Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Musashi.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
No momento to lendo "A vida, O Universo e Tudo Mais" do nosso querido Douglas Adams a terceira parte da trilogia de 4 livros do Guia Do Mochileiro Das Galáxias e digamos que é muito hilário, assim como os dois primeiros volumes.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Eu li a biografia de Fidel Castro da autoria de John J. Vail. Ela faz parte da coleção "Grandes líderes" da Nova Cultural. Essa obra já está ultrapassada, pois data de 1987, mas não deixa de ser bastante interessante . Espero que ela me auxilie na minha monografia de pós-Graduação sobre a Crise dos Mísseis.
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Estou lendo no momento dois livros: "Uma breve história do tempo" de Stephen Hawking, um dos maiores físicos teóricos vivos de nosso tempo. O livro é muito bom de ler, pois ele consegue explicar teorias astronômicas de uma forma simples para os leigos. O segundo é: "Criação" de Gore vidal, um romance histórico onde ele junta fatos históricos ficcionais e reais para contar a história do mundo durante o séc. V a.C. onde surgiram figuras muito importantes para as gerações posteriores: Sidarta Gautama: Buda, Confúcio, Xerxes, Péricles. É muito bom também, recomendo os dois.
Um abraço,
Ladykao
|
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
estou lendo ... quando Nietzsche chorou
de Irvin D. Yalom
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
A Guera dos Inocentes, de Robert Daley... muito bom.
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
"O Doce Veneno do Escorpião", hehehehehehe
O povo fala tanto q resolvi ler, mas ...
Num to gostando não, o livro é micro e eu já estou com ele há dois dias ...
Ela fala coisas muito óbvias, sei lá ...
|
|
|
|
fonebone
|
|
Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
The Phantom of the Opera - Gaston Leroux (em inglês mesmo), mas estou no final.
Assim que acabar, parto para Ponto de Impacto - Dan Brown
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu li em apenas 2 dias " A cura de Shopenhauer", da autoria de Yrvin D. Yalom. Com grande prazer . Obra que envolve e abssorve completamente os seus leitores. Vale a pena. Agora estou lendo "Muitas Vidas- Uma só alma", editada pela Sextante e da autoria de Brian Weiss. Ganhei de natal . Ainda não terminei, mas por enquanto estou gostando ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Star Wars e a Filosofia...
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
O Guia do Mochileiro das Galáxias
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nussa, ganhei ontem Ponto de Impacto - Dan Brown e já tou acabando!!
Definitivamente, o auge da carreira dele! Espetacularmente bem escrito e intrigante. Código Da Vinci? Bah! Leiam esse e se deleitem.
|
|
|
|
tmatos2001
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Caraaaaaaaaaaaca!!! Não consegui continuar com o Talismã do Stephen King!!! Parei com ele e já li desde então o Harry Potter 6, Estilha de Cristal, O condenado e to lendo Eragon agora...
Não se percam.
[]ão
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
A maldição do espelho, e recentemente acabei o mistério dos sete relógios. Ambos de Agatha Christie
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar