O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
61% |
[ 8 ] |
Bom |
|
38% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
MUNIQUE (Munich, EUA, 2005)
O filme retrata a tragédia real acontecida durante as Olimpíadas de Munique em 1972. Após atentado fatal no alojamento de atletas israelentes, um agente (Eric Bana) vai atrás de palestinos para encontrar os culpados.
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Eric Bana, Daniel Craig, Geoffrey Rush, Mathieu Kassovitz, Kurt Russell.
Produção: Kathleen Kennedy, Barry Mendel, Steven Spielberg, Colin Wilson
Roteiro: Tony Kushner, Charles Randolph, Eric Roth
Fotografia: Janusz Kaminski
Trilha Sonora : John Williams
Ano: 2005
País: EUA
Gênero: Drama
Distribuidora: UIP
Estúdio: Universal Pictures/ DreamWorks SKG
Previsão: Janeiro/2006
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse filme promete...
Além da estória e da elenco que não se discute, conta com Steve, que merece respeito...
E o trailer me conquistou totalmente, muito bem feito....
Além de eu poder ver como esse novo 007 é como ator...
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu tô muito louca pra ver esse filme.
Ainda mais agora que eu descobri que...
Citação: |
Roteiro: Tony Kushner |
e GUH.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
qualquer tem esse tony kushner?
eu deveria conhecer ele?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Também não conhece ele, mas o filme tem tudo para ser ótimo, tema polemico, bons atores e Spielberg.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
kennewick escreveu: |
eu deveria conhecer ele? |
Ele escreveu o roteiro de Angels in America. E levou o Emmy de melhor roteiro para Minissérie, Filme ou Especial Dramático (merecidamente, na minha opinião) por isso.
Bom, eu adoro ele. ^^
XD
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
deve ser bom e legal. Mas estah sendo muito criticado
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Camee escreveu: |
kennewick escreveu: |
eu deveria conhecer ele? |
Ele escreveu o roteiro de Angels in America. E levou o Emmy de melhor roteiro para Minissérie, Filme ou Especial Dramático (merecidamente, na minha opinião) por isso.
Bom, eu adoro ele. ^^
XD |
Put@ que la Merda!!!!!!! ele é f***!! Angels in America é uma das coisas mais perfeitas que já filmaram/escreveram/fizeram...os dialogos são perfeitos, além da propria historia ser perfeita!! ou seja, esse filme promete, já que temos tony e steven ao mesmo tempo!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem,não vi angels in america,mas pelo q vocês disseram,deve ser bom o cara mesmo.
so pra constar: angels in america é um com a jessica lange?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
não.... não tem essa mulher no filme não!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Com esse roteirista, tenho certeza de que esse filme será excelente
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Spielberg comemora sucesso de Munique
Numa semana em que Steven Spielberg precisou desmentir os boatos sobre uma possível refilmagem de Mary Poppins e o ator Eric Bana não se mostrou muito disposto a participar da retomada da franquia Hulk para a Universal nos cinemas, diretor, ator e estúdio podem comemorar o sucesso de sua nova produção, Munique.
O filme teve estréia limitada nos Estados Unidos em 23 de dezembro e ocupou a 10ª posição do ranking dos fins de semana de Natal e Ano-novo, somando 15,1 milhões em arrecadação. Ótimo resultado para um filme que, a pedido do próprio Spielberg, não teve campanhas publicitárias gigantescas como outros filmes do diretor, caso do recente Guerra dos mundos.
Munique deve ganhar posições importantes nas bilheterias americanas quando estrear em todo o território norte-americano, nesta sexta-feira, 6 de janeiro de 2006.
Considerado um dos dez melhores filmes do ano pela revista Newsweek, o filme - que concorre a dois Globos de Ouro - retrata o ataque que resultou na morte de 11 atletas da delegação israelense durante a Olimpíada de 1972. A trama se concentra na caçada aos terroristas palestinos liderada pela polícia secreta de Israel, comandada pelo agente do Mossad, vivido por Eric Bana (Tróia, Hulk). Geoffrey Rush (Piratas do Caribe), Daniel Craig (Estrada para a perdição), Marie-Josée Croze (As invasões bárbaras), Mathieu Kassovitz (A isca perfeita), Hanns Zischler (Walk on Water) e Ciaran Hinds (O fantasma da ópera) completam o elenco.
O poderoso trailer pode ser visto nos cinemas brasileiros acompanhando King Kong. A produção estréia no Brasil em 27 de janeiro de 2006.
Fonte: Omelete
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Vai ser muito bom esse1 Com certeza vou no cinema ver.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nossa , to c muita vontade ver esse filme!
O trailer é bom demais e todas as críticas q li falam q esse é o melhor filme do Spielberg em muitos,muitos anos.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gente, esse filme é 18 anos!!!!!!!!
Tava doido pra assistir... Tem alguém aí que já viu o filme? É pesado assim mesmo? E é bom?
Mas se eles pensam que vão me impedir de ver esse filme, vão ver só. Vou arranjar um jeito de ver.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar