Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
11% |
[ 56 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 90 ] |
Bom |
|
26% |
[ 134 ] |
Regular |
|
23% |
[ 119 ] |
Ruim |
|
19% |
[ 98 ] |
|
Total de Votos : 497 |
|
Autor |
Mensagem |
Immortal Warrior
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu não sei pq, mas eu esperava mais desse episódio. Talvez fosse pq eu li o resumo e achei q o Aaron realmente estivesse em perigo, mas no final, ele só tinha q ser batizado...
Eu gostei mesmo foi dos flashbacks... Na minha opinião, a história dos sonhos e momentos nonsense do Charlie foram apenas uma desculpa pra mostrar o quanto ele tá sofrendo com a falta das drogas e da confiança do resto do povo...
|
|
|
 |
Metus
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
porcelaine escreveu: |
alguém comentou antes que a heroína do charlie poderia ser usada como anestesiante em uma emergência... como na quase amputação do boone, por exemplo. será que o locke guardou pensando nisso? (tá, eu duvido!!!) |
Já que você falou no Locke e na quase-amputação de Boone, ve o que acha desta minha especulação:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5607 
|
|
|
 |
t00r
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
- O Avião que caiu é o das drogas sim, pode ver que ele ainda tem a parte de trás. o 815 era beeeeeeeem maior e não tinha mais a parte de tras quando caiu na ilha.
- To começando a ficar conformado com a ideia de que Locke não é um sujeito tão bonzinho assim. Ele não contou, aparentemente, que viu o tal bixo. Mas Eko e Charlie Também não. Entretanto, as atitudes "fisicas" de Locke para com os outros estão deixando esse caminho um pouco mais claro...
- Segundo uns spoilers que li num site aí, muita coisa será explicada essa temporada ainda (não vou comentar aqui), mas NUNCA teremos tudo em pratos limpos. muita coisa vai ficar pra nós decidir-mos.
[]s
Tá lembrado nesse episódio Vidente (lí seu post), o Locke aparece sentando numa cadeira, com um olho negro e outro branco?
E logo depois ele tá lá na mata fazendo aquele berço pro bb?
Tem coisa....
Obi-1 EDIT: Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Amigo meu da escócia acabou de mandar um clip do sonho do Charlie, onde o piano cai na água...
Pois é, a água tá indo no sentido contrário... 
|
 |
mari_vegan
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ow, o legal foi que finalmente mostrou o Sinjin direito (guitarrista do DriveSHAFT) e finalmente eu vi a cara do Patrick (baterista) !! 
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
 |
jairdonadoni
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
até q foi legalzin!!
socão do locke =)
onde eles acham tanta lona pra fazer barraca?... o avião tava fazendo contrabando de lona? .... vai saber né...
o mais provavel é de q tava tudo armado pela DHARMA =/
falou!
|
|
|
 |
PedroMB Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
Eu axei o episodio bom também, acho q aquele primero ''sonho'' do charlie num foi só pq ele tava drogado, acho q a ilha tve alguma influencia, e também acho q alguma coisa vai acontece com o Aron pelo nome do episodio da claire, e uma frase q num sai da minha cabeça é a da divulgação da temporada "Everything Happens for a Reason", os sonhos, o batismo, a marcação d arvore, nada foi ao acaso...
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Amigo meu da escócia acabou de mandar um clip do sonho do Charlie, onde o piano cai na água...
|
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO !!!
Mais uma coisa pra entupir a nossa cabeça de coisas.. Tipo , é em qual ocidente que a água desce pelo sentido anti-horário do ralo??? ( A resposta tá no livro Guia dos Curiosos , que eu já li , e esqueci )
Ahhh , eu achei mó barato , o Charlie dizendo que a Kate ve um cavalo e ninguem fala nada , o Sayid viu o Walt todo molhado e nada.. ele ve um bando de coisa estranha , já é logo pq ta usando drogas...
|
|
|
 |
G4g0
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Dudugouveia escreveu: |
|
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO !!!
Mais uma coisa pra entupir a nossa cabeça de coisas.. Tipo , é em qual ocidente que a água desce pelo sentido anti-horário do ralo??? ( A resposta tá no livro Guia dos Curiosos , que eu já li , e esqueci )
Ahhh , eu achei mó barato , o Charlie dizendo que a Kate ve um cavalo e ninguem fala nada , o Sayid viu o Walt todo molhado e nada.. ele ve um bando de coisa estranha , já é logo pq ta usando drogas... |
acabei de dar descarga aqui pra ver então é assim, no hemisfério sul, a água gira no sentido anti-horário, e no hemisfério norte, gira no sentido horário
kennewick: concordo com você, o locke batendo no Charlie foi desnecessário, esse maldito ainda vai encontrar o dele.
|
|
|
 |
vivizoka
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Bom, não ótimo, nem excelente.
Alguém faz a Claire trocar de roupa, por favor?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu faria, com prazer... 
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
acabei de ver agora.Eu votaria em Muito Bom,mas como só tem a opção Bom(e essa é muito baixa) votei em Ótimo.
episodio "enrolation
cenas engraçadas de Sawyerx Hurleyx Libby
fiquei c pena do Charlie.Afinal ele n tá usando drogas,apenas ficou impressionado demais c os sonhos e n soube se expressar c a Claire.E ele NÂO merecia ter apanhado.
Locke muito bom no episodio apesar de eu n ter concordado nele ter batido no Charlie
o primeiro flashback foi viagem total
foi legal por mostrar mais o "dia-a-dia " da ilha,etc
também n entendi o q o Ecko tava fazendo nas arvores e pq o Locke guardou as estátuas.
Alguém faz a Claire trocar de roupa, por favor? |
Concordo.E onde ela arranja tanta maquiagem?
Obs:mas ela continua linda.
Affe,mais uma pausa em LOST! Assim não dá! Assim n pode! 
|
|
|
 |
ibp Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Votei em regular, acho que pela primeira vez.
Episódio totalmente inútil pro desenrolar dos fatos. Não tenho nada contra o Charlie (aliás, nada contra nenhum personagem), mas achei totalmente dispensável.
A única coisa que realmente me despertou a atenção foi a fitada longa que o Locke deu quando falaram do batismo.
Será que ele é o Damien?
Sério... será que a série pode acabar descambando para alguma coisa estilo terror?
|
|
|
 |
sapo2099
|
|

Idade: 48Registrado em: Sábado, 12 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Diferentemente dos últimos que vinha gostando muito, achei este episódio meio frato, com poucos momentos que valeram a pena.
Se eu ligasse a TV e visse LOST "no susto", tudo bem. Mas eu espero a semana inteiro pelo novo episódio. Ai se não é muuito legal, é meio frustrante.....
De qualquer forma, aguardo ansioso o próximo, sempre lendo os comentários da galera, que já fazem parte do entretenimento.
Abraços
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Eu contei certo?!?!?!?!?
Apenas 29% votaram ou ÉXCELENTE ou ÓTIMO, creio que seja a menor marca de todos os episódios
E o BASHER aqui resolveu nem tocar o terror dessa vez
Foi realmente um episódio POKEMON: PIKA PIKAreta!
A melhor parte foi o Charlie pequenininho, lembrei na hora: Ih, UM HOBBIT! 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar