Autor |
Mensagem |
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
A TV Globo já publicou no site oficial do Big Brother Brasil fotos e detalhes dos 12 participantes selecionados para o reality show, que estréia na terça-feira (10).
São seis mulheres e seis homens, a maioria de São Paulo, capital e interior. Há dois mineiros, uma gaúcha, uma paraense, uma cearense e dois cariocas.
As chamadas de cada um dos competidores já começaram a ser veiculadas nos comerciais da emissora. Durante o programa de estréia serão sorteados mais dois participantes que entram na casa no dia 12.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Pela primeira vez não encheram a casa de futuras capas da Playboy. (eu achei essas meninas bem feinhas)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
qual o site oficial!?
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Thais é Paraense e psicologa! perfeita
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Não tem nenhum acima do peso. Nenhum idoso. Nada. COmo sempre ridículo e eu não vou perder meu tempo assistindo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
eu deixei de assisti BBB quando a globo armou tdo p/ o Jean ganhar...eu detestava ele e tda aquela arrogancia q ele tinha...
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu TENTEI assistir o primeiro. Depois nunca mais. Nem sei diferenciar o povo do segundo com o do terceiro e etc. Pra mim é tudo igual!
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
a inertia falou:(pela a primeira vez não encheram a casa de futuras capas da playboy eu achei elas bem feinhas)eu acho que serão sim ...afinal a playboy hoje
em dia nem se procupa mas com a questão da beleza a Gret é um exemplo clássico....e se for pelo o corpo a carla peres pousou nua estando grávida da para imaginar!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
nossa...essa tal de Lea está muito feia na foto...OMG...agora q eu estava olhando direito! hehehe
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu nem me importo: vou ver mesmo,eu acho maneiro mesmo.
e é sempre a mesma coisa.a mesma coisa de sempre.
achar q vai mudar é engano bobo.eles não vão mexer nunca numa fomula q deu certo tantas vezes
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Confesso que vi todos. E verei esse também...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Marina é HAWT...
E sim, eu também vejo essa parada, grilo...
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Juliana + Mariana = a final do BBB6, please....
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
As meninas, com exceção à duas, são bonitinhas, mas os caras, noooossa.
Eu vejo esse esquema, até por curiosidade, afinal toma conta da mídia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar