Autor |
Mensagem |
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Oie, eu faço varios icons e assinaturas, geralmente pro Lost-Forum (Forum do Lost-Media) meu nick lá é Fer_Reple ! Resolvi postar aqui minhas coisas! Como algumas imagens são de episódios não exibidos aqui no Brasil ainda, podem conter Spoilers!! Aqui vo posta só as coisas de lost! Tenho outros icons sobre outros assuntos, podem ser encontrados no meu LiveJournal:
www.livejournal.com/users/the_morning_dew
...Avatars/Icons...
oo1. oo2. oo3.
oo4. oo5. oo6.
oo7. oo8. oo9.
o10. o11. o12.
o13. o14. o15.
o16. o17. 018.
o19. o20. 021.
o22. o23. o24.
o25. o26. o27.
028. o29. o30.
o31. o32. o33.
o34. o35. o36.
o37. o38. o39.
o40. o41. o42.
o43. o44. o45.
o46. o47. o48.
o49. o50. 051.
o52. o53. 054.
o55. o56. o57.
o58. o59. o60.
o61. o62. o63.
o64. o65. o66.
o67. o68. o69.
o70.
Se pergar algum icon por favor me credite...não custa nada, NÃO declare minha arte como sua!
No Lost-Forum o pessoal costuma dar crédito na assinatura
Exemplo:
Aqui é 280 caracteres então nem sei direito, se puderem fazer o mesmo
Eu aceito pedidos no Lost-Forum, vou aceitar aqui tambem, então se quiser alguma coisa, me mande um MP ou peça aqui mesmo, o que preferir!
Obi-1 EDIT:
OBS: A usuária é quem faz cada um desses avatares. Ela pede apenas que aqueles que forem utilizar algum dos icons, dê crédito à ela. Algo simples, escrito no espaço reservado para textos na assinatura já está mais que suficiente. Nada mais justo, já que ele emprega tempo e esforço em cada um desses icons, separadamente, e está atendendo pedidos individuais na Creative Lost. Desde já agradeço.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Seus avatares são muito bons, parabéns!
Bem vinda ao fórum...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Muito bons mesmo....
Então, eu normalmente posto os avi e sigs que os users fazem
nesse fixo, do Arquivo do LB, caso alguém anime de usar. Eu escrevo o nome de quem posta as imagens, mas caso você não queira que as poste, me avise, só postarei se você liberar...
E bem, eu tenho alguns pedidos pra fazer, eu até mando as screens depois, "só" 3 avis, se você não se importar, é que eu não fazê-los com uma rez tão boa quanto os seus...
|
|
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
Valeu s.pacheco
Obi-1 escreveu: |
Muito bons mesmo....
Então, eu normalmente posto os avi e sigs que os users fazem
nesse fixo, do Arquivo do LB, caso alguém anime de usar. Eu escrevo o nome de quem posta as imagens, mas caso você não queira que as poste, me avise, só postarei se você liberar...
E bem, eu tenho alguns pedidos pra fazer, eu até mando as screens depois, "só" 3 avis, se você não se importar, é que eu não fazê-los com uma rez tão boa quanto os seus... |
Opa, sem problemas, pode postar
E mande o screens que farei com prazer!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Considere feito...
E já mandei as screens...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ferreple, parabens!
muito bons seus icons!
se você puder fazer um icon pra mim do hurley,ficaria muito feliz e honrado(e daria todo o credito nescessario e merecido)
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Muito Legais MESMO !!!
To pensando em trocar o meu do Jin , por outro do Jin.. só que de sua autoria !
|
|
|
|
ferreple
|
|
Valeu gente
kennewick escreveu: |
ferreple, parabens!
muito bons seus icons!
se você puder fazer um icon pra mim do hurley,ficaria muito feliz e honrado(e daria todo o credito nescessario e merecido) |
Veja se gosta desse
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Por favor,
Se forem utilizar um dos icons feitos pela ferreple, dêem crédito à ela, não custa nada, um simples "by ferreple" ou "ferreple ownz" ou "ferreple rlz", e até mesmo "ferreple, casa-se comigo", já basta. Tudo que ela pede é isso, e não custa nada, o trabalho da menina é perfeito.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
valeu ferreple!! nossa! fiquei muito contente pelo pleno atendimento!!
e você ficara marcada na minha assinatura por um bom tempo
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
se quizer me fazer uma ass da Promo UK eu ia ficar muitoooooooooooo feliz
seus icons são lindos.parabéns
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Uau ferreple, seu trabalho com avatares é simplesmente perfeito!
Muito obrigado!!!
Mesmo..
e ó..
--- tá timbrado já!!
hehehe
abraços
|
|
|
|
ferreple
|
|
Valeu gente, obrigado!
sa.bern escreveu: |
se quizer me fazer uma ass da Promo UK eu ia ficar muitoooooooooooo feliz
seus icons são lindos.parabéns |
Opa, claro, com todos os personagens? ou algum em especial?!
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
ah...pode ser com todos
brigadãão
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
ferreple
|
|
sa.bern escreveu: |
ah...pode ser com todos
brigadãão |
já faço!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |