Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 93 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 98 ]
Bom
30%
 30%  [ 109 ]
Regular
9%
 9%  [ 35 ]
Ruim
6%
 6%  [ 22 ]
Total de Votos : 357
Autor
Mensagem
rednex
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém perguntou qual e a musica do inicio do promo do episódio 05, na parte em q o sawyer e a rambina estao conversando. não sei se alguém já postou, mas enfim...a musica e do Samuel Barber, e se chama Adagio For Strings. Para quem gosta de trance, existe um remix do William Orbit, q eu extremamente recomendo (e um classico do trance).
So postei isso agora pq o meu episódio veio sem promo Laughing , e so consegui ver o promo hj, atrasadissimo. Mas de qualquer maneira, tai. A musica não deve ser dificil de encontrar, mas se tiverem dificuldades, tenho o remix e qualquer coisa entrem em contato.


Voltar ao Topo
rednex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sagu
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Piracicaba/SP



Grupos: Nenhum
Nota: Bom

Ainda estou esperando a doença se manifestar. Lembram o que foi a primeira coisa que Desmond perguntou para o Jack ? E a francesa Também ! De duas uma, ou a doença já está se manifestando e tudo aquilo é um delírio, ou está demorando um pouco demais...

Não sei se comentar sobre o episódio é spoiler, então por via das dúvidas ai vai....

O tom do Sayid falando que só tinha visto isolamento daqueles em Chernobil foi show, e passou um tom real a ameaça dos 108 minutos (se não digitar o código, o reator explode)...

O Jack vai matar o Sawyer quando ele voltar, ou no mínimo falar "Pq você quer toda mulher que me interessa ?" hehehehhehehe

Agora, o Hugo ter ido pegar a dinamite, mesmo tendo visto o que aconteceu com aquele professor (esqueci o nome dele) na Black Rock, ou foi muito desespero, ou foi um furo...

Emocionante a ligação Bernad x Rose nas cenas finais...


[Editado por Aventus] Não precisa de tag spoiler para comentar o episódio, não Wink


Voltar ao Topo
Sagu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Enygmatic@
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ainda estou esperando a doença se manifestar. Lembram o que foi a primeira coisa que Desmond perguntou para o Jack ? E a francesa Também ! De duas uma, ou a doença já está se manifestando e tudo aquilo é um delírio, ou está demorando um pouco demais...

Acho que a doença pode ter afetado os outros, sera?


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 15:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acabei de assistir ao episódio. Dei uma lida na ruma rápida na ruma de coisa que já foi escrita, então se eu disse algo que já foi dito, me desculpe.

Ramu lá: Sayd comenta que a última coisa que viu algo estar cercado por tanto concreto, foi em Chernobyl. Então, será que o que está por trás daquela parede de concreto seria um "mini-reator" nuclear?

E se não entrar com o código, o reator entra em colapso e explode?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eowyn
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2005 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Assim!! Eu só consegui ver o epi agora.... 15 dias depois Rolling Eyes Rolling Eyes
Gostei bem mais ou meninhos!! Achei o FlashBack do Hurley um lixo!! As melhores cenas foras entre a Claire e o Charlie e o pessoal da cauda do avião!!
tava realmente esperando muito mais desse epi!!!


Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Regix1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2005 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
realmente o FlashBack do Hurley foi um lixo. Muito fraco. Não acrescentou muita coisa à trama.

Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2005 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Eu achei ruim o pessoal ter colocado o Jin falando inglês no promo do epi4. Criou uma expectativa legal e no fim não era nada.

Ok. Os promos tem que fazer uma propaganda legal e prender o público. Mas isso foi queimado logo nas primeiras cenas. foi a primeira decepção do episódio.

A melhor parte foi, com certeza, terem mostrado a outra escotilha.


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2005 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Enygmatic@ escreveu:
Citação:

Ainda estou esperando a doença se manifestar. Lembram o que foi a primeira coisa que Desmond perguntou para o Jack ? E a francesa também ! De duas uma, ou a doença já está se manifestando e tudo aquilo é um delírio, ou está demorando um pouco demais...

Acho que a doença pode ter afetado os outros, sera?



Isso.
Pq pra mim, os outros são as pessoas, funcionáros e cientistas, que ficaram presos na ilha por causa da tragédia que ocorreu lá.
Não me perguntem qual tragédia! Eu nem imagino, quer dizer, deve ter algo a ver com as experiencias que eles faziam lá. Deve ter saído do controle deles....


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2005 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Impressionante. Quando Hurley foi pegar a dinamite para explodir a comilança toda. Acho que isso foi um dos seus surtos, que fizeram ele acabar ir parando na clínica.

Não acredito que ele foi internado por engano ou tramóia de alguém, senão, ele teria elucidado a questão à Jack no momento que comentavam sobre os famosos números.

Não tão misterioso quanto Locke, Hurley ainda assim é uma interrogação.


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cláu freitas
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2005 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Totalmente fora de propósito as atitudes da Ana Lucia com os caras, mesmo sabendo que eles também eram sobreviventes! Ela está se achando! Evil or Very Mad
E o mais estranho é que o resto do pessoal da cauda nem ousa contestá-la!


Voltar ao Topo
cláu freitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2005 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
ela é so uma lider diferente, deve existir um motivo q sera, ou não Bad Grin , revelado no episódio deles

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
No início, a turma do Bernard(é, não me espantei tanto em saber que ele é branco, pois a série deve dar bons exemplos de tolerância multiétnica) formavam 23 pessoas. Mas aí o Lostzilla deve ter achado a carne deles mais saborosa do que a da turma do Jack e resolveu devorá-los pouco a pouco enquanto dava um "descanso" para os companheiros de Locke. Por isso que a população inicial dos 23 diminuiu tanto em tão pouco tempo e o Lostzilla ficou um tempão sem dar a sua cara em tantos episódios da primeira temporada. E os flashbacks do Hurley deveriam ter sido bem melhores. E a Claire e o Charlie formam indubitavelmente um belíssimo casal Very Happy ! E por hoje é.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
riali
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Laughing Laughing eu adoro o hurley e os flashbacks dele são otimos, o episodio e si não mostrou muito mas nos proximos já vamos ter mais revelaçoe(espero) Cool Cool

_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
s.pacheco
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 15:43  |  Assunto: [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
Hurley é o cara mais carismático daquela ilha. Os episódios centrados nele são sempre bem humorados e descontraídos. O Sawyer tem os diálogos sempre sarcásticos e o Hurley é a parte cômica do série.

Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enygmatic@
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Hurley é o cara mais carismático daquela ilha. Os episódios centrados nele são sempre bem humorados e descontraídos. O Sawyer tem os diálogos sempre sarcásticos e o Hurley é a parte cômica do série.


Tambem acho ele muito engraçado.. Lembram dele ajudando na balsa??? Muito show..


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo Página 19 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida