi, mas como foi rápido, eu pensei que tivesse sido uma folha ou algo parecio.. Mas não a MÃO do adestrador! Shock

Votei Ótimo! =)



Aparentemente o incidente que ele fala é sobre algo que aconteceu na ilha depois que eles começaram a pesquisar sobre o desequilíbrio magnético no local....


Acho que não tem nada a ver com as pessoas não....


guilhermebm escreveu:
pulpfiction escreveu:
guilhermebm escreveu:
Arrow Pai da Kate: Because I don’t have murder in my heart?
Como ele sabe que ela tem? Acho que isso eles ainda vão mostrar. O US Marshall falou que ela não tinha registros. Vamos ver...


Simples: ficou claro que o pai da Kate sabia que ela era fugitiva e sabia o que ela tinha feito.


Mas ela já era fugitiva antes de explodir a casa?


Não, acho que esse episódio mostrou o crime original dela...

O resto veio depois desse assassinato...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
BornSlip
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 08:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
perfeito Wink adorei o episódio. sem comentarios, finalmente conheci a minha sogra, a mae de katty hehehe

Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Jaciel
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bom, não comentei nenhuma vez nesses episódios da segunda temporada, estive apenas lendo os comentarios de forma geral..... tenho vontade de comentar agora, pois ao assistir o episódio. 2x09m da kate, vejo como mts pessoas do forum são ignorantes.........eu so leio gente dizendo q foi fraquinho, não mostrou nada, isso é muito chato,,, coisa de maneh, ranzinza........ se você é fa de lost, assista, acompanhe a sequencia dos fatos e se continuar assistindo, é pq gosta da serie, e então pq fica enxendo o saco por nada????
lost não é uma serie com episodios independentes: dessa forma seria possivel reclamar dos episodios e todos aqueles cliches, mas da forma q o seriado é feito, continuaçao direta, isso se torna irrelevante.......

sobre o andamento da serie:
A historia esta indo como tem q ser, temos mts relatos novos....... todos interessantes....... bom, eu imagino q os others q levaram o walt são mais estruturados q os "others barefoot". Tenho a impressao q estao numa outra escotilha, pelo contato do walt com o michael..........
a historia as vezes é quebrada e lenta, pois existem mts personagens principais, e mts figurantes bons, ou seja, é o maximo q se pode fazer.........


Get lost....... continua uma serie excelente, nivel de arquivo x.


Voltar ao Topo
Jaciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jaciel
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
continuando: parem com esses cliches d reclamaçao, são horriveis e deem opinioes q sejem interessantes....
sobre a ilha: realmente, uma boa parte dela não tem explicaçao logica ou cientifica, como as apariçoes de walt e do cavalo negro........ mas outras, como os projetos dharma, concerteza serao explicadas


Voltar ao Topo
Jaciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Deiaf
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
BornSlip escreveu:
perfeito Wink adorei o episódio. sem comentarios, finalmente conheci a minha sogra, a mae de katty hehehe

Mas ela já tinha aparecido no último episódio com flashback da Kate, na primeira temporada. Ela estava doente no hospital, lembra? Aliás, agora deu pra entender porque a mãe dela ficou em pânico quando a viu lá.


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
soniv
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
Na legenda deste episódio:

Em vez de:

380
00:39:15,539 -Arrow 00:39:18,912
Não confunda coincidência com fé.

Seria:

380
00:39:15,539 -Arrow 00:39:18,912
Não confunda coincidência com destino.

Apenas para que fique mais claro para a galera. De qualquer forma, legenda com essa qualidade e rapidez, o LostBrasil faz pra gente! Wink

Valeu galera!


Voltar ao Topo
soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
lunalestrie
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Episódio muito bom, bem aula de Psicologia: tranferências, compensações e animais-espírito. Gostei de quase tudo no episódio, não muito do "i love her" do Sawyer, nem delirando o personagem deveria dizer isso.
Adoro a dupla Jack e Ana Lucia juntos, os dois se tornam melhor quando estão um com o outro. A Ana Lucia fica doce e o Jack, mais calmo.

tovigohu escreveu:
Metus escreveu:
Arrow Porque o Ethan e o Goodwin andavam todo arrumadinhos enquanto os "kidnappers" andam tudo descalços, sujos e mulambentos?

também me pergunto sobre isso e pq so homens ??? não teria no grupo uma espia???


Não gosto muito de viajar na maionese mas quem sabe alguém ali além do Goodwin não fosse também espião? A própria Libby ou a Cindy (que sumiu sem dizer nada). É viagem, mas é possível. Afinal todas duas manipularam a Ana Lucia pra acreditar que o Nathan fosse o espião.


Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kikoduarte
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 10:08  |  Assunto: Filme... Responder com Citação






Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ficou claro para mim que o filme tem outras partes. Não são apenas duas!! E quero ver a cara do Locke e do Eko quando descobrirem que o computador está ligado para fora... ai vai ser oda!!

Voltar ao Topo
Kikoduarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablost
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 10:37  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Excelente... eu votei em excelente esperava menos bem menos para um episódio da Kate o final foi melhro junto com Locke.

PS: LOCKE
EKCOL Shock Laughing


Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AnaMenina
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 10:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Coisas boas do epsodio... Agora temos certeza que Sayd viu o Muleque... e tinha gente que acreditava que ele não tinha visto.. hahhaha


Agora so um comentario 1... Desmond passou ali anos, nego já está ali a um bom tempo.... e somente agora o computador "resolve falar", logo na hora que se ve a fita falando, não FAÇA ISSO. Que isso?!?!?! BBB? não acredito que o michel seja um genio da computacao que tenha conseguido ligar a internet no computador com 5 minutos. Se alguém fosse fazer isso seria o sayd. Doubt

Outra, eu não tenho conhecimento.. mas eu achei super mega estranho o audio vir junto com a fita de super 8... É assim mesmo? Aquilo não é somente imagem? Lembro da minha infancia de um tio que tinha, nas não tinha audio quando viamos as "fitas". alguém pode responder isso? Question Question Question


Voltar ao Topo
AnaMenina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
pulpfiction escreveu:
inez escreveu:
Estou vendo que algumas pessoas interpretaram que o Sawyer estivesse possuído. Eu tinha intrepretado aquela cena como delírio da Kate. Uma espécie de sentimento de culpa ao ver o Sawyer deitado pois ela associou ele ao pai dela pois ela mesmo disse que em algumas situações o Sawyer a fazia lembrar dele. Não foi isso não ?


Olha, pode até ser, mas como explica ele estar no chão quando o Jack chega?

Por que na alucinação dela ele a estava sufocando, lógico que ela faria alguma coisa... bateu nele e derrubou o cara.

lunalestrie escreveu:
...Gostei de quase tudo no episódio, não muito do "i love her" do Sawyer, nem delirando o personagem deveria dizer isso.

Na verdade, eu acho que SÓ delirando é que o Sawyer diria isso. Por isso até que o Jack ficou todo preocupado.

Mas no quesito "aula de psicologia", ninguém superou o Hurley na hora que ele vai falar com o Jack! Wink Mas ainda acho que ele ficou é internado na tal clínica...


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ana.augusto
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ahh gente não dá pra ler todos os comments, to assistindo na sexta hehhehehe já tem 8 paginas .. vamos as minhas considerações

1 - varias pessoas reclamando q não curtiram o flashback da kate: bom, eu gostei, fiquei com raiva da mae bastarda q ela tem, e do "pai" milico também .. mas pleo menos ele deu 1h de vantagem =D

2 - como não vi a promo antes Shock o beijo !!! e o jack com cara de volta aqui !!!! hehehehe ele ficou azedissimo com o 'i love her " do saywer .. bom bem feito =P além do mais, todo felizinho com a ana lucia no acampamento

3 - eu pensei q o locke fosse sair corredno da sala de projeção e gritar naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao por michael hehehehe e never in a million of years é o walt Mad

4 - a claire apareceu por 5 segs nesse episodio .. vai ser figurante assim na pqp

5 - Very Happy jin sem camisa Very Happy mostrou pq foi injusto não ter ficado com o premio .. ai ai ai ... num tem saywer pra por .. Bad Grin (por snal a kate tava certa: esse saywer precisa ver um tesoura hien?)

6 - ao contrario de muitos não sou fa do locke, e o mr eko Também ainda não me mpressionou .. bora ver no que dá. mas apesar de tudo achei util a montagem da fita .. pensei q ela tivesse totalmente retalhada e não só com uma falha faltando, tipo q eles fossem passar um dia remontando hehehehe

7 - 42 dias !! eles estão brincando nossas mentes Wink


Voltar ao Topo
ana.augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 22, 23, 24  Próximo Página 8 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida