Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 233 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 147 ] |
Bom |
|
12% |
[ 57 ] |
Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 449 |
|
Autor |
Mensagem |
alex2000
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: são josé dos campos
Grupos: Nenhum |
Putz, eu Também ñ suporto o Charlie! Ele já deveria ter morrido na temporada passada!! O Pior é que ele ñ soma nada ao seriado...
Bem, o Sayid sendo preso, provavelmente deve ser no fim da guerra do golfo, afinal ele era da guarda republicana ou se for mais recente, da invasão no Iraque...
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
[quote="lmessora"]Adorei o episódio. Eu pensava que o crime dela seria alguma coisa mais surpreendente, mas matar o pai já é bem pesado para a Kate. Agora um aviso para as mulheres. NUNCA façam aquela expressão e saiam correndo depois de beijar um cara. Aquilo é trauma para o resto da vida. O Jack até que aceitou bem!
Por falar em beijo o que era aquela cara dele na horado beijo??? Ou o Jack não sabe beijar?
|
|
|
|
fucars
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Bah!!! Até eu faria cara de bobo pra beijar a lilly... muito deusa...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Rafalokolost escreveu: |
um episodio de natal da ilha ?heheheeheh...e como é que eles iam adivinhar que é natal? |
Pelos relógios? |
Todo mundo esquece que mesmo tando perdidos e f**didos, eles tem relógio ainda....
Nem lembraria disso, foi o ld que me fez lembrar que quase todos tem um, e que o Michael quase morreu pelo que ele ganhou do Jin...
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa! Muito bom o epi! Assisti com uma galera sexta a noite tipo final de campeonato!
Wayne encarnou no Sawyer! ave!
Pra mim aquela fala do Ecko sobre destino ou coincidência pode ser chave para a série (ou apenas para nos confudir mais)
Então Os Outros estão na estação 3! Será que é só o computador que está interligado OU será que atrás da parede de concreto/titânio há uma ligação entre as 2 estações?
E que o Michael vai ficar preso nas portas de segurança pelo que ele tá fazendo no pc, aaah ele vai.
E foi impressão minha que o contador parou quando o computador ficou online?
Bom, e agora viajando..........
Voltando ao que o Ecko disse; o cavalo pode não passar de uma coincidência, Desmond e Jack, Hurley e os numeros! aaaahhhh!
Pô, o Jin e Sun podiam fazer um amiguinho pro Aaron; melhor ser for menina para perpetuar a espécie dos losties
Acho que vão fazer um episódio na próxima temporada: The Other _ _ Days of Walt The Others
A algumas paginas atras falaram do Old Nick; eu estava ouvindo o podcast oficial e falaram que o Nick é o psicólogo que estava tratando a Ana Lucia; bem no começo do epi do flashback dela.
E agora entendo a Ana Lucia ter matado a Shannon; fui jogar paintball ontem e o negocio foi tenso. E nesses momentos aparece alguém na sua frente, pô! num dá nem pra pensa se está com você ou não! Teve muito fogo amigo.
E a outras paginas atras falaram sobre linha do tempo e tal; vejam este site:
http://lost.cubit.net/timeline.php
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu acho que não existe algo como internet lá... e sim uma rede... Por isso acho que o "chat de prompt" está sendo feito entre duas máquinas na mesma rede...
Pode-se notar antes do "Hello", o Michael examinando os cabos que saiam do dinossauro... dando a entender que possivelmente aquilo é sim uma rede.
mmarquiteto escreveu: |
E agora entendo a Ana Lucia ter matado a Shannon; fui jogar paintball ontem e o negocio foi tenso. E nesses momentos aparece alguém na sua frente, pô! num dá nem pra pensa se está com você ou não! Teve muito fogo amigo.
|
Eu ainda continuo indignada com o que ela fez... Nós, que não temos treinamento, podemos até fazer algo como o que ela fez...
Mas ela sendo uma POLICIAL que RECEBE TREINAMENTO... é quase inadmissível, um erro besta que custou a vida de uma pessoa.
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah, e sobre o Sayd; lembram no epi 1x21os agentres da CIA falam que ele foi detido pois conhecia um terrorista. Pode ser o que vimos na TV....
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
mmarquiteto escreveu: |
E foi impressão minha que o contador parou quando o computador ficou online? |
Quando eu vi, pensei a mesma coisa. Depois eu li em algum lugar que o contador de segundos só começa a girar quando o alarme toca. Mas ainda não revi as partes do contador para confirmar isso.
|
|
|
|
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Hercules escreveu: |
Olá. Uma pergunta técnica rápida. Alguéme teve problemas com o som? è que não tenho som no episodio
Obrigado
Fiquem bem |
EU tava tendo isso também, ai não sei que me disse que era problema de codec, instalei um troço e funciono perfeito até hoje.
Taí: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i25781.html
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Eu ainda continuo indignada com o que ela fez... Nós, que não temos treinamento, podemos até fazer algo como o que ela fez...
Mas ela sendo uma POLICIAL que RECEBE TREINAMENTO... é quase inadmissível, um erro besta que custou a vida de uma pessoa
|
Mas eu sei o que é ficar traumatizada com algo.. ela não estava curada nem mesmo para voltar as ruas e cuidar da sociedade, quanto menos pra ficar em uma selva cheia de bichos e loucos... com fome, frio, raiva e medo..
|
|
|
|
luispedrocs
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeio
Muito bom ver Lost voltar aos tempos áureos.
Eu fui um dos que achava que o Sayd não tinha visto o Walt. Mas não me espanto com as pessoas não estarem falando entre si, que estão vendo fantasmas e outras coisas esquisitas, afinal quem gosta de parecer desequilibrado ou maluco diante dos outros?
motor2525 escreveu: |
Parece evidente que, desde o primeiro dos primeiros episódios, tudo na série é absurdo. Ora, quem optou por acompanhar a série sabia disso, desde o início. Então, não esperem respostas lógicas a todas as perguntas, etc.
|
Espero não ser o único que vai ficar muito decepcionado, caso termine Lost, e a ligação entre as pessoas fora da ilha ter sido apenas coincidências e os fantasmas que aparecem e os números vão ficar para que tiremos nossas conclusões. Pois pela sua frase parece que isso para você seja totalmente aceitável.
[]s
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
não sei se alguém reparou + tem uma cena super interessante na hora do beijo da Katy e doJack, não sei se alguém comentou sobre isso aqui, estou com preguiça de ler 15 paginas, prestem bem atenção:
00:18:58: Katy puxa jack e larga mó bjao nele, reparem q a chave no pescoço dele esta dentro da camisa.
00:19:11: Tem um corte na cena e a chave aparece do lado de fora da camisa de Jack.
00:19:22: O beijo continua rolando, dai eles param pra tomar um arzinho, a camera foca em Jack, depois fica na Katy, da um pulo na cena e volta pro Jack e voalá.. a chave está dentro da camisa novamente.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eita,dessa vez só vi o episodio hj,segunda feira, e ele foi muito bom,a 2 temporada continua arrebentando.Basicamente concordo c tudo q foi dito nesses posts.
Tava me perguntando o q tinha de tão bom nesse episodio p ter tantos votos em excelente,ateh q lá pelos 38 min de episodio minha pergunta foi respondida
a cena do pc no final foi fodástica só faltava aparecer "Hi , Im Neo,follow the white rabit"
Pontos altos do episodio: Locke e Ecko , Al e JAck no final, Hurley(no pouco q ele aparece ele te faz rir ),Sawyer acordou, Kate bjou Jack, uma mão chamando atenção do cavalo,blast doors.....
Q PROMO do 2x10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111Tudo bem q o do 2x09 foi bem enganoso,afinal o contador não chegou a zero,mas essa do 2x10 foi no minimo épico Michael c cara de mal e armado e Ecko in the jungle
Q venha o Lostzilla
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
+ detalhes
00:32:23: Quando Katy entra no escritorio do pai, reparem na tv ao fundo, talvez seja um video sobrea a guerra do golfo, pq? vejam quem está na tela... adivinharam ? sayd é claro.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
orra essa é nova hein!!!!!!!!
eu me preocupo com outras coisas, esses errinhos não são prioridade
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|