Parabéns LostBrasil
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página 1, 2  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Geral

#1: Parabéns LostBrasil Autor: DrackiusLocalização: paracambi MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 04:55
    —
quero parabeniza-los por esse empenho pra nos trazer esses episódios com tanta fideldade (tão rápido) e com ótima qualidade...

PARABÉNS EQUIPE LB, ESTAMOS COM vocês !!!

#2:  Autor: maverick___ctbaLocalização: Curitiba-PR MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 17:26
    —
Também quero agradecer e parabenizá-los pela competência e dedicação que dirigem o fórum...

#3:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 17:43
    —
Estamos sempre trabalhando para melhor servi-los Very Happy

#4:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 18:58
    —
Porque em forma de agradecimento você num ajuda o portal?

num custa nada...

Wink

#5:  Autor: *Ju*Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 19:00
    —
kennewick escreveu:
Estamos sempre trabalhando para melhor servi-los Very Happy


Boa, fio, boa!!! Laughing

Estou com saudades, manda bjo para sua Srª. By the way, estarei no Rio no Feriado, rola um encontro!?

#6:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 19:01
    —
Não sei se rola um oficial, mas pode ter um encontro CSI (sé é q você me entende Laughing )

#7:  Autor: gabrielmnaLocalização: Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 19:35
    —
Parabéns ao administrador e aos moderadores, super-moderadores e colaboradores.

#8:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 19:58
    —
gabrielmna escreveu:
Parabéns ao administrador e aos moderadores, super-moderadores e colaboradores.


Legal, gabrielmna, você ter lembrado dos colaboradores. Geralmente somos esquecidos e as vezes até desconsiderados pelos demais users achando que nossa pequena contribuição financeira é menos ou igualmente importante comparados aos acessos ou tópicos/mensagens criados!

gabrielmna, saiba que nós colaboradores estamos cientes que realmente há gente que não pode contribuir mensalmente. Porém sua forma de nos agradecer mostra que atrás de um esforço muito grande do pessoal que "rala" pelo site (Adm, super-moderadores, moderadores, sincronizadores), nós estamos presentes, que também somos observados e levamos algum tipo reconhecimento dos demais usuários.

#9: Que pena! Autor: ismaelfilipeLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 00:23
    —
Acabou a alegria da galera! Rolling Eyes

Mas se o que estava sendo feito é contra a Lei... Realmente a decisão de vocês foi correta!

Foi bom enquanto durou! Wink

#10:  Autor: OasisLocalização: Goiás MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 13:27
    —
Todos estão de parabéns excelene site,cada vez mais completo! Applause

#11:  Autor: Smader77Localização: rio de janeiro MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 14:54
    —
Parabéns LostBrasil ! por comprovar o que disse em outro tópico. não respeitar a opinião dos outros... Autoritarismo neles !

como disse antes, não condeno a atitude do LostBrasil, aceito-a...
mas não deixar que ninguém fale o que pensa a respeito do problema é ridiculo...

vocês foram ameaçados por comentários postados por seus users ? pq isso num existe na lei... e no próprio forum já diz que a LostBrasil não se responsabiliza por comentarios dos users... ou seja, fazem isso por puro preciosismo, é a unica razão que encontro....

mais uma vez parabéns, antes dava os parabéns pelo conteúdo do site, agora pela politica ridicula que vocês adotam.

Se quiserem banir, fiquem a vontade... de certo já perderam mais um user com essas atitudes... tenho a lamentar... mas aqui no Brasil, é hábito esse tipo de atitude.

#12:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 15:34
    —
Smader77, você nem ninguem aqui do forum (exceto todo pessoal do staff) tem a menor ideia do q passamos nos ultimos dias.

Ninguem gostaria q essa situação acabasse dessa maneira, mas infelizmente foi a unica opção q tinhamos de Manter o forum aberto.

Se continuassemos com as legendas aqui, na melhor das hipoteses, fechariam o site. Não estavamos discutindo com o dono da padaria da esquina, mas com pessoas q realmente tem poder legal de fazer oq pretendiam.

Se é legal ou não a questão das legendas, é outra discussão. Eu, e muita gente aqui do LB acreditamos q o q faziamos não era ilegal, mas essa não é a opinião de pessoas q tem poderes pra decidir se o forum fica aberto ou não.

Se fossemos peitar e continuar com as legendas, você não estaria aqui podendo reclamar, pq não existiria mais LostBrasil.

Nós somos o peixe pequeno. você sabe oq acontece com o peixe pequeno,?


#13:  Autor: Smader77Localização: rio de janeiro MensagemEnviada: Sexta Novembro 03, 2006 15:58
    —
sim, eu sei...
mas se você reler meu post, não discuto isso. o fato de pararem com as legendas, ok... entendo a situação muito bem até.

a minha revolta foi com a política do "não fale mais sobre isso, ou será punido, cale-se e obedeça"... podemos entender, aceitar e até mesmo concordar com a atuação de vocês nesse caso, mas não podemos expressar nossa opinião com o assunto. isso sim é ridiculo.

mas beleza, agradeço a não exclusão desta mensagem, ao menos por enquanto

#14:  Autor: SpinalGT MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 18:40
    —
cara, se vocês perceberem, a situação ficou caótica no "mundo" das legendas, eu imagino pelo que vocês estao passando, não se compara ao mízero trabalho-extra que temos ao procurar legendas, venho aqui pra dar o apoio à voces

e como vocês mesmo pensam, eu tambem penso que o que você cria não é ilegal

afinal nem o proprio texto da legenda nada tem a ver com a legenda oficial.
espero que que isso seja esclarecido e que voces consigam algum documento legal que permita e ampare vocês a continuarem o trabalho que vocês faziam!


pois bem, nos resta lamentar

eu acho q o projeto Subxtreme tambem ficou de lado né?

#15: Parabénsss Autor: PrincesamandaLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Novembro 06, 2006 23:38
    —
Pessoal do fórum, parabéns!!!

Acabei de entrar e to achando muito dez...

Mandem msg!! Agente vai se falando!!!



LostBrasil -> Geral


output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página 1, 2  Próximo  :| |:
Página 1 de 2

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB