Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Poste aqui notícias sobre essa super série!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Revelada a atriz convidada do episódio 10!
A atriz Annie Burgstede vai aparecer no episódio 10, Fanatic. Aqui vão algumas fotos:
Você pode reconhece-la do seriado Everwood.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gata...
Espero q os episódios 9, 10 e 11 sejam bom, e não apenas "normais", pq eu sei q o episódio 12 vai ser animalescamente BÃO!
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Vlw pelo link, grilo, sua sig tá muito massa...
E essas fotos...
Os peitos da Lois tão MUIIIIIITO bons nessa roupa, putz...
E Michael é o cara, engraçado demais, acho q um filme de comédia com ele ia fazer um sucesso estrondoso...
|
|
grilo
|
|
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tom Welling vai dirigir episódio de Smallville
John Schneider, o Jonathan Kent de Smallville, dirigiu um episódio da terceira temporada do programa, "Talisman". Agora, outro astro do seriado sobre a juventude do Super-Homem assumirá o posto.
Tom Welling, o Clark Kent, dirigirá um episódio da atual quinta temporada, possivelmente o décimo nono. "Eu consegui enganar o pessoal. Eles acreditaram que eu aprendi o suficiente para fazê-lo", brinca Welling. "Eu disse a eles que tinha vontade, mas não exigi -- fui convidado. E isso foi provavelmente o maior sinal de apoio que eles [os produtores] poderiam ter me dado", continua.
"Eu queria dirigir um final de temporada. Na verdade, eu queria o episódio final de toda a série. Mas eles não caíram nessa. Mas quem sabe? Se todas as pessoas no mundo assistirem ao episódio que vou dirigir agora, talvez eu tenha alguma chance", conclui Welling.
Fonte: Omelete
Ah, curti não....
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Tom Welling vai dirigir episódio de Smallville
John Schneider, o Jonathan Kent de Smallville, dirigiu um episódio da terceira temporada do programa, "Talisman". Agora, outro astro do seriado sobre a juventude do Super-Homem assumirá o posto.
Tom Welling, o Clark Kent, dirigirá um episódio da atual quinta temporada, possivelmente o décimo nono. "Eu consegui enganar o pessoal. Eles acreditaram que eu aprendi o suficiente para fazê-lo", brinca Welling. "Eu disse a eles que tinha vontade, mas não exigi -- fui convidado. E isso foi provavelmente o maior sinal de apoio que eles [os produtores] poderiam ter me dado", continua.
"Eu queria dirigir um final de temporada. Na verdade, eu queria o episódio final de toda a série. Mas eles não caíram nessa. Mas quem sabe? Se todas as pessoas no mundo assistirem ao episódio que vou dirigir agora, talvez eu tenha alguma chance", conclui Welling.
Fonte: Omelete
Ah, curti não.... |
Ah Também não achei lá uma ótima idéia essa, mas pelo menos não pegou um final de temp ou mesmo o fim do seriado, mas vamos conferir né, derepente sai alguma coisa decente desse episódios !!!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Legal, nunca ouvi falar, mas o look do cara é massa....
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Legal, nunca ouvi falar, mas o look do cara é massa.... |
Nunca?/ e nem nos novos titans?? bom eu Também não uahuahuahauhau!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
esse cyborg é um dos heois mais riculos q eu já vi.......
mas se fizerem c ele umm bom trabalho como fizeram c o Aquaman vai ficar legal.
Marceleza_rs, por acaso esse seu novo avatar é ALL STar Superman?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Aproveitando que to ON, respondo pelo meu amigo gaúcho: é sim, mas ele não tem essa HQ, ainda...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
é , eu só perguntei p confirmar.
Talvez esse ano ainda chegue aqui no Brasil All Star Batman e a do Superman também.
Pelo menos a do Batman acho q chega.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: