Gostou da Teoria? | ||||||||||||||
|
||||||||||||||
Total de Votos : 8 |
! | Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
Doutor Rú escreveu: |
O Carlton Cuse e o Damon Lindelof já disseram que os losties podem estar na ilha há mais tempo do que pensam.
Só viajando: Pode ser que no final da terceira temporada eles descobrem isso e a última imagem do episódio seria a Rachel desembarcando na ilha! Rsrsrsrs.. Ou a Penny! |
! | Aviso - easic: |
Você já postou isso
AQUI
Por favor, leia as regras. Parece que o aviso não adiantou nada né ? ![]() |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras |
! | Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
Polar Bear escreveu: |
com o fragmento novo; desmantela toda e quakler teoria do programa que o alvar hanso é o pai do locke, o charles widmore ou o falso henry gale |
Citação: |
Só queria deixar uma pergunta. Os aldeões que Mittelwek fala, seriam aqueles que conhecemos como "os outros"? |
DiegoWoody escreveu: |
A questao é, o que será que aconteceu pra Iniciativa Dharma falhar? Quais foram as consequencias para a ilha de Lost? Aquele Tubarao com o simbolo Dharma claramente é uma dessas consequencias hehe. |
ogro escreveu: |
Huh, ok, bom argumento.
Mas não basta se isolar, tem que tomar domínio da ilha. E não vejo como um grupo de pessoas consegueria ficar ali contra a vontade de uma fundação multi-milionária. A única chance disso ter acontecido é Hanso e cia resolveram largar a ilha por conta de algo, como o tal incidente, por exemplo, e Os Outros resolveram ficar pelo amor ao projeto, ou whatever. E nessas condições, eu concordo com você. |
VJ Gambit escreveu: | ||
ogro, essa teoria cai por terra quando chega o carregamento de comida... ali fica visivel que a DHARMA (ou alguém de dentro da iniciativa) ainda apóia a estadia de pessoal na ilha.... |
O pára-quedas ao lado da comida ao menos me sugere que tenha sido um avião que enviou. |
Se eu não me engano, esse assunto já foi discutido quando surgiu o episódio (2x17), e nas discussões alguém comentou que poderia ser um avião em grande altitude, evitando que alguém ouvisse o avião sobrevoando a ilha. Não sei se isso é possível, mas... Ou o pessoal da Dharma a entrega por terra e só coloca o pára-quedas para despistar quem buscá-la. |
Sarzi escreveu: |
Bom... queria lembrar que isso é apenas uma teoria, mas vamos la!
Começando pelos numeros, Os numeros 4 8 15 16 23 42 é devido a pesquisas realizadas por cientistas envolvendo: guerras, Super lotação, Religião etc... esse numero é a data do fim do mundo. Com isso os cientistas resolveram isolar algumas pessoas em uma ilha em um dos polos onde não é detectada por radares nem nada. Então tudo isso é uma experiencia para saber se eles conseguem salvar uma parte da população mundial. As vacinas são na verdade nano robos, que entram no organismo das pessoas curando doeças e imperfeições. Como a vacina ainda não tinha sido aperfeiçoada os nano robôs entravam no organismo das pessoas e matavam-as (doença). Os outros são Cientistas da Dharma que estão na ilha para interfirir no comportamento de pessoas para que não atrapalhem os teste feitos.Quando uma pessoa está se sobresaindo e fugindo das expectativas da experiencia eles capturam-a e a levam devolta para o mundo! A ilha é toda monitorada por cameras, sendo assim os Outros sempre sabem quando uma pessoa esta fazendo algo "Errado". Essa é apenas parte da teoria postarei o resto se algumas pessoas concordarem com a minha teoria! |
andrehgomes escreveu: |
Não sabia onde postar esse meu questionamento, então vai aqui mesmo ![]() Como não sei o que aconteceu com o cara que descobriu essa equação, ou quem ele é (quem o ator que interpreta ele, se é que tem um), etc. etc, vem minha especulação: poderia ele ser o louco, amigo do Hurley, que ficava repetindo esses números no hospício? |
natiko escreveu: |
Vejam comigo, no site da THF, quando ele estava na ativa, tem um mapa, cujo qual eu não lembro em qual tópico está, inclusive ele é comentado como parecido com um hipopótamo cuspindo sementes, mais isso não vem ao caso, diz que em uma das três ilhas, tem uma estação de armazenamento, estaria lá a comida? |
Como os números da Equação de Valenzeti fazem Hurley ganhar na loto e depois amaldiçoa aqueles em torno do premiado?
Uma relação meio estranha de ser explicada não? |
Maurycius escreveu: | ||
Até que não. Hurley jogou esses números após o amigo Leonard(ou Lennard) ficar falando esses números incessantemente, até ficar louco. E onde ele ouviu isso?! No meio do oceano pacífico, captando ondas de som. Ou seja, pode ter tudo a ver. Só não sabemos por que Leonard ficou com esses números na cabeça. Só falta ele ter sofrido uma lavagem cerebral da Dharma, e ter sido mandado de volta pra casa... |
Agora como explicar que o Hurley ganhou na loteria com eles e depois disso aconteceram toda sorte de absurdos? (inclusive um meteoro cair na lanchonete recém-comprada). |
Os sites de Lost experience ainda estao sendo atualizados?se não vão voltar quando? |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |