Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Alguém assisti pela Warner tda terça as 22hs???
pq eu assisti ontem e tow meia perdida...qual o episodio q passou ontem!?
Q as pessoas morrem no lago e talz...
alg. sabe!?
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Caraca, sem dúvidas, 1x09 é o melhor. Que final r0xxx! Damn John Winchester, haha. ^^
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
A teh agora vi os 3 primeiros episodios e achei apenas razoável. Pouca historia ateh agora , já q cada epis é um monstro diferente , ai parece q a historia principal( se é q ela existe) foi deixada de lado.
Mas estou muito curioso pra ver esse tal do episodio do Doppleganger.
Adoro Doppleganger
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
pnascimento, eu Também to acompanhando pela Warner...
O de terça foi o 1X03 mesmo...
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Eu assisti apenas os 4 primeiros. O 1o. achei muito interessante e um pouco arrepiante, os outros quatro estavam mais pro "pop" que pro horror, não tive, medo, susto, tensão... aí, me desestimulei.
Pensava que seria um seriado de terror, que eu saiba, coisa inexistente atualmente. foi frustrante, principalmente pq nos episódio 2 3 e 4 não vi uma real continuidade da premissa inicial, fora o "vamos atrás do papai", "papai está aqui?", "não, papai foi pra outro lugar".
Sorry.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
O episodio dessa semana foi muito manero!
O Dean com medo d avião foi hilario...
"Eu sei o que aconteceu com a sua namorada"... Uaaau... sinistro...
Mas o epis mais "aterrorizante" (ñ tão aterrorizante assim) por enquanto foi o 1X01 mesmo...
Mas continuo curtindo.
|
|
|
|
rogermetal
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
assisti os quatro primeiros, achei que não passa de uma copia mal feita do "Arquivo X".
Invasion esta bem mais interessante.
|
|
|
|
Ferwd
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
alguém sabe me dizer quando vão exibir o proximo episódio da serie?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ontem passo o do doppleganger na Warner.Achei frakinho,esperava mais desse episodio
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
La nos States só vai voltar em janeiro, parece que no dia 11, mas o dia não é certeza.................
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu já vi vários episódios, e estou gostando muito . Embora aquele capítulo da Bloody Mary do espelho seja um plágio quase total de The Ring... O que não signifiqua que eu não tenha gostado...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Significa, Fabiano, escreva com menos pressa e maior cautela...
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
heioaehaio do bloody mary é legal! + 1x9 é o melhor ;x o 1x10 + ou - pra um final d season!!! serie muito boa prokurei esse topico antes e não axei =(
n sei c já postaru + vai la music dos episódios!
http://www.prophecygirl.com/supernatural/music.php
|
|
|
|
TiagoLee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
o 1x10 é otimooooooooo mesmo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |