Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 233 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 147 ] |
Bom |
|
12% |
[ 57 ] |
Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 449 |
|
Autor |
Mensagem |
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Outra, eu não tenho conhecimento.. mas eu achei super mega estranho o audio vir junto com a fita de super 8... É assim mesmo? Aquilo não é somente imagem? Lembro da minha infancia de um tio que tinha, nas não tinha audio quando viamos as "fitas". alguém pode responder isso?
|
O Super 8 era usado mais de forma amadora e em sua maioria sem som mas existia filmagens de Super 8 com som sim. Existiam outros tipos de filmagens também (com som) e que não eram super 8 (não sei que nome tinham mas sei que existiam). O filme de Super 8 era pequenino (estreito) e aquele do Dharma não me pareceu ser Super 8 mas não sou entendida nisso, então...
... Se aquele filme for mesmo de Super 8... ele poderia ter som sim O Super 8 sem som era mais usado para registrar viagens, passeios etc (de forma familiar amadora) mas existiam os que tinham som e eram usados mais pelo pessoal que participava de Festivais de Cinema amadores etc.
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Grupos: Nenhum |
a melhor frase do episódio: "boy,when you mean the begginning,you mean....the begginning!"
votei em ótimo, mas devia ter votado em excelente! (pq eu não votei em excelente??? Ah tá, ele não foi tão bom qt o primeiro da season 2...)
Os flashbacks da Kate foram bons, principalmente qd ela fala com o pai militar dela, gostei mesmo daquela cena e não tinha reparado no Sayid na tv...
pq diabos a Kate bjou o Jack??? não creio q eles fiquem juntos, ainda mais com o Jack sabendo q o Sawyer ama a sardenta... o Jack é bonzinho lembram??
Locke e Eko: muito bom!!! principalmente pq o Eko acaba com o Locke!!!
hã, o Charlie fica o dia inteiro tocando violão agora né??? e o machucado na testa dele está praticamente cicatrizado em menos d uma semana, po q coisa!
Sun e Jin: muito boa a primeira cena deles!!!
po devia ter votado em excelente...
ah é! aparentemente o Walt ainda existe, hum...
|
|
|
|
rodrigokaku Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Alguns comentarios -/Respostas/Perguntas
o locke sendo o rastreador oficial já não teria avistado esses rastros do cavalo?????????
Acho que ainda não sabemos nada do que o Locke sabe (ou acredita) sobre a Ilha. Muito ainda deverá ser revelado.
Mas pô, faz mais de 16 anos pelo menos que tem gente lá e ninguém sabia onde ficava essa escotilha?
Isso é realmente tão absurdo quanto ninguem ter falado nada sobre os ataque dos Outros/ Outros que foram mortos e lista de nomes/ e Goodwin infiltrado, depois que os 2 grupos se encontraram. Ninguem fala nada, o Jim sabe e fica na BarraMotel e todos andam desarmados e tranquilamente sozinhos pela ilha.??????????
Sera que os Outros tem medo daquela parte da ilha? Assim como a Francesa tinha medo do Black Territory??????????
Pelo que entendi da História Kate é o seguinte:
O pai biologico era militar e acabou perdendo a mãe devido ao longo tempo ausente servindo ao país. Sua mãe se apaixonou pelo Padrasto , Bebado e violento o qual tentava tirar uma casquinha da Moça. Ela matou foi o padrasto.
( alias pai militar+moça fugitiva+acidente de avião em ilha para pesquisas
Acredito no seguinte - O video já dizia desde o inicio que o computador só deveria ser usado para degitaçnão dos numeros. O pedaço sumido só veio para reforçar o que estava prestes a acontecer DAD?
Então temos duas opções.
1 - Ou nada vai acontecer e saberemos que o video/ Numeros são realmente apenas um teste psicologico
2 - Alguma coisa grande vai acontecer na Ilha.4 0 Dias!!! Nãããooooooooo!!
Em relação ao Dad ?
Acho que é o Walt sim. Em uma brecha de segurança acionou o computador simplesmente para tentar se comunicar e pedir "tipo" socorro
Tanto que a pergunta é meio indignada---DAd? ( aonde você esta?esta vivo ( já que a balsa explodiu) ????? tem um computador ai?????
O que me leva a crer que este dialogo nnao tera muitas linhas pela frente e o que vai ficar disso será a loucura do Michael e o que vai acontecer com o computador/ Numbers/ não use para qualquer tipo de contato com o mundo exterior/ O que vai acontecer com a escotilha.
Pequeno detalhe nnao comentado. Na verdade nnao foram eles que se conectaram ao mundo, o mundo (??????) que o chamou. Rolou um alarme avisando que alguma coisa estava acontecendo. Na verdade o Walt os achou e sera que o Locke nnao ouviu o alarme.????????
Fuc**** 40 Days
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pra mim o melhor episódio da temporada. Simplesmente d+. Eu gostei da história da Kate sim, mas é claro que os créditos pela excelência desse episódio ficaram por conta de Locke, Eko e Michael.
O que eu achei mais legal foi que na história que o Eko contou, o livro era o "Livro da Lei" e a parte do filme que tinha dentro do livro que eles encontraram na outra escotilha era tipo a lei mesmo: Não usar o computador para mais nada a não ser os números. Isso já tinha sido dito antes, mas com o pedaço que faltava do filme, a ordem ficou muito mais clara.
- rodrigokaku, o pai biológico da Kate, na verdade, era o "padastro". Ela matou o verdadeiro pai, quando descobriu que a mãe teve um caso com ele enquanto o marido (que a Kate achava que era o verdadeiro pai) estava viajando. Aí ela não suportou a idéia de ser filha de um cara bêbado e violento e explodiu o cara. Foi isso que eu entendi.
- Ah, alguém entendeu aquilo que o Michael falou sobre as portas da escotilha: "(...)em caso de explosão, elas vão descer do teto." Como assim, descer do teto? Com que finalidade?
- O final foi simplesmente o melhor. Na minha opinião o Walt tá brincando no MSN, com "os outros", hehehehehe.
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
rodrigokaku escreveu: |
Pelo que entendi da História Kate é o seguinte:
O pai biologico era militar e acabou perdendo a mãe devido ao longo tempo ausente servindo ao país. Sua mãe se apaixonou pelo Padrasto , Bebado e violento o qual tentava tirar uma casquinha da Moça. Ela matou foi o padrasto.
( alias pai militar+moça fugitiva+acidente de avião em ilha para pesquisas)
|
A Kate pergunta claramente pro "pai" militar:
-Por que você não contou que o Wayne era meu pai?
Ou seja, Wayne e Kate achavam que ele era o padrasto, mas a mãe dela e o Sgt. Sam sabiam que, na verdade, ele era o pai biológico.
Immortal Warrior escreveu: |
Ah, alguém entendeu aquilo que o Michael falou sobre as portas da escotilha: "(...)em caso de explosão, elas vão descer do teto." Como assim, descer do teto? Com que finalidade? |
Veja depois, quando o Michael está mostrando as tais portas pro Locke, tem aberturas no teto, prás portas descerem. E o objetivo deve ser prá isolar a sala, no caso de explosão. Quer dizer, o lugar se auto-isola, tipo um bunker.
|
|
|
|
socs | scott
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Tubarão - SC
Grupos:
|
nunca postei aqui, mas sempre leio tudo, e esse episódio foi muito bom pra mim, o final eu simplesmente fiquei de cara, e agora to muito put00 pq só daqui 40 dias uiehiuehuea
mas to postando pq acho que foi o único que pensei que na hora em que sawyer fala que ama a kate, eu pensei que fosse o pai da kate falando que ama a mãe dela, e não o sawyer, tipo baxo o santo do velho no sawyer, aí explica depois na hora em que ele pega no braço dela dizendo pq que matou ele? intederam?!? eiuheaihea posso ta viajando, mas o legal do lost é pq mexe com a imaginação da galera
abraços
see ya
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Não é o Walt procurando socorro. Se fosse, tu acha que ele ia digitar simplesmente "hello"? Ia "Aii, tem alguém aí? Me ajudem! Eles me pegaram! Socorro!" Só se for bem abobado mesmo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
shogunbr
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Ah, alguém entendeu aquilo que o Michael falou sobre as portas da escotilha: "(...)em caso de explosão, elas vão descer do teto." Como assim, descer do teto? Com que finalidade?
|
Foi como eu postei anteriormente...acho que as tais portas de isolamento vão descer do teto no caso do cotador chegar à zero, o que desencadeará alguma explosão ou algo parecido que vai ativar essas portas e isolará o local todo.
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
socs | scott escreveu: |
mas to postando pq acho que foi o único que pensei que na hora em que sawyer fala que ama a kate, eu pensei que fosse o pai da kate falando que ama a mãe dela, e não o sawyer, tipo baxo o santo do velho no sawyer, aí explica depois na hora em que ele pega no braço dela dizendo pq que matou ele? intederam?!? eiuheaihea posso ta viajando, mas o legal do lost é pq mexe com a imaginação da galera
|
Também acho que é isso. Podia já ser o "espírito" do pai dela falando.
|
|
|
|
Dyo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 5 de Novembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Realmente muito bom o episódio !!!!
- O Flash-back da Kate foi o melhor dela até agora!
- Dupla Locke e Eko sem comentários
- E a melhor parte: Dad? XD
vivizoka escreveu: |
Não é o Walt procurando socorro. Se fosse, tu acha que ele ia digitar simplesmente "hello"? Ia "Aii, tem alguém aí? Me ajudem! Eles me pegaram! Socorro!" Só se for bem abobado mesmo. |
Também acho, não vou nessa de Walt, p/ mim o muleque já se foi!!!!
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
shogunbr escreveu: |
Ah, alguém entendeu aquilo que o Michael falou sobre as portas da escotilha: "(...)em caso de explosão, elas vão descer do teto." Como assim, descer do teto? Com que finalidade?
|
Foi como eu postei anteriormente...acho que as tais portas de isolamento vão descer do teto no caso do cotador chegar à zero, o que desencadeará alguma explosão ou algo parecido que vai ativar essas portas e isolará o local todo. |
Hahahaha! Também postei a mesma coisa um pouco antes... Povo, dêem uma lida antes de postar... É demorado, mas evita postar a mesma coisa 500 vezes...
|
|
|
|
luan33
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
Achei o episodio simplesmente sensacional ! Agora dá pra entender porque a Kate está sempre angustiada e com aquele olhar triste....Tenho certeza que o grande medo dela em ser resgatada é pelo fato que na acusação de ter assassinado o proprio Pai,será " pena de morte " na certa....Gostei muito do flashback dela , e gosto mais ainda da personagem a cada episódio que passa....Eu tambem ví na parte em que ela está comversando com o Sawyer e pergunta : será que só eu ví aquilo???? se referindo ao cavalo - ( Aparece uma mãozinha balançando e chamando o cavalo !!!! hahahahhahahahhahaha) , voltei a cena umas 5 vezes pra ter certeza e realmente não era um ilusao minha...r..s....) Não gosto do personagem Michael mas acho que ele na escotilha está percebendo mais detalhes que todos os outros ocupantes da ilha e isso tenho que admitir está sendo muito legal,No geral o episodio foi excelente principalmente pelos minutos finais....pena que agora é só no ano que vem pra gente ver a continuação..snif snif......
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Não é o Walt procurando socorro. Se fosse, tu acha que ele ia digitar simplesmente "hello"? Ia "Aii, tem alguém aí? Me ajudem! Eles me pegaram! Socorro!" Só se for bem abobado mesmo. |
Alguém concorda comigo, que maravilha...
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Não li tudo, pq tô meio q com pressa, mas no começo dos comentários diziam que foi inutil aquele pedaço do slide. mas não é não!!!!
Pq o Michale tá teclando com alguém, supostamente o Walt, mas o Japa fala claramente que não pode FAZER isso!!! E isso acarretará acidentes, lembre....
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Episódio excelente.Fechou o ano em grande estilo.
A parte nova do filme , é muito importante sim, eles descobriram que tem como se comunicar com o mundo externo,apesar de não deverem,outro dilema para eles.
Será que the others deixaram o walt fazer msn?claro que não. Isso é uma armadilha para atrair micheal e companhia, com certeza eles vão atras do Walt.
A mão do adestrador na cena do cavalo ficou feio, uma série como lost não pode ter erros tão ridiculos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar