Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Até onde pode ser mudada a estória original do Superman?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Até onde pode ser mudada a estória original do Superman? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Ricco_Aluado
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 10:20  |  Assunto: Até onde pode ser mudada a estória original do Superman? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Localização: Rio Claro - SP



Grupos: Nenhum
É uma questão meio polêmica porisso estou abrindo esse tópico para poder ver as opiniões dos smallvillianos aqui frequentadores.

Baseando em LOST ( que tanto adoramos ) vemos que o criador pode fazer o q quiser da série pois não tem nenhum filme ou nada a que possamos comparar ou dizer se esta certo ou não.
torcemos para não se perder no meio dela e se enrolar tanto a ponto de não conseguir desenrolar o nó, mas isso já tem um tópico para esse debate.

existe 4 filmes SUPERMAN e estórias em quadrinhos aos montes e também o seriado Clark e Lois.

Até onde Smallville pode alterar a estória original ?
Smallville tem que seguir um roteiro para culminar no início do primeiro filme ??? Quem no caso não tem a Chloe.

A minha opinião é que tem que ter um roteiro sim, pois senão vira zona.
Se cada um que quiser "criar" ou "matar" qualquer personagem, sei lá, começa perder a graça.

Vamos lá, postem aí suas opiniões.


Voltar ao Topo
Ricco_Aluado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16893489261713880304
Deiaf
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Acho que a idéia original do seriado, que era mostrar a adolescência do superman e como ele desenvolveu sua personalidade e poderes, é legal. Assim como mostra o Lex se tornando vilão. Mas acho que a série, aonde está hoje, não consegue mais seguir a história original sem dar uma boa reviravolta, e isso os produtores não farão.

Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricco_Aluado
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Localização: Rio Claro - SP



Grupos: Nenhum
Deiaf,

Então você concorda comigo que se ficar como está não pode e se der um reviravolta vai mudar toda a estória ( que já conhecíamos ) do superman ???


Voltar ao Topo
Ricco_Aluado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16893489261713880304
Deiaf
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Eles ainda têm como consertar. Mas para isso os produtores teriam que afastar a Lana (o que não seria de todo ruim) e a Chloe, pra começar. que eles não vão fazer isso porque são personagens muito carismáticas. Talvez na última temporada, se eles não se perderem no roteiro nesse meio tempo, a gente tenha a solução.

Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricco_Aluado
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Localização: Rio Claro - SP



Grupos: Nenhum
Deiaf,

SPOILLER SPOILER SPOILER

Mas com a morte de certo personagem já anunciada aqui e confirma nos proximos epis, estarão alterando todo o rumo da estória.


Voltar ao Topo
Ricco_Aluado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16893489261713880304
ogro
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
SV tá uma boa de uma porcaria...

Matanu gente que não devia morrer agora, viajando demais, e fazendo episódio com fórmula, triste essa série...

Acho que pra não ser inutil os 5 anos que fiquei assistinfo essa palhaçada só eles colocando a cena final pra ser ele indo pra Fortaleza de vez, pra passar as 12 anos, que nem no filme original...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Ricco_Aluado
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Localização: Rio Claro - SP



Grupos: Nenhum
Obi-1,

Cara ... taí uma coisa que eu não sabia ...

12 anos ??? Shock Shock Shock

Putz ... juro que não me ligava nisso.


Voltar ao Topo
Ricco_Aluado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16893489261713880304
ogro
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, ele fica lá dos 18 aos 30 anos, depois vai pra Metrópolis...

A série já errou, pq ela vai pra Fortaleza quando faz 18 anos, coisa que já aconteceu no final da 2a temp, quando o moron beija a morena finalmente...

Triste, triste... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
DanX
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
A série nunca errou nada , eu lembro de quando ela começou eu não era muito chegado em seriados antes dela , de vez enquando que eu via alguns que curtia . E eu lembro muito bem dos caras que criaram falando que smallville era um começo ALTERNATIVO para o superman por isso eles não precisariam seguir a risca os filmes e todas as histórias já feitas do superboykó Rolling Eyes .

Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu acho que é possível sim mudar e ainda manter um certo apego ao mito original. Batman vive sendo mudado e olha só Batman Begins (love you Klen!) que p*** filmão que foi.

O problema é que Smallville não está sendo bem feita. Se fosse uma super série, no pun intented, o pessoal não estaria reclamando tanto das mudanças que ela está fazendo na história original.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
DanX
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
nisso eu concordo Rolling Eyes

Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Ricco_Aluado
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: 2
Localização: Rio Claro - SP



Grupos: Nenhum
[quote="LucyK"]Eu acho que é possível sim mudar e ainda manter um certo apego ao mito original. Batman vive sendo mudado e olha só Batman Begins (love you Klen!) que p*** filmão que foi.

Putz ... eu já acho que em Batman Begins viajaram na batatinha.

Imagina se futuramente fazem um HQ do LOST com o Jack gay ou Hurley magrinho malvado ... O Sayd japonês ... sabe nada a ver. Ou um Lost o filme onde a Kate morre. Nós viciados em LOST iriamos ficar mais que revoltados.


Voltar ao Topo
Ricco_Aluado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16893489261713880304
Deiaf
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 21, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Bah, Batman Begins foi um filmaço, tudo bem, mas que viajaram na maionese naquela história do Batman ter treinamento ninja, isso foi. Ah pára, fiquei muito fula com aquilo, achei um absurdo.

Quanto à Smallville, bom, a única coisa que me cansa ali é Clana. É o casal mais chato de toda-a-história-de-todos-os-seriados-de-todo-o-mundo.

O resto dos absurdos até passam. Smile


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
fala serio aix
a historia original já batida
bruce gotiko r0x


Voltar ao Topo
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 30, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Arrow Ngm viajou na história do Batman ter treinado ninja.Tudo foi baseado em diversas histórias q mostram Bruce Wayne viajando pelo mundo antes de voltar a Gotham City.O problema é q não existe uma versão OFICIAL da origem do Batman,mas sim várias versões diferentes.Batman Begins é um filmão muito bem apoiado nos quadrinhos do morcego,como por exemplo no excepcional BATMAN ANO UM,de Frank Miller.

Arrow SMALVILLE não,tá uma bosta,o correto da série era ter poucas temporadas,umas 3 só,para mostrar a juventude de Clark ateh ele chegar no Planeta Diário e conhecer Lois.Esse seria o ponto ideal para acabar a serie.Mas infelizmente n é isso q ocorre,Smalville parece q é um desfile de carnaval,um show de freaks , uma variedade incrivel de kryptonita ( Rolling Eyes ) e uma história q não caminha.E isso do pai dele (Jor -El)ser um ditador megalomaníaco q quer governar tudo é RIDICULA. Clark conhecer Lex em Smalville? Viagem total.Cada dia afunda mais,ainda dá pra consertar,mas só se fizessem bem rapido,de preferência se anunciassem logo uma ultima temporada.


Arrow Como já comentaram no tópico do 5x12 , R.I.P Smalville.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Até onde pode ser mudada a estória original do Superman?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida