Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Obi-1, não é nessa hora não.. um pouco mais para frente... olhe novamente...!!

Ei.. quando faço um print screen e salvo e tal.. quando eu abro a imagem 'fica toda preta (na parte q era para tá o video)... alguém sabe como fazer...??

Ai eu posto a fotinha!

27:46

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
inertia
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Obi-1 escreveu:

Tirei a foto desse tempo aí, e vi isso:

(foto)

Clareando a imagem:

Não sei o que ele viu de errado aí...

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Não é ai nessa parte não... nossas versoes (release) devem ser diferentes... mas tipo... o q eu tou falando e tal.. tipo.. ele não ve na fumaça... é uma pessoa fora... tipo... erro de gravação mesmo... q nem a mão da pessoa lá no episodio da Kate...!

Edit:

Essa imagem q você postou é no 27:47
O que eu tou falando esta no: 27:45 / 27:46

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
porcelaine
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

melhor episódio até agora!

e a sun e o jin são fodas Cool foram lá sociabilizar com a rambina!

porcelaine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
tinha votado, mas não comentei.

A cada relâmpago na nuvem aparece uma imagem, isto ocorre mais ou menos do minuto 27:33 até 27:40.

Capturei alguns frames e dei um tratamento para melhorar as imagens:

Pra quem não conseguiu ver, estão aí. Cool

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

aproveitando o print do Obi-1:

Vejam com o video rolando... da para sacar q tem alguém lá!

Espero respostas...!!

ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pode ser a grua da camêra, mas acho que não é nada demais não...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Ou pode ser o carinha que mexe na maquina de fumaça!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação

Caracas Metus eu não tinha percebido essas imagens q você postou... agora q eu fui ver essa parte novamente e tal.. tipo... consegui ve...! O Eko assim com o Locke deve ter "assistido" um filminho sobre a vida deles olhando para a nuvem... pequenos flashs.... é como se a nuvem tivesse buscando informaçoes sobre eles: TIPO: "Eles são importantes, deixe-os em paz"

Louquissimo esse episódio!!

E Obi... eu sei q isso q postei não é nada d+... tipo... tou mostrando pq é mais um dos errinhos de filmagem... deve ser alguém da produção assistindo a cena e tal... ai pegou... mesmo q rapidamente ele/ela.

De acordo!?

ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Tranquilo, na boa, na paz...

não consigo entender COMO vocês percebem esses detatalhezinhos mínimos... Laughing Wink

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
birr
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
são três páginas falando de como o episódio é bom, e muitas informações extras, como as imagens do lostzilla.
No Omelete, neste site: http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=13330
tem uma descrição feita há algum tempo sobre o lostzilla. Se ele realmente não for uma fumaça de nano-robôs, talvez a noticia seja importante.
Mais, a respeito da fumaça, elas se parecem muito com as nuvens de nano-robôs de Matrix. No 3 filme, que mostra a nuvem "de perto", elas também ficam "piscando" (os flashes).

Resumindo, não sei o que pensar, mas o episódio foi excelente.

birr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15209102772655989514
Hoax
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio excelente e um dos mais emocionantes! Wink

Hoax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
birr escreveu:
são três páginas falando de como o episódio é bom, e muitas informações extras, como as imagens do lostzilla.
No Omelete, neste site: http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=13330
tem uma descrição feita há algum tempo sobre o lostzilla. Se ele realmente não for uma fumaça de nano-robôs, talvez a noticia seja importante.
Mais, a respeito da fumaça, elas se parecem muito com as nuvens de nano-robôs de Matrix. No 3 filme, que mostra a nuvem "de perto", elas também ficam "piscando" (os flashes).

Resumindo, não sei o que pensar, mas o episódio foi excelente.
Essa descrição do Mapinguari é MUITO antiga E falsa. Ela foi retirada de uns dos scripts falsos liberados pela produção no site oficial.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação

Muito bom. Totalmente inesperado. Que bom que algumas coisas começam a fechar, mesmo que não nos dêem muita explicação sobre a ilha.

A hora que o Lostzilla aparece, levei um susto. Mas foi sinistra aquela fumaça. Se fosse comigo, saía correndo cerrrto. Rolling Eyes

Agora é ver porque será que o Charlie está guardando as drogas.

Concordo com quem disse que a história do Walt estar num chat de computador com o Michael é imaginação dele. O cara está delirando, com certeza, e acho que ele ainda vai fazer cagada por conta disso.

Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Minha única mini decepção:

Eu tava crente que os números do cofre que o Locke estava armando seríam dos BAD NUMBERS... mas não tinha nada a ver Laughing

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo Página 3 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida