Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Matthew Perry estará de volta à NBC. Após muitas negociações, a ex-estrela de "Friends" irá se juntar a D.L. Hughley e Steven Weber em um drama ainda sem nome que se passará nos bastidores de uma série fictícia de comédia ao estilo de "Saturday Night Live".
Perry viverá um genial autor de comédias que foi afastado de sua posição de co-produtor executivo da série após uma disputa com a emissora, a UBS.
No papel do ambicioso presidente da rede estará Weber, e Hughley interpretará uma das estrelas do programa.
Aaron Sorkin, que criou o projeto com Thomas Schlamme, escreveu o personagem com Perry em mente.
"Ainda temos diversos papéis para preencher a fim de completar o elenco, mas não se poderia esperar um começo melhor do que esse", afirmaram Sorkin e Schlamme.
O projeto, previamente conhecido como "Studio 7", reúne novamente Perry, Sorkin e Schlame, após a participação do ator como convidado em "The West Wing" ter rendido a ele indicações ao Emmy em 2003 e 2004.
fonte: MSN Brasil
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Li essa notícia ainda agora.
Vou baixar o piloto assim que sair (espero que logo), porque ADORO o Matthew Perry, não só por Friends, mas ele fez outros filmes muito bons!
Recomendo um test-drive de todos a essa série.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Engraçado, eu tinha ouvido falar, antes do fim de Friends, que depois ele teria um papel regular em The West Wing. Assisti à participação especial que ele fez na série, e achei que ele se saiu muito bem num papel sério.
Bem, como ele está unido com um mesmo pessoal da série, então parece que a coisa vai ser boa. É preparar as risadas.
P.S: Será que ao menos vai ter "dancinha"?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Chandler ownz, eu vou ver também...
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Hiper escreveu: |
Vou baixar o piloto assim que sair (espero que logo), porque ADORO o Matthew Perry, não só por Friends, mas ele fez outros filmes muito bons! |
Eu tô super emocionada pra ver esse programa e também vou baixar assim que sair, mas não por causa do Matthew Perry, mas sim por causa do AARON SORKIN OMG!
Pode-se dizer que esse cara é algo como um deus para mim. XP
(Mas o fato do Perry estar participando é um bônus, claro. ^^)
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Matthew Perry rulezzzz
espero q seja bem engraçado, Também vou ficar esperando o Piloto
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tem muitas comédias em fase de produção lá nos EUA ultimamente né??
A concorrência vai ser grande...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|