Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Evangeline Lilly se nega a fazer cenas de nudez

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Evangeline Lilly se nega a fazer cenas de nudez « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jctvieira
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 15:31  |  Assunto: [FREE] Evangeline Lilly se nega a fazer cenas de nudez Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 893
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
Evangeline Lilly se nega a fazer cenas de nudez

Evangeline Lilly, a Kate de Lost, não concordou em fazer cenas de nudez para o seriado. Por conta disso, os executivos do programa tiveram que reescrever o roteiro de um episódio.

A atriz admite que é um pouco puritana, mas faz questão de continuar assim.

Evangeline disse a uma revista americana:

"Quando li o roteiro, vi que num dos episódios havia uma cena de nudez. Por isso, antes de aceitar o trabalho, disse a JJ (o criador de Lost, J. J. Abrams): Você tem que saber que sou puritana e nudez é algo que não faço”.

“Quando fui gravar a cena, soube que havia sido reescrita e pude aparecer de sutiã e calcinha. Fiquei feliz por terem respeitado meus limites”.

Atualmente, Lilly namora outro astro da série, o ator Dominic Monaghan, que participou da trilogia O Senhor dos Anéis, onde interpretou o hobbit Merry.


Fonte: UOL Entretenimento


, que pena... Confused Bad Grin Confused Bad Grin


Voltar ao Topo
jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É, mais uma vez a religião nos impediu de ver algo bom e proveitoso... Rolling Eyes

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
gabrielcjolo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Realmente uma pena!!!

Obi-1 escreveu:
É, mais uma vez a religião nos impediu de ver algo bom e proveitoso... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
gabrielcjolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005
Mensagens: 361
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
A 40 anos atrás, quem diria que a noticia seria que uma pessoa famosa NÃO quis tirar a roupa...

Voltar ao Topo
ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ahhhhhhh!! que paia! Sad
hehehehhe....será que a cena seria com em algum relacionamento sexual com alguém da ilha?


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ceressuu
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005
Mensagens: 361
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
É, mais uma vez a religião nos impediu de ver algo bom e proveitoso... Rolling Eyes


A Kate nem é tudo isso...


Voltar ao Topo
ceressuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6880486221288582817
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu acho q a Kate é tudo isso sim Laughing

Mas não podemos criticar ela,isso mostra q ela não é mais uma vagabunda da Tv.Ao contrário,ela é uma puritana bem HOT Very Happy


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 11, 2006 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
earendil escreveu:
Eu acho que a Kate é tudo isso sim Laughing

Mas não podemos criticar ela,isso mostra que ela não é mais uma vagabunda da Tv.Ao contrário,ela é uma puritana bem HOT Very Happy

Pois é, e é isso que deixa ela mais sexy! uhaHUshuhuAua
Podia ser igual a cena do Sayid e Shannon, não mostro nada, e tem aquelas paradas de tampa sexo não tem? O ator não ia ver nada. -_-


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 07:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cena de nudez em seriado? Que apelação... que esperem a audiência cair um pouco.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
**Z e b r a**
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Confused bem talvez ela não aceite fazer uma cena nua mais semi-nua é o que ela faz
com aquelas calçinhas super cavadas no pppppppppppppppppppppppppp.... XD Doubt


Voltar ao Topo
**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Narniano
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho legal da parte dela essa decisão. Ela já tinha dito isso numa outra reportagem. Até foi um pedido dos própior pais. Wink

Voltar ao Topo
Narniano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 13, 2006 04:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Posso dizer que eu amo ela ainda mais agora? Very Happy
Isso já tava mais na cara, não sei pq o pessoal tomou choke.
Eu acho essa atitude dela, simplismente ótima!
Atrizes que se submetem a posar nu, ao meu ponto de vista se desvalorizam, sei lá elas reduzem a pouco, eu realmente não concordo.

Arrow Mas Evi numa entrevista da ABC, iníco de Lost, quando a perguntaram qual objeto ela levaria pra ilha, ela disse sua Bíblia, desde lá tinha certeza que isso não iria acontecer.

Congrats Evi! \o/ Love ya even more ^^


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 13, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
.. ela tem q aceitar... ninguém vai achar ruim... NUDEZ PROFISSIONAL... hehe... não tem beijo tecnico?

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 13, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ah não sei...eu acho que quando a pessoa escolhe a carreira de atriz/ator está sujeito a determinadas cenas...

mas a pessoa tem q estar consciente disso desde o inicio!

Neutral


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 13, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lost não precisa de nudez pra ser bom.....sem apelos fica bem melhor,pois todo mundo pode assistir,e o seriado deixa de ser criticado!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Evangeline Lilly se nega a fazer cenas de nudez
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida