Autor |
Mensagem |
Jorel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Santos/SP
Grupos: Nenhum |
eu
super fã eu sou
personagem favorito? todos são, pois cada um possui característica que a difere da outra!
episódio favorito? entre os mais de 250? difíciil...
futebol americano
unagi
cheesecake
piloto
last episode
níver da phoebe
marcel
aquele que o ross e a rachel dão um tempo
casa de praia
aquele que phoebe e mike casam
las vegas
londres
aah... tem um monte!
|
|
|
|
Bundchen
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Já vi todos trocentas veses, as veses ainda assisto, muita boa mesmo.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Essa é uma qualidade da série. A gente não cansa de rever. Eu só pude acompanhar pelos dvds e estou adiando o último box só para não falar que acabou. Ainda espero uma boa comédia para substituir Friends e Seinfeld.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lmessora escreveu: |
Essa é uma qualidade da série. A gente não cansa de rever. Eu só pude acompanhar pelos dvds e estou adiando o último box só para não falar que acabou. Ainda espero uma boa comédia para substituir Friends e Seinfeld. |
Eu revejo e revejo e revejo e não me canso.
E toda vez que estou passando de canal é a mesma coisa, tenho que parar pra ver Friends. E em todas as vezes bate uma saudade.
Ainda que as últimas temporadas tenham sido boas (em especial a última), não posso deixar de sentir falta, também, do climão das primeiras.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Fonzie, doutor lesado que fez o parto da Pheebs no 5x03, é o Bernard!
Eu tava rindo demais olhando para cara dele e lembrando da cena que ele pede socorro no 2x07 de LOST...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu tenho quase certeza de que vi a Rose também, agora não lembro se foi na maratona de SV, N/T ou de Friends....
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Caraca, tirou o Bernard da tumba! Eu nem lembrava dessa participação dele!
You're Lucky! Today is Fonzie's Birthday!
Cara... definir os melhores episódios é quase impossível, Friends é tão bom que todo episódio é bom. Acho que nunca vi ninguém comentar que 'episódio tal' é ruim...
Mas os meus preferidos são:
Aquele do Blackout
Aquele do Superbowl
Aquele do casamento lésbico
... aaaah, tem muitos! Não vou conseguir mais, senão vai ser injustiça com os outros epis... ahahaha
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O meu preferido é Aquele com Todos os Dias de Ação de Graças. Quando o Joey aparece com a cabeça enfiada dentro do peru, eu achei que eu fosse desmaiar de tanto dar risada! Eu gosto do Unagi, do Futebol Americano, quase todos da primeira temporada...
|
|
|
|
thiagoaragutti
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Quando eu quero rir ... pego qualquer DVD, e nem escolho o episódio ! Sou fã !
e o Lost me conquistou !
Assim como o Las Vegas, Shield e The Practice !
Mas o Friends e Lost são demais !
abs a todos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Agora tem o Presidente Charles Logan também...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Essa do Logam foi f***!
Meus episodios preferidos:
o do futebol americano
Unagi
o ultimo
um que o Joey da uma pulseira de mulher pro Chandler
todos q tem flashbacks deles
o que o Chandler e Joey ganham o apartamento da Monica
........
...................
................................
........................................
Eita,ainda tem mais uns 150 episodios na lista
|
|
|
|
CesarHideyuki
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Hm dos melhores é aquele ultimo da ação de graças. Que eles colocam a cabeça na porta e a monica não deixa eles entrarem. O da loteria e da pomba também chorei de rir. E aquele que a phoebe ta jogando pacman fica na historia xD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Vi as 10 temporadas.
Levei 4 meses pra pegar/ver tudo, mas valeu a pena.
FRIENDS é muito bom, melhor sitcom que já vi.
Todos os personagens são excelentes, e alguns secundários eram até melhor que os protagonistas...
Só não gosto de Janice e das músicas da Phoebe, coisa irritantes, pqp. Ainda bem que mais pro final da série ela nem toca mais o violão, ufa...
Melhor personagem pra mim é Chandler, mas o Joey não fica muito atrás.
O melhor episódio pra mim foi o do "stripper que chora" e aquele que o Mike passa o dia na casa do Ross; chorei de rir vendo esses episódios.
Espero que um dia façam um especial pra mostrar Chandler e Monica, Rachel e Mike, Ross e Rachel (embora não goste muito das frescuras da Rachel) e Joey e seu harém.
Enquanto isso é apenas um sonho, vou ver Joey...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
é friends é inesquecível, comecei a assistir em 97, e ainda assito até hj os episódios!!! Um dos melhores pra mim foi o último da 4 emp e o primeiro da 5, quando o Chandler e a Monica começaram a sair juntos, escondido é claro do resto do pessoal!!!
OBS: Chandlar o melhor personagem!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: