Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 273 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 100 ] |
Bom |
|
8% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 424 |
|
Autor |
Mensagem |
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Obi-1, não é nessa hora não.. um pouco mais para frente... olhe novamente...!!
Ei.. quando faço um print screen e salvo e tal.. quando eu abro a imagem 'fica toda preta (na parte q era para tá o video)... alguém sabe como fazer...??
Ai eu posto a fotinha!
27:46
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Tirei a foto desse tempo aí, e vi isso:
(foto)
|
Clareando a imagem:
Não sei o que ele viu de errado aí...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Não é ai nessa parte não... nossas versoes (release) devem ser diferentes... mas tipo... o q eu tou falando e tal.. tipo.. ele não ve na fumaça... é uma pessoa fora... tipo... erro de gravação mesmo... q nem a mão da pessoa lá no episodio da Kate...!
Edit:
Essa imagem q você postou é no 27:47
O que eu tou falando esta no: 27:45 / 27:46
|
|
|
|
porcelaine
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
melhor episódio até agora!
e a sun e o jin são fodas foram lá sociabilizar com a rambina!
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Já tinha votado, mas não comentei.
A cada relâmpago na nuvem aparece uma imagem, isto ocorre mais ou menos do minuto 27:33 até 27:40.
Capturei alguns frames e dei um tratamento para melhorar as imagens:
Pra quem não conseguiu ver, estão aí.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
aproveitando o print do Obi-1:
Vejam com o video rolando... da para sacar q tem alguém lá!
Espero respostas...!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pode ser a grua da camêra, mas acho que não é nada demais não...
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Ou pode ser o carinha que mexe na maquina de fumaça!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Caracas Metus eu não tinha percebido essas imagens q você postou... agora q eu fui ver essa parte novamente e tal.. tipo... consegui ve...! O Eko assim com o Locke deve ter "assistido" um filminho sobre a vida deles olhando para a nuvem... pequenos flashs.... é como se a nuvem tivesse buscando informaçoes sobre eles: TIPO: "Eles são importantes, deixe-os em paz"
Louquissimo esse episódio!!
E Obi... eu sei q isso q postei não é nada d+... tipo... só tou mostrando pq é mais um dos errinhos de filmagem... deve ser alguém da produção assistindo a cena e tal... ai pegou... mesmo q rapidamente ele/ela.
De acordo!?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Tranquilo, na boa, na paz...
Só não consigo entender COMO vocês percebem esses detatalhezinhos mínimos...
|
|
birr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Já são três páginas falando de como o episódio é bom, e muitas informações extras, como as imagens do lostzilla.
No Omelete, neste site: http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=13330
tem uma descrição feita há algum tempo sobre o lostzilla. Se ele realmente não for uma fumaça de nano-robôs, talvez a noticia seja importante.
Mais, a respeito da fumaça, elas se parecem muito com as nuvens de nano-robôs de Matrix. No 3 filme, que mostra a nuvem "de perto", elas também ficam "piscando" (os flashes).
Resumindo, não sei o que pensar, mas o episódio foi excelente.
|
|
|
|
Hoax
|
|
Registrado em: Domingo, 11 de Setembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/PB :(
Episódio excelente e um dos mais emocionantes!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
birr escreveu: |
Já são três páginas falando de como o episódio é bom, e muitas informações extras, como as imagens do lostzilla.
No Omelete, neste site: http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=13330
tem uma descrição feita há algum tempo sobre o lostzilla. Se ele realmente não for uma fumaça de nano-robôs, talvez a noticia seja importante.
Mais, a respeito da fumaça, elas se parecem muito com as nuvens de nano-robôs de Matrix. No 3 filme, que mostra a nuvem "de perto", elas também ficam "piscando" (os flashes).
Resumindo, não sei o que pensar, mas o episódio foi excelente. |
Essa descrição do Mapinguari é MUITO antiga E falsa. Ela foi retirada de uns dos scripts falsos liberados pela produção no site oficial.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Muito bom. Totalmente inesperado. Que bom que algumas coisas começam a fechar, mesmo que não nos dêem muita explicação sobre a ilha.
A hora que o Lostzilla aparece, levei um susto. Mas foi sinistra aquela fumaça. Se fosse comigo, saía correndo cerrrto.
Agora é ver porque será que o Charlie está guardando as drogas.
Concordo com quem disse que a história do Walt estar num chat de computador com o Michael é imaginação dele. O cara está delirando, com certeza, e acho que ele ainda vai fazer cagada por conta disso.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Minha única mini decepção:
Eu tava crente que os números do cofre que o Locke estava armando seríam dos BAD NUMBERS... mas não tinha nada a ver
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar