Autor |
Mensagem |
edurm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Trilha Sonora de Lost [Lost Audiotrack]
É com grande satisfação que venho aqui hoje colocar a trilha sonora completa de Lost.
São 17 músicas que completam a lista das músicas oficialmente reproduzidas na série
Boa sorte e bom divertimento, é uma música melhor que a outra
Link para download (RapidShare, 52.4MB): http://rapidshare.de/files/10682602/Lost_Complete_Soundtrack.zip.html
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
opa...
legal
foi você que fez o pack?
pq não existe um CD original de Lost
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Opa, vlw, baixando pra conferir...
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Baixei, e gostei muito!
Só não lembrava de "Up on the Roof" tocando... Foi em que episódio?
Aqueela musica do Do No Arm é linda!
Muito obrigada edurm!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
muito boa a seleção, parabéns...
Só a música citada acima que eu não me recordo de ter passado em algum episódio, caso eu esteja errado, refresque minha memória...
"My Conversation" e "Make your own kind of music" já valeram o download...
Quanto as parte ripadas do episódios, os finais, são muito boas sim, mas só quando lançarem a versão original teremos todas as partes memoráveis, como a do final do 1x19...
Mas tá de parabéns, seria impossível ripar todas as entradas compostas pelo Giacchino...
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
"Up on The Roof" toca no episódio "Everybody Hates Hugo".
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Obrigada Aventus!
Realmente "make your own kind of music" já valeria o download... Aquela música feliz consegue me deixar muito, muito nervosa...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Baixando e já agradecendo!
|
|
|
|
eldake
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
estou baixando para conferir.
já vai pro carro esse cd
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
valeu mesmo edurn e como diz um hobit :que sua barba nunca fique branca!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pena que na musica Make your kind of music, parece que tem uma abelha voando no canal direito.
hehehhe
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu tenho essa música com qualidade excelente...
Vou disponibilizar pro pessoal mais tarde
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
baixando urgente,heheheheheh
eu tenho make your kind já,e mais uma do damien rice.
veio bem a calhar.valeu edurm!
|
|
|
|
edurm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: 1
dellmelo escreveu: |
pena que na musica Make your kind of music, parece que tem uma abelha voando no canal direito.
hehehhe |
Aqui a música não tem nenhum chiado ou coisa parecida, creio que o problema seja ai, a música está em mp3 com um bitrate variado de 192-254kbps,
verifique seu codec
boa sorte
dellmelo escreveu: |
opa...
legal
foi você que fez o pack?
pq não existe um CD original de Lost |
não fui eu que fiz, eu baixei no emule, dentro do zip tem um arquivo .html que mostra de qual capitulo cada música foi tirada
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
PONTES QUE PARTIU!!!
Muito bom!!!
To ouvindo direto agora!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |