Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 56 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 90 ]
Bom
26%
 26%  [ 134 ]
Regular
23%
 23%  [ 119 ]
Ruim
19%
 19%  [ 98 ]
Total de Votos : 497
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 01:45  |  Assunto: [ comentários ] 2x12 - Fire + Water Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x12 - Fire + Water
Dia: 25-Jan-2006
Sobre: Charlie
Sinopse: Quando os sonhos de Charlie o levam a acreditar que o bebê de Claire está em perigo, Locke suspeita que Charlie pode estar usando drogas novamente. Enquanto isso, Sawyer encoraja Hurley a tomar uma atitude quanto a atração que sente por Libby.

Fotos promocionais: Lost-Media
Promos: ABC


Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 03:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
release: Lost S02E12 HDTV XviD-LOL


-tópico aberto-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 03:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ufa! Esse demorou pra sair. Very Happy

Votei em 'Ótimo'. Bons flashbacks, cenas surreais demais. (flashback inicial do Charlie e na praia durante o sono dele).

Não votei em excelente pq mais uma vez ficamos na tal 'enrolação'. Cade Michael? Desmond? Walt? Outros?

Go Hurley Go!

Locke mostrou como se bate.
Queria ver o Charlie dizer "Você bate como um maricas." Laughing Laughing

Bonita cena do Eko e Claire.
Por que Locke guardou as imagens da Virgem Maria? Rolling Eyes

Pelo promo, eu já fazia uma idéia de que esse episódio não seria algo espetacular.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 09:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Também voto em Ótimo; esse é um dos episódios que não são feitos pra serem espetaculares, apenas pra ser..."assistíveis", mas foi melhor do que eu esperava...

Arrow Sawyer chamando Hurley de Jabba; morri de ri, pause pra rir uns 3 minutos depois continuei, muito bom!
Arrow Hurley e Libby; ela também tá dando em cima ou é impressão minha/vingança por ele ter esmagado o pé dela?!?
Arrow WTF o Eko tá fazendo marcando aquelas árvores, e depois pq foi ver como tava a terra no lugar que o Charlie incendiou?!?! Confused Confused Confused
Arrow Flashback; foi decente, mostra que o Charlie gosta de ter uma família e tal, e que o pai dele era um jerk.
Arrow Claire; não gosto dela, agindo como uma vaca com o cara. Como ele mesmo disso, ele salvou o filho dela, quase morreu enforcado tentando proteger ela, enfim, cuidou do muleque pra caraleo e ela não pode nem ouvir ele direito?!!? Aff, vsf esse camarão...
Arrow Locke OWNZ! Melhor coisa do episódio foi o Mr. Clean. Quando vi essa imagem:
Image hosting by TinyPic

Soube que ele ia apelar com o Charlie. E como o dell disse, hell, ele abriu a cara do Charlie com 3 socos...! Laughing Laughing Laughing
Arrow Ah, e sim; começou: Jack x Kate x Sawyer x Ana Lucia. Vamos ver aonde vai dar...


PSs: Arrow Assistir LOST em HR 5.1 é orgasmico, tenho que fazer isso mais e mais vezes, fuck the ratio!
Arrow AipOWNED(modz inside joke, never mind) Laughing

Arrow E todos os posts que não falarem do episódio serão deletados.

OBS:

Arrow Isso foi um dos spoilers do episódio:

Fiquem atentos aos céus de Londres e em um prédio importante em particular pois existem alguns sinais nesse prédio que podem reaparecer mais tarde na série.

Caso algum frame freak veja algo relacionado, poste por caridade.

Arrow E dell, pra saber pq o Locke colocou as santas ali, vide o promo do 2x13... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
JP
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 10:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
porcaria de episodio insoso

eu também rachei o bico quando o sawyer chamou o hugo de Jabba.. temos o han solo e o chewie.. será q a libby vai virar Léa? haeahue

ta todo mundo ficando doente já.. como a francesa disse.. tao tudo desesperado por crianças, inclusive o locke q chegou ao cumulo de bater no doido do charlie, q alias, perdeu muitos pontos cmgo nesse episódio por se mostrar tão insano.. mesm assim, se eu fosse o charlie, cortaria a garganta do locke enqto ele dormia hehehe.. locke tá se achando já.. daki a poco ta igual ao Jackass...

hurley e libby.. bom, sei la, o hurley disse q acha q já a viu antes.. mas não no avião.. hehe.. tem gato na tuba! :P

como foi um episódios com fatos muito isolados e especificos, outros personagens não fizeram a minima falta

tomara q o proximo seja melhor...


Voltar ao Topo
JP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zoro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 234
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Eu já esperava um episódio podre, porque o Charlie Rolling Eyes

Foi comédia Hurley x Libby

E sinceramente a única coisa que valeu a pena nesse episódio foi a porrada que o Locke deu no Charlie e a belíssima cena do Eko x Aaron x Claire

De resto tudo normal...

Vou votar em ótimo por causa dos socos do Locke Bad Grin


Voltar ao Topo
zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kayankaf
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceilândia



Grupos: Nenhum
Eu votei bom, num gostei muito do episódio não,
Arrow o charlie tava aprecendo um maluco doidão
Arrow o locke é um pé nu sako, num gostei dle nesse episóio não ta muito chato
Arrow a Kate com ciume do jack foi massa, hauhauah
Arrow a cena do batismo da Claire e do Aaron foi muito bunita
Arrow Hurley e Libby foi comédia, huahauahuahu, todo sem graça ele
Arrow Na hora q o charlie qria leva o aron pra água no meio dakela cena do fogo foi massa fiquei com pena dele ninguem tava acreditando nele heheheh

bom fora isso o epi num fui lá essas coisas por isso um BOM ta bom, fuizzzz


Voltar ao Topo
Kayankaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=8839158355001509523
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
Eu votei em Bom por duas razões:
Arrow o Charlie conseguiu me enganar!! Eu realmente pensei que ia acontecer alguma coisa com o Aaron. Very Happy
Arrow Os flashbacks não foram "Shock" Mas isso já era esperado apenas por ser um episódio centrado no Charlie.

Eu amo a Claire...
Hurley x Libby: foi muito legal a interação entre eles.. eu ria toda a vez q eu via aquela expressão na cara do Hurley!! Laughing
Jack x Anna Lucia: pra mim o fim disso tem que ser velório e caixão.. Bad Grin Tanto faz.. nenhum dos dois vai fazer falta pra mim... E que sejam os dois.. pois eles se merecem
Kate x Sawyer: Belo casal.. q a babaca da Kate fica com ciuminhos pra cima do JackASS..
Eko: Sem comentários.. o cara é f***!
Locke: me surpreendeu na hora de bater no Charlie.. eu tomei um susto!! Laughing
Charlie: Pobre coitado.. Confused
Liam: Bleh!! Doubt
Flashbacks: A melhor parte foi a hora da gravação Laughing muito hilário eles de fraldas e cantando: You All Everybody!! Laughing

Próximo episódio promete hein!!
A promo foi f***


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
soniv
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
A semelhança entre o ator que faz o Charlie criança e o próprio Dominic Monagham é INCRÍVEL! Shock

Voltar ao Topo
soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
Metus
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Obi-1 esse cena que mostrou o Locke com direito a giro de 180 graus foi fodástica.

Mas pra mim o careca ta escondendo o jogo! Tem algo mais por trás dele, eu tive a sensação dele ter ficado preocupado com o lance do batismo.

Charlie não perdeu nenhum ponto comigo, até porque ficaria no negativo hiwaeaiohweawohi, mas não vi nada d+ na reação dele, a diferença é que ele entrou em pânico com maior facilidade. Com a quantidade de coisa que acontece em Lost, continuo pensando nessa história do bebe da Claire estar em perigo, lembram do vidente da primeira temporada?

Agora semana que vem não tem lost, vai repetir Numbers (por alguma razão,) hehehehe.


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vjbsilva
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Teresina, PI



Grupos: Nenhum
rpz fzia tempo q eu n votava em "bom" em um epi de lost... era deo timo p cima...
mas esse epi hein? sem graça nenhuma!!
Arrow Esses flahsback acrescentaro alguma coisa p vocês? p mim nada...
Arrow O hurley ali... comédia c a libby...akela cara dele...
Arrow fiquei cum pena do charlie... o coitado tha normal não oh... e se eu fosse a claire eu também n dexaria o charlie chegar perto não oh.. afinal ele pegou o aaron 2 vzs no mermu episódio Very Happy
Arrow o eko sempre dá um sohw quando aparece, dessa vez n foi diferente Applause
Arrow jack é lesado mermo.. ah ana lucia dando o maior mole p ele e elemudando de assunto... merece é ficar só mermu
Arrow e o locke hein? guardou as santinha tudim? vai querer cherar é? kkk
agora é esperar o proximo.. espero q seja melhor...


Voltar ao Topo
vjbsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10685153500822541089
G4g0
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
dellmello, acho que não estarei desrespeitando as regras com esse post, mas pro pessoal que está se interessando por High-Definition:

Lost.S02E12.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS

isso aí, LOST em HD agora detonando tudo.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
vocês viram um aviao caindo no canto superior direito da tela,quando charlie sonha com claire e a mae dele de virgens maria,sei lá

Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, pareceu o mesmo do Eko..

E ah, tinha ursos polares de pelúcia, como seu avi, no "berço" do clipe da Driveshaft...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rafaliou
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 26, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Deletaram meu post... Confused

Anyway...o episodio me surpreendeu e MUITO, porque não sou fa dos flashbacks do Charlie...nunca acontecia nada de suma importancia para os misterios da serie...mas dessa vez foi diferente:

Question Batizar o Aaron? Sera que teremos outras repercussoes daqui pra frente?

Wink Mr. Eko cada vez MAIS ESTRANHO...parece que ele e o Locke tem profundas conexoes com a ilha...e eu acho que eles são meio que Yin e Yang...atitudes diferentes e tal...sabe Deus...

Shock Todo mundo comecando a ter visoes - depois da Shannonm agora é a vez do Charlie...

Very Happy A Kate ta se mordendo de ciuuume da Ana Lucia...deu pra perceber ontem...mas ela tem que decidir,? Fica logo com o Sawyer, mulher...!

Surprised Libby + Hurley...HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU! Que venham logo flashbacks dela pra gente conhece-la melhor...


Voltar ao Topo
rafaliou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 18, 19, 20  Próximo Página 1 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida