Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Quem vai morrer?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Quem vai morrer? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem vai morrer?
Jonathan
61%
 61%  [ 22 ]
Martha
0%
 0%  [ 0 ]
Lana
8%
 8%  [ 3 ]
Chloe
30%
 30%  [ 11 ]
Total de Votos : 36
Autor
Mensagem
husleo
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 10:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
No filme....o pai do Clark morre quando ele ainda esta na highschool...pelo que eu me lembre...ele nem fez faculdade no filme...quando o pai morre ele vai direto pra fortaleza e lá faz o treinamento...depois disso vai direto pra Metropolis....

Voltar ao Topo
husleo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 11:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ele morre quando o Clark tá prester a ir pra Forteleza, correto...

que como depois ele passa 12 anos lá, acho meio difiícil o Johnatan morrer agora, que vão ter mais 2 temps....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Volto a dizer o que afirmei no outro tópico, não creio nessa idéia e acho que eles irão explorar nessas duas temp a aprendizagem do Clark na Fortaleza da Solidão e tenho certeza que o Lionel morre e o Jonatahn e daee poderemos ver como os o Lex e o Clark irão reagir e assim indo em caminhos cade vez mais opostos.

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 16:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Boa saída, mas se sair o John Glover, vou ficar muito triste...

Ele é o melhor ator ali...

Die Lana, die!


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
Ele morre quando o Clark tá prester a ir pra Forteleza, correto...

que como depois ele passa 12 anos lá, acho meio difiícil o Johnatan morrer agora, que vão ter mais 2 temps....


E eu todo triste aqui pensando q essa era a ultima... ahaha... q alivio

Eu votei na Lana... pq de alguma forma eles vão ter q arrumar um jeito do Clark eskecer ela pra começar a gostar da Louis... e já vimos q isso vai ser bem dificil com essa relação q os 2 estão tendo... acho q a unica saida pra q isso aconteça é tirando a Lana da historia... q no caso, acho q seria a morte...

Mas acho q Também pode ser o Jonathan, pela historia q nós conhecemos... maseu ficaria muito mais desapontado se ele morresse...

Mas só nos resta esperar.... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 02:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É ano que vem, mas tá perto...

Bye, Lana... Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Flavia
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 04:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Morrer o Lionel não faz sentido. Vai ser alguém que o Clark ama. Por mais que eu queira que seja Lana, ficaria muito solto ela sair agora. Ela ainda tem que descobrir tudo sobre Clark...

Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigorp
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Jonathan tchau

Voltar ao Topo
rodrigorp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 20:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Flavia escreveu:
Morrer o Lionel não faz sentido. Vai ser alguém que o Clark ama. Por mais que eu queira que seja Lana, ficaria muito solto ela sair agora. Ela ainda tem que descobrir tudo sobre Clark...



Se ela descobrir, vai largar ele mesmo, então pq não fazer ela largar ele por motivos de força maior? Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Lu Cardoso
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Duas hipóteses:

Acho que morre o pai dele.
A Lana vai deixar ele pq descobre o segredo, então como ela é xarope larga ele e acaba com o Lex, o que fará dele e do Clark inimigos para sempre...

Ou então morre a Chloe, por mais que essa seja uma péssima idéia dos produtores, pq ninguem que sabe o segredo do clark fica por perto muito tempo... Assim como eles se livravam do Pete, devem se livrar dela agora...


Voltar ao Topo
Lu Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lu Cardoso
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Duas hipóteses:

Acho que morre o pai dele.
A Lana vai deixar ele pq descobre o segredo, então como ela é xarope larga ele e acaba com o Lex, o que fará dele e do Clark inimigos para sempre...

Ou então morre a Chloe, por mais que essa seja uma péssima idéia dos produtores, pq ninguem que sabe o segredo do clark fica por perto muito tempo... Assim como eles se livravam do Pete, devem se livrar dela agora...


Voltar ao Topo
Lu Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
Lu Cardoso escreveu:
Duas hipóteses:

Acho que morre o pai dele.
A Lana vai deixar ele pq descobre o segredo, então como ela é xarope larga ele e acaba com o Lex, o que fará dele e do Clark inimigos para sempre...

Ou então morre a Chloe, por mais que essa seja uma péssima idéia dos produtores, pq ninguem que sabe o segredo do clark fica por perto muito tempo... Assim como eles se livravam do Pete, devem se livrar dela agora...


eu não vi a terceira e a quarta temporadas (elas foram muito muito ruins vai...) entaum eu ainda não sei o que aconteceu com o Pete... eu sei q não tem nada a ver com o tópico, mas tem como alguém me explicar???


Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 19:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mudou pra outra cidade pra morar com a mãe que virou Juíza Federal... Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
Mudou pra outra cidade pra morar com a mãe que virou Juíza Federal... Wink



ahhh tá!
valeu Very Happy


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 18:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
De boa...

pra constar, isso acontece no finalzim da 3a temp, e a cidade é Witchta...

Fui lá ver o episódio depois que você perguntou.... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Quem vai morrer?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida