Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Por que tanta gente odeia o filme do HULK?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Por que tanta gente odeia o filme do HULK? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Sua nota para o filme do HULK:
Nota 9 - 10
15%
 15%  [ 9 ]
Nota 7-8
21%
 21%  [ 13 ]
Nota 5-6
13%
 13%  [ 8 ]
Abaixo de 5
50%
 50%  [ 30 ]
Total de Votos : 60
Autor
Mensagem
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Obi-1 escreveu:
Issae broder, fartura é bão....

E eu gosto em tdo do HULK, menos a cena que ele anda debaixo do asfalto...

Não entendi bem como isso seria.... Rolling Eyes



Acho que ali ele tava "cavocando" Laughing Laughing Grandes Unhas.


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 12:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing

O dedo dele é do tamanho da minha cabeça, então deve ser isso mesmo... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Jorel
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos/SP



Grupos: Nenhum
Tentei assistir e 10 minutos já tirei o disco no DVD... s-maiors-menor

Voltar ao Topo
Jorel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10225115169801779309
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Affe, 40 % dos votos abaixo do 5! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Acho q HULK deve ser um filme q exige muito massa cinzenta das pessoas, pq n vejo como alguém n gostar deese filme , ou n aguentar 10 min c ele no DVD, e dizer q porcarias como Demolidor e Quarteto Fantastico foram melhores Doubt


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 16:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É, issae cara...

Eu quero que cinco pessoas que votaram cinco me expliquem como e porque o Bruce virou HULK...

Não é difícil, é ver o filme e prestar atenção...

E tem gente que fala que é mal escrito... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Jorel
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 57
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos/SP



Grupos: Nenhum
Tentei assistir Demolidor e O Quarteto Fantástico e não consegui também s-maiors-menor
Ah, fala sério... porque Spiderman e X-Men fez sucesso, os outros também farão?!


Voltar ao Topo
Jorel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10225115169801779309
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pra mim Ha e X-Men e Batman begins foram ótimos, HULK é o intermediario e Quarteto,Mulher Gato,Justiceiro e Demolidor são o trash do trash Doubt

O q me deixou c raiva na epoca foi o massacre q fizeram ao filme , inclusive falando mal do Ang Lee,muito gente reclamou dakles quadrinhos q ele botou no filme para simular uma HQ.Eu gostei.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 18:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O fotografia do filme, com esses quadrinhos, é estupenda...

Melhor decisão do Ang foi colocar esse detalhe....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Vai passar 18 de dezembro na Record Very Happy Very Happy Very Happy

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 20:58  |  Assunto: Hulk Esmaga!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
earendil escreveu:
Vai passar 18 de dezembro na Record Very Happy Very Happy Very Happy


eu vibrei quando vi o promo na record que ia passar o Gigante verde na tv aberta e tipo eu sou um militante fervoroso deste filme. A forma como a Ang Lee transportou o Hulk para o cinema foi sensacional. E só precisar ter dois neuronios para entender o filme.


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 21:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ah, que pena que eu já tenho o DVD e não vou ver dublado nem a pau... Razz Razz Razz Razz Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Obi-1 escreveu:
Ah, que pena que eu já tenho o DVD e não vou ver dublado nem a pau... Razz Razz Razz Razz Wink


Também tenho o DVD, mas sei lá na tv aberta é diferente assistir e se eu tiver em casa certo que vou ver Very Happy!!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2005 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pois é,mesmo tendo o DVD se nóis tive em casa nóis vÊ.

Arrow c a maior cara de q a Record vai fazer c esse filme o mesmo q fez c Godzilla: vai passar todo mês Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Acabou de passar na Record.Tinha me eskecido de como a Jenifer Connely tá linda D+ nesse filme Very Happy Cool

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cool Também comprei HULK, e sim, adoro muito esse filme.
as pessoas não gostam pq esperavam ver um filme besterol infantil, bem Homem aranha.... mas não, HULK, conseguiu fazer um DRAMA digno de aplausos.... quem não se emociona vendo a linda Jennifer Connely chorar????
e não reclamem dos efeitos! de dez a zero em HA........

putz, onde já see viu uma montagem uma edição que nem a do HULK???
e a fotografia???
as atuaçoes? a direção?
Rolling Eyes ]
e ainda tem gente dizendo q o filme é ruim??????????????????

cara, HULK, é uma adaptação do grande mestre Ang Lee, não se pode esperar um drama no minimo pscotico e complexo!!!!!!!
quem foi assistir pensando ver cenas humoristicas, um filme com roteiro simples, e cenas que lebram Homem Aranha, X-men, e suas franquias, se enganou.....
Very Happy
opinião, cada tem uma.
você dizer que: "eu odiei o filme", você te o direito...
mas falar da parte tecnica.... é um pecado [eita, aqueles q exagera...]
Very Happy

HULK é BOM, não, HULK é MARAVILHOSO.
Very Happy
e palmas pra esse filme grandioso... Applause





p.s. o filme 2001: uma odisseia no espaço, na exibiçao nos cinemas, as pessoas saiam no meio da sessao....qd chegou em video, as pessoas falavam muito mal.. e hoje, aew, o classico de Arthur C. Clarke, finalmente é enmtendido e respeitado.
tudo bem q comparar HULK com 2001 é um exagero, mas é so pra abrir as mebntes de vocês, q não é so pq a maioria das pessoas não gostam, não signifika que O FILME, seja ruim. Cool
muito HULK pra vocês!!!! Very Happy


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Por que tanta gente odeia o filme do HULK?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida