Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Por que tanta gente odeia o filme do HULK?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Por que tanta gente odeia o filme do HULK? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Sua nota para o filme do HULK:
Nota 9 - 10
15%
 15%  [ 9 ]
Nota 7-8
21%
 21%  [ 13 ]
Nota 5-6
13%
 13%  [ 8 ]
Abaixo de 5
50%
 50%  [ 30 ]
Total de Votos : 60
Autor
Mensagem
G4g0
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
o que é fotografia em filme? sempre quis saber

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cool cara, é tpw assim, um filme, nada mais é q um monte de fotografia, passadas em uma velocidade muito, mas muito rapida....

a arte da Fotografia, em um filme, é a captagem de iimagem q condizem com a história....
por exemplo, em the lord of the rings 3, tem uma cena, q a camera sobe, e mostra de perfil Minas Tirith.... cara, se aquilo existisse, aquelas imagens seriam digans de um cartao postal.

pensa assim, Fotografia, é o modo como a camera, filma, os angulos, as predominancia de cores, numa cena.... tudo isso faz a fotografia.
entendeu?



p.s. se não , ok, eu explico muito mal as coisas..... eu não tenho esse dom Rolling Eyes
Very Happy

espero ter ajudado...


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
s.pacheco
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
Os fãs queriam ver uma história parecida com as das hq. O diretor ficou preocupado com dilemas existenciais e outras besteiras desse tipo. O efeitos especiais ficaram meio toscos, forçados. Quem assistiu queria ver ação, nada de cachorros-hulk, pai-hulk.... O resultado final foi um filme ruim de doer. Sad Sad

Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Shock mas esse era HULK, é sua essencia!
a questão é q esse filme é como o HULK nasceu, cara!!!!
ele não tinha inimigos ainda!
exceto o pai.... daew Ang lee colocou!!!!!!!!!!!
Very Happy


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
Blackwizard
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Saulo Almeida escreveu:
Cool cara, é tpw assim, um filme, nada mais é que um monte de fotografia, passadas em uma velocidade muito, mas muito rapida....

a arte da Fotografia, em um filme, é a captagem de iimagem que condizem com a história....
por exemplo, em the lord of the rings 3, tem uma cena, que a camera sobe, e mostra de perfil Minas Tirith.... cara, se aquilo existisse, aquelas imagens seriam digans de um cartao postal.

pensa assim, Fotografia, é o modo como a camera, filma, os angulos, as predominancia de cores, numa cena.... tudo isso faz a fotografia.
entendeu?




p.s. se não , ok, eu explico muito mal as coisas..... eu não tenho esse dom Rolling Eyes
Very Happy

espero ter ajudado...



Ah so como curiosidade os quadros do filme passam no projetor a uma velocidade de 24 quadros por segundo Wink


Voltar ao Topo
Blackwizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Shock detalhe.
veleu pela informaçãoBlackwizard, Cool


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
G4g0
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Blackwizard escreveu:
Saulo Almeida escreveu:
Cool cara, é tpw assim, um filme, nada mais é que um monte de fotografia, passadas em uma velocidade muito, mas muito rapida....

a arte da Fotografia, em um filme, é a captagem de iimagem que condizem com a história....
por exemplo, em the lord of the rings 3, tem uma cena, que a camera sobe, e mostra de perfil Minas Tirith.... cara, se aquilo existisse, aquelas imagens seriam digans de um cartao postal.

pensa assim, Fotografia, é o modo como a camera, filma, os angulos, as predominancia de cores, numa cena.... tudo isso faz a fotografia.
entendeu?




p.s. se não , ok, eu explico muito mal as coisas..... eu não tenho esse dom Rolling Eyes
Very Happy

espero ter ajudado...



Ah so como curiosidade os quadros do filme passam no projetor a uma velocidade de 24 quadros por segundo Wink



eu mexo com edição de videos no meu PC, então entendo muito bem sobre taxa de fps e etc. mas sobre a fotografia eu estou surpreso, me parece ser uma das coisas mais dificeis na produção de um iflme, antes alguém ganhava prêmio por fotografia no filme, e eu achava que o cara era mó ruela. Laughing


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Dezembro 27, 2005 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Alguns exemplos de filmes com a fotografia maravilhosa:
Heroi, Clã das Adagas Voadoras, Trilogia LOTR, Apocalipse Now, O Fabuloso Destino de Amelie Poulan, Lavoura Arcaica, SW, King Kong, e todos os filmes do Kubrick, sem exceção (os filmes dele eram basicamente feitos em cima da fotografia!)
E quanto ao tópico...
Pra mim, em se tratando de filmes de super-heróis, Hulk só não é pior que Elektra e o Justiceiro antigo...


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
s.pacheco
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 28, 2005 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
marciobandit escreveu:
Pra mim, em se tratando de filmes de super-heróis, Hulk só não é pior que Elektra e o Justiceiro antigo...


Tem outros no mesmo nível:
- Batman e-com Robin (Bat cartão de crédito????????)
- Aço (Shaquile O'Neal)
- Quarteto Fantástico de Roger Corman (1994)
- Capitão América


Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 28, 2005 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
NAh , HULK é melhor q todos esses trash q você botou,s.pacheco, e também é melhor q Justiceiro,Elektra,QQuarteto Fantástico e Demolidor(na minha opinião) Rolling Eyes


Arrow eu também achava antigamente q fotografia era "frescura", q é o menos importava nos filmes,mas realmente ela é indispensável e as vezes quando você vendo um filme onde a fotofrafia é belissima(como todos q o marciobandit falou no post dele) é impossivel n apertar o "pause" no controle remoto p poder olhar c mais calma os cenários. Cool


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 01, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cool fotografia é descanso para os olhos.....
e HULK tem uma ótima fotografia. montagem.... Rolling Eyes
ei, s.pacheco, comparar HULK com esses aew, é sacanagem
HULK é tão bom quanto Batman Begins.
Cool

[minha opinião]


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
biakunze
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 01, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
O roteiro de Hulk é bom, o Eric Bana idem...
Dureza foi agüentar aquele Hulk feito em CG... parece feito de borracha, quicando pra lá e pra cá...
Crying or Very sad


_________________
LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br

Voltar ao Topo
biakunze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 01, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 343
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
biakunze, qd ele tá limpo, ele realmente parece borracha..em algyuma cenas..
mas, na parte do deserto... temos q ser sinceros, não parece digital, não.
Cool


Voltar ao Topo
Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
ogro
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 01, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A cena do deserto, toda, é uma das melhores cenas all-CGI que eu já vi na vida....

E olha q eu sou fã de SW, então eu entendo do assunto.... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
CreepJF
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: Nenhum
Saulo Almeida escreveu:
Cool cara, é tpw assim, um filme, nada mais é que um monte de fotografia, passadas em uma velocidade muito, mas muito rapida....

a arte da Fotografia, em um filme, é a captagem de iimagem que condizem com a história....
por exemplo, em the lord of the rings 3, tem uma cena, que a camera sobe, e mostra de perfil Minas Tirith.... cara, se aquilo existisse, aquelas imagens seriam digans de um cartao postal.

pensa assim, Fotografia, é o modo como a camera, filma, os angulos, as predominancia de cores, numa cena.... tudo isso faz a fotografia.
entendeu?



p.s. se não , ok, eu explico muito mal as coisas..... eu não tenho esse dom Rolling Eyes
Very Happy

espero ter ajudado...


Não é isso, tem também a iluminação, que é parte intriseca da fotografia de um filme e muitissimo importante. Na verdade, a fotografia é o "olho" do diretor. É através dela que ele exprime (com a ajuda do diretor de fotografia) a maneira que ele "percebe" determinada cena. Uma boa fotografia ajuda a passar o clima e a emoção correta de determinada cena, muitas vezes de maneira subliminar. Envolve posicionamento de câmera, profundidade de campo, foco, tonalidade além de uma pá de lentes e filtros que podem ser usados. pra citar um exemplo da importancia do uso da fotografia, é lembrar do Beleza Americana (que ganhou o oscar na categoria): o Sam Mendes (diretor do filme) e o Conrad Hall (diretor de fotografia) tiveram a brilhante ideia de usar planos externos de várias cenas da casa, pegando os acontecimentos atraves das janelas. Dessa forma, eles colocam (sutilmente) o espectador na posição de voyuer, e despertam o sentimento nele de intrusão, como se ele estivesse espionando a família ali.

A fotografia é um dos aspectos mais fascinantes da arte do cinema, mas eu ainda acho que é na edição que a mágica acontece. Smile


Voltar ao Topo
CreepJF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10957456852966783194
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 5 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Por que tanta gente odeia o filme do HULK?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida