Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 12, 2006 01:38  |  Assunto: [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x11 - The Hunting Party
Dia: 18-Jan-2006
Sobre: Jack
Sinopse: Jack, Locke e Sawyer vão atrás de Michael, quando este entra na floresta atrás dos "Outros", em busca de Walt. Enquanto isso, Sun se surpreende com a vontade de Jin de se juntar ao grupo de busca, e Hurley e Charlie discutem "sobre o que as mulheres gostam".
Fotos promocionais: Spoiler Zone
Promos: ABC (3MB)
CTV (5.5MB)


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
release: Lost.S02E11.HDTV.XviD-LOL

A legenda será feita para esse release e estará disponível na quinta-feira, à noite.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Bom, depois de um 2x10 excelente, esperava que um episodio mais morno viria a seguir. Ainda mais com flashback do Jack.

Michael parece "diferente". Não só por estar doido por querer ir atrás do filho. Mas a cara dele quando aponta a arma pro Jack está "diferente". Sei lá. Pode ser coisa de pai ou coisa da ilha; Who knows?

Sawyer x Locke x Jack
esse trio foi bem interessante. Ainda mais Jack x Sawyer discutindo e Locke só olhando.

O 'barba' está de volta! (não está diferente?). votei em ótimo nesse episódio por causa da cena em que ele aparece rodeado por amigos. Gostei das ameaças e comparações que ele fez.

Kate burra e teimosa. Você fala não, ela entende sim. Devia ter tomado uns tapas do 'Barba' pra deixar de ser boba. E cade Michael? Será que foi capturado? O Barba disse que ele não iria os encontrar a menos que ele quisesse. WTF?

Hurley e Charlie conversando sobre mulheres e discutindo música foi engraçado. HUHAUHahuhuauaa...

Sayid está depressivo demais. Deu para perceber na cara dele quando apareceu em cena e ainda quando disse algumas palavras. Ainda dizendo que 'aquela musica era depressiva' deixou mais claro ainda que ainda está abalado.

Jack chifrudo!!!!

"Treinar um exército?!??!"

Resumindo: Gostei, mas esperava muito mais. Acho que Lost está exagerando em alguns episódios e deixando a desejar em outros. (2x10 excelente, 2x11 regular).

EDIT: Não, eu não sabia de nada o que ia acontecer nesse episódio, então os spoilers não influenciaram na minha votação.

Wink

PS: Comentários que não forem sobre o episódio seráo deletados!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Damon Lindelof dá, Damon Lindelof tira.

Arrow Votei em Òtimo, realmente só pela cena Lideres x Lideres

Arrow Quanto aos flashbacks... o que dizer? Ok, Jack tem obsessão em resolver tudo, em ser o herói, em salvar a todos. Mas qual é a novidade? Isso nós já sabíamos. É justamente por isso que eu reclamo desse ser o quinto flashback dele e termos muitos personagens (importantes) com somente 1 ou 2. Além disso considerando que ele já teve o 2x01, o 2o da temporada deveria ser no 2x15, 2x16... a mesma coisa eu acho pro Locke. São personagens centrais e em que os episodios costumam guiar a trama.

Arrow Serio eu não gosto do Michael alterado assim, e da forma que a produção passa. Se ele derrubou o Locke, pq diabos ainda tava ali quando o Jack chegou? Se ele sumisse logo, o Jack só saberia que foi ele e que correu quando o Locke acordasse, falasse e pudesse seguir o rastro. Esses roteiristas e suas forçadas...

Arrow Kate é sem comentários... ô mulherzinha chata q acha q pode e consegue tudo. Se ia de qlqr jeito, pelo menos se arme e vá com mais alguém, como o Sayid ou a Ana Lucia. Ir sozinha é estupidez.

Arrow Enquanto Jack e Barba brigavam, Locke só analisava a situação... espero q tenhamos um plano inteligente vindo por ai. Aliás, pra quem percebeu, a arma do Barba Negra era uma pistola Luger, uma arma bem antiga, tipo 2o guerra mundial. Pistola nazista, faca do exército que não é mais feita...

Arrow Se era pra uma missão de assalto era melhor levar Sayid, Eko e Ana Lucia: esses três armados matariam todos os Outros Laughing Laughing

Arrow Depois de vários episodios com destaque, não tivemos nada de Mr. Eko. Nem de Libby, Rose, Bernard; Michael, Sayid, Ana Lucia e Claire em 1 cena; Sun, Jin, Charlie e Hurley em 2 cenas. Elenco grande, aparições reduzidas.

Arrow Sobre o final... bem, parece que os roteiristas tão curtindo dar finais impactantes ou com frases de efeito pro Jack (vide Do No Harm[i], [i]Man of Science Man of Faith e agora esse, sem falar na descoberta da escotilha no 1x11). Lembro quando alguém citou que tinha medo que o armário com armas acabasse gerando uma guerra armada contra os Outros (algo que eu concordava). Bem... acabou acontecendo. E na boa... exercito? temos que sabem atirar Jack, Locke, AL, Sawyer, Kate, Eko, Sayid... e ainda tem o Charlie, Michael e mais um ou outro redshirt. Enfim... eu realmente espero que isso não aconteça, pq eu consigo ter mente aberta em relação ao Lostzilla, mas em relação a batalhas de trincheiras entre Sobreviventes x Outros, ai já é demais.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
o i L!
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
po curti o episode, os flashs n mostraram nada de novo, mas n esperava q mostrassem e nem me importo muito em ser esse mesmo roteiro de novela pros flashes do jack da esposa largando ele enfim coisa q a gente ve tudo dia na novela das 8 Very Happy ...

foi legal líder x líder mesmo só achei q deveria ter tido um ar + aterrorizante eu pelo menos achei q falto o ar de suspense e bem interessante mesmo como o ldaugusto falou da arma do barba ser bem antiga até pq eles Também "estão" em uma escotilha então aparentemente só a hatch do Desmond tem armas ( pq? ) ? ....

e lol pro final do episode jack sempre vai ser e sempre tentará ser o salvador da pátria tá precisando ter umas aulinhas bem longas com o jack bauer mesmo... ahhhhhhh o nome "Alex" Também foi "interessante" mas to dexando de dar bola pra essas conexões que já se mostraram e aparentemente ainda vão aparecer muito + ligando vários personagens... Votei em Ótimo até pq essa segunda temporada de 11 episódios teve algo como 5 episódios decentes o resto foi meramente lixo ( my opinion Smile )


Voltar ao Topo
o i L! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xraul
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 02:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 114
Tópicos: 3
Localização: unknown



Grupos: 
[ABC]
gostei do episódeo

com certeza a cena que vai ficar marcada nesse episódeo é a parte Jack x Barba
no geral, foi bom o episódio,
Jack querendo resolver tudo,
Kate burrona como sempre Evil or Very Mad,
e Locke só de olho! Rolling Eyes

[z]


Voltar ao Topo
xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 03:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Excelente...

Jack sux, Kate moron, Sayid dead...

Arrow Grabiela muito gata, podia tá na ilha também.... Laughing
Arrow Michael tá doidim de pedra, deve ficar uns 4 episódios fora, tipo Claire na 1a temp, mas essa parada dele ele saber aonde tava indo, massa...
Arrow Locke, o rei, na ativa. Eko tá mais f*** que ele pra mim, mas nesse episódio eu vi o Mr. Clear de volta, fiquei feliz, sempre que tem Locke OWNANDO Jack, eu rio aqui, sério...

Arrow Barba! Você é militar, meu filho, eu sei pq eu fui criado por um. Camuflagem, físico forte, uma lugger, coisa de 2a guerra mesmo, como o ida disse, mas, pela idade, parece ser de colecionador, deve ser coronel, major. Ainda mais pra ele pedir as armas do cara, e sacar que o Locke tava com uma no bolso. Além do tiro de raspão que o Sawyer levou, coisa de profissa. To gostando demais dos outros, milicos rlz...
Arrow Kate, estúpida, podia morrer logo; Sayid muito down, Hurley/Charlie/Sun/Jin meio inuteis as cenas, não gostei não...
Arrow Não comento flashback do Jack... Neutral
Arrow Final: Bem, agora todo final de episódio vai mostrar a AL, é? é o terceiro. Frase final rox, SE isso acontecer, o que eu acho sem necessidade, que como o dia falou tem caçador, guerrilheiro, membro da ANR, bandido, polícia, milico, enfim, um monte de gente boa de mira, acho que não anda pra frente, não...

Mas eu vou rir demais se colocarem o Hurley pra treinar tiro! Laughing Laughing Laughing


Hmm, episódio do Charlie semana que vem, well, com ctz vai ser melhor que esse...

Ah,sim, votei em Excelente pq a parte dos Outros me ownno geral, mesmo sabendo spoilers curti demais, e o final, que foi interessante...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
apedrazzoli
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 05:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
agora é guerra!!!!!!!!!!!!!!
Agora o bicho vai pegar, sargento AL vai treinar um exercito para o presidente Jack Bush??? isso vai ser interessante.

Será q os outros já pegaram o Michael?
Eu acho ele mala e tal, mas já tava na hora dele fazer alguma coisa, afinal levaram o filho dele e ele seria muito pamonha se não fisesse nada. certo q sair correndo sozinho com uma arma não é uma ideia inteligente, mas pensem no desespero dele...

Hurley e Libby: Ela deve ficar com ele sim, pq alem de ser gente boa pra caramba ele tem uma conta bancária muito atraente.,.. rs...

O Jack é totalmente neurótico(além de corno), devia fazer terapia com a Libby, se o Hurley deixar

Eu já estava pensando q tinham assado o Vincent, ainda bem q ele apareceu hj.

Medo do tiozão da balsa...

episódio legal, agora eu quero ver essa tal guerra!


Voltar ao Topo
apedrazzoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 05:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Applause Applause Applause YAHOO!!! Ótimo episódio Smile
Eu me amarrei, é sério Very Happy E olha q eu sou emburrado com LOST. (deve ser meu novo avatar Wink)

Resolveram começar a revelar mais mistérios (que nos deixam mais Rolling Eyes ), Lostzilla, agora uma pitada dos Outros.

Arrow Vou descobrir o nome da atriz q faz a Gabriella, e ela vai pro Hotties WAR! Very Happy
Arrow Interessante, parece que o pai do Jack era gente fina/competente, começou a beber depois...
Arrow MULHERES, é por isso q a gente mente! O cara fala a verdade e só se fode!
ldaugusto disse
Citação:
Lembro quando alguém citou que tinha medo que o armário com armas acabasse gerando uma guerra armada contra os Outros.
Esse foi eu Laughing


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
misterk2
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 07:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Shock O melhor do episódio foi mesmo a Gabriela...
Victor... faça esse favor pra gente e levante a ficha da moça!! Smile

Agora sério... qual o real motivo do Sawyer querer participar da caçada? Parece que ele e o Jack tinham objetivos diferentes...


_________________
Conheça o Sombrero Noturno
http://www.sombrero.com.br

Voltar ao Topo
misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 08:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei o episódio bom.A melhor parte realmente foi o encontro do Jack com o "Barba".Achei que saberíamos mais sobre eles...

Arrow Michael deve ter sido mesmo pego pelos outros.Se não foi,está vivo por piedade!!!

Arrow Odeio a Kate,todo mundo sabe disso.Personagem fraca!!!O que ela queria indo escondido deles?O que me pergunto é:será que o Locke sabia???

Arrow Aquela parte das tochas acendendo foi f***....como é que faz,quero aprender!!!

Arrow Hurley e Charlie estão virando grandes amigos...e dá até ver o Sayid nessas circunstâncias Sad

Arrow Ana Lucia entrou como Guest Star da 2ª Temporada...mas nem aparece direito mais.Acho que tá na hora de morrer umas pessoas aí! Evil or Very Mad

Arrow Sun agora virou DONA do Jin,deu pra ver que ele ficou grilado,mas engoliu!

Arrow 2x12 não deve ser tãããão melhor que esse.O flashback do Charlie quase me fez dormir...

Arrow O flashback do Jack é péssimo assim como os da Kate...

Arrow CADÊ O DESMOND,CADÊ A ROUSSEAU?eles têm que aparecer não é possível!!!

Arrow O Jack quer aprender a atirar,é isso?Ele pode ficar 10 anos na ilha,que o cara que acertouo James(huahau) ainda manda mais!!!! Wink


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor1980 escreveu:
Arrow Vou descobrir o nome da atriz que faz a Gabriella, e ela vai pro Hotties WAR! Very Happy

Se voces acompanhassem o Schedule, saberiam que é Monica Dean. Mas é dificil achar fotos dela, tentei encontrar antes do episodio estrear (tinham tido que era uma italiana linda, e eu como fã de italianas tinha que averiguar isso Rolling Eyes) e nada.

apedrazzoli escreveu:
episódio legal, agora eu quero ver essa tal guerra!

Você brincando, não tá? Embarassed

maurycius escreveu:
Ana Lucia entrou como Guest Star da 2ª Temporada...mas nem aparece direito mais.Acho que tá na hora de morrer umas pessoas aí! Evil or Very Mad

É o mesmo caso do Eko. Desde que foram realmente apresentados, eles apareceram demais, A AL do 4 ao 8 e o Eko do 5 ao 10. Então chegou a hora de jogar eles pra trás e voltar pra frente com Sawyer, Sayid, Charlie e Locke. Isso vai acontecer o tempo todo... especialmente pq cortaram 3 que não apareciam muito (Boone, Shannon e Walt) e colocaram 2 que aparecerem (Eko e LIbby) e outra que ainda deve aparecer (Libby).


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
...
e ao melhor estilo LOST, certamente a história do "Exército Red Shirt" será esquecido durante uns 5 a 10 episódios.

Eu realmente percebi a Ludger, fiquei encucadinho pois parecia arma de brinquedo, minha impressão é que foi algo "staged", pois as tochas ficaram imóveis...


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ei...

Ninguem percebeu:

Quando o Barba manda trazer a Kate, ele fala:

"ALEX, traga ela aqui"

Sim, eu acabei de fazer essa parte da legenda, e é ALEX, mesmo.. Cool


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
misterk2
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Sinal que a legenda já ficando prontinha... Smile

Realmente guerrilha de Red Shirts vai ficar parecendo o final do filme Stargate... Onde um monte de gente que nunca viu arma na vida sai metralhando os badguys...

Chega de comparações de filmes com Lost... o pessoal levou muito a sério um comentário meu sobre o Segredo do Abismo... :P


_________________
Conheça o Sombrero Noturno
http://www.sombrero.com.br

Voltar ao Topo
misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 21, 22, 23  Próximo Página 1 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida