[NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Cinenews

#1: [NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 11:16
    —
A distribuidora Warner confirmou a estréia de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", quinto título da franquia inspirada nos livros de J.K. Rowling, para o dia 13 de julho de 2007.

Além do trio central de atores, formado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson (respectivamente como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger), o longa terá novamente a participação de Ralph Fiennes, como o vilão Lord Voldemort.

Juntam-se ainda ao elenco Imelda Staunton ("Nanny McPhee - A Babá Encantada", "O Segredo de Vera Drake") como Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas; George Harris ("A Intérprete", "Falcão Negro em Perigo") no papel do auror Quim Shacklebolt; Helena Bonham Carter ("Peixe Grande", "A Fantástica Fábrica de Chocolate") como Bellatrix Lestrange --ela substitui a atriz Helen McCrory, que fixou grávida.

Natalia Tena ("Sra. Henderson Apresenta", "Um Grande Garoto") interpretará a excêntrica aurora Ninfadora Tonks, enquanto Kathryn Hunter ("Agora ou Nunca", "Orlando") será a Sra. Figg. A jovem Evanna Lynch, que foi selecionada entre outras 15 mil candidatas para o papel de Luna Lovegood, vai viver a nova aluna que será uma importante aliada de Harry.

As filmagens do quinto filme da série começaram em fevereiro deste ano. Dirigido por David Yates ("The Girl in the Café", 'Sex Traffic"), aclamado vencedor do BAFTA, o Oscar britânico, o filme tem produção de David Heyman e David Barron, com roteiro de Michael Goldenberg ("Peter Pan - O Filme", "Contato").

Trama

Em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", Harry retorna à Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que muitos na comunidade bruxa não acreditam em sua história sobre o recente encontro com Lorde Voldemort, preferindo negar a possibilidade que o maléfico bruxo tenha resurgido.

Receoso das intenções de Alvo Dumbledore com a volta de Voldemort, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, com o trabalho de vigiar diretor e alunos. Contrariando as espectativas dos jovens bruxos, Dumbledore aceita a indicação, para evitar polêmicas.

O curso do Ministério, porém, deixa os jovens bruxos terrivelmente despreparados para se defenderem contra as forças das trevas que ameaçam a comunidade mágica, forçando Harry e seus amigos, Rony e Hermione, a tomarem as rédeas da situação.

Fonte: Folha Online

Editado pela última vez por pnascimento em Segunda Junho 26, 2006 14:12, num total de 1 vez

#2:  Autor: ApoloLocalização: São Carlos MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 13:27
    —
Dia 13 de julho de 2007 nos EUA?
Esperar mais 1 ano...

#3:  Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 14:10
    —
Citação:

Esperar mais 1 ano...

talvez seja estréia mundial...é esperar para ver! Rolling Eyes

#4:  Autor: CírdanLocalização: Pelotas - RS MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 20:07
    —
Acho que isso não é novidade, ou eu sou fã demais mesmo.
Bom, eu tenho quase certeza que vai ser estréia mundial, e tomara que o filme faça jus ao livro, que é o meu favorito.

#5:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 20:44
    —
será que finalmente teremos um Harry Potter filmão mesmo?

O 4 foi bom,mas ainda assim tem muitas coisas pra melhorar......,mas foi melhor que o horrivel 3.

#6:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 21:05
    —
tem tudo para ser um filmao !! mas se não fizerem direito pode ser uma me****

#7:  Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 08:20
    —
estou mais ansiosa pelo 7º livro do que pelo 5º filme! Rolling Eyes

#8:  Autor: mary joLocalização: Manaus MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 18:53
    —
ah, vai ser ótimo. eu entendo essa demora. eles demoram mas fazem algo que vale a pena e é isso que importa. enquanto não vem o quinto eu vejo meu box com os 4 dvds. wee. Very Happy

#9:  Autor: John Nash AmadeusLocalização: Jataí-Goiás MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 01:41
    —
Putz..esperar mais 1 ano é f***...

mas..deve valer a pena

#10:  Autor: SnowWhiteLocalização: --------->>> MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 20:57
    —
Bom.... entre os quatro já feitos o melhorzinho foi o quarto, espero q eles melhorem nesse quinto e façam jus a perseguição no ministério, espero uma grande cena ai.

#11:  Autor: BruninhaLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 09:51
    —
pnascimento escreveu:

Eu Também eu Também!!!

Quando sai??já tem data?

Menos de um ano para o filme!!Contagem regressiva!

#12:  Autor: LEMMAKIMLocalização: BH MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 17:11
    —
Se eles forem espertos e quiserem ganhar muita grana eles faram uma estreia mundial. que se só estreia-se nos EUA os haveria muita pirataria do filme. Dizem que o filme vai ter 5horas com intervalo, acho estranho mas veria até com 10.

#13:  Autor: Pai MeiLocalização: aqui MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 17:26
    —
pnascimento escreveu:

eu Também,os filmes nunca ficam bons

#14:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 19:12
    —
Apolo escreveu:
Esperar mais 1 ano...

E fo** mesmo ter que esperar mais um ano o jeito e se contentar com o livro

#15:  Autor: Austen Littleton MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 13:22
    —
É um saco isso !! Ter que esperar esse tempão pro filme e pro livro !!

Acho que o trailer vai sair no final do ano !! a gente vai poder pelo menos ter uma prévia de como vai ser o filme !! E espero que não tenha muitos cortes, e como LEMMAKIM disse eu preferia ver um filme de 10 horas do que um bem menor e com muitos cortes !!

O jeito é esperar pra ver !!! Razz

#16:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 09:27
    —
Citação:
! E espero que não tenha muitos cortes, e como LEMMAKIM disse eu preferia ver um filme de 10 horas do que um bem menor e com muitos cortes !!

Difícil é alguém filmar 10 horas assim em menos de 2 ou 3 anos! Bad Grin

#17:  Autor: ManuLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 09:28
    —
O MÁGICO NU: HARRY POTTER VAI MOSTRAR A VARINHA NO TEATRO

Daniel Radcliffe, o ator inglês que interpreta o aprendiz de mágico Harry Potter, deve aparecer totalmente pelado no West End londrino em janeiro.

O ator assinou contrato para participar do revival da peça Equus, do dramaturgo Peter Schaffer, sobre um psiquiatra que investiga as ações de um jovem perturbado que cegou seis cavalos. O garoto desiquilibrado também gosta de correr pelado pela fazendo.

O grande Peter Firth fez o mesmo papel na estréia da peça na Broadway, em 1974. Anthony Hopkins interpretava o psiquiatra da trama.

Em 1977, o texto acabou sendo adaptado para o cinema, com Firth reprisando seu papel e Richard Burton assumindo o psiquiatra. Ambos os atores foram indicados para o Oscar, assim como os roteiristas.

Richard Griffiths, também ator de Harry Potter, foi convidado para assumir o papel do psiquiatra na nova versão.

Fonte: mediasoup.blig

#18:  Autor: MayaLocalização: RJ MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 03:19
    —
O filme estréia numa sexta-feira 13.

E uma semana antes, dia 7/7/07 é lançado o sétimo livro.

Mias mágico impossível.

#19:  Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 08:16
    —
Citação:

E uma semana antes, dia 7/7/07 é lançado o sétimo livro.

bem cabalístico...hehehe Very Happy

#20:  Autor: ManuLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 09:47
    —
Helena Bonham Carter será vilã em quinto Harry Potter

Por Marcelo Hessel

Veterana dos filmes de fantasia de Tim Burton, Helena Bonham Carter (Peixe grande) agora vai encarar um Harry Potter.

A Warner Bros. confirmou a atriz no papel de Bellatrix Lestrange, prima de Sirius Black e uma das Comensais da Morte, seguidores de Voldemort, em Harry Potter e a Ordem de Fênix. Outro nome contratado é o compositor Nicholas Hooper - que já trabalhou com o diretor David Yates em projetos diversos de TV na Inglaterra.

Com isso, o elenco do quinto filme da série agora vai se aproximando do fim. Como Helena, estréiam em A Ordem da Fênix Imelda Staunton (Dolores Umbridge), George Harris (Kingsley Shacklebolt), Natalia Tena (Nymphadora Tonks), Kathryn Hunter (Mrs. Figg) e Evanna Lynch (Luna Lovegood). Retornam à série Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Brendan Gleeson, Jason Isaacs, Gary Oldman, Alan Rickman, Maggie Smith, Emma Thompson, Julie Walters, David Thewlis, Fiona Shaw, Richard Griffiths, David Bradley, Robert Hardy e Mark Williams.

Harry Potter e a Ordem da Fênix, dirigido pelo britânico Yates, será lançado em 13 de julho de 2007.

Fonte: Omelete

#21:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 21:56
    —
O Warner Bros pictures divulgou esta semana, algumas fotos de Harry potter e a Ordem da Fênix, veja:

Harry enfrentando um Dementador

Harry, Rony e Hermione

Dolores Umbridge

A Armada de Dumbledore

Luna Lovegood

Dirigida pelo britânico David Yates, a filmagem segue em locações no Reino Unido. O quinto Harry Potter será lançado em 13 de julho de 2007.

#22:  Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 08:20
    —
nossa...que linda a AD!!!
XD XD

#23:  Autor: CírdanLocalização: Pelotas - RS MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 21:09
    —
Eu achei que AD seria (e é) maior, e que a Luna teria um cabelo mais comprido. Mas fora isso, gostei muito. Eu não queria ver as fotos, mas infelizmente o amigo já as postou direto e eu fui baixando a tela e vi sem querer Confused

#24:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 21:15
    —
As fotos tão boas mesmo, e como "só" faltam 3 filmes,não é hora de errar,é bom que não façam de novo porcarias como Prisioneiro de Azkaban.

Editado pela última vez por Earendil em Quinta Setembro 28, 2006 23:02, num total de 1 vez

#25:  Autor: MourisLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 22:39
    —
Earendil escreveu:
As fotos tão boas mesmo, e como "só" faltam 3 filmes,não é hora de errar,é bom que não façam de novo porcarias como Prisoneiro de Azkaban.

Sério cara?

Que estranho... Sobre filmes, costumo concordar tanto contigo...

#26:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 00:29
    —
Earendil escreveu:
Citação:

Que não façam de novo porcarias como Prisioneiro de Azkaban.

Eu discordo, Achei o filme 3 excelente... uma bela adaptação de Afonso Cuaron, pois o livro foi um desastre total de Rowling, a pior obra dela até hoje. Doubt

Diretores:
Cris Columbus, foi muito bem...
Afonso Cuaron, excelente....
Mike Newell, esperava mais....

#27:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 00:37
    —
eu acho o contrário. Pra mim Azkaban é um excelente livro, rápido e direto,não é um tijolo igual os outros, e por isso mesmo não se perde em capitulos inuteis, e eu pelo menos quando li os capitulos finais pela primeira vez adorei.

o filme foi uma tentativa mal-sucedida de fazer um Harry Potter "cult". O Radcliffe tava parecendo um demente de tão ridiculo em suas atuações (pelo menos ele melhorou um pouco em GoF), e coisas mais legais do livro poderiam ter sido mostradas ao invés de uma longa ( e péssima) cena do Harry voando no hipogrifo de braços abertos e dando gritinhos. Conseguiu ser pior do que Titanic. Aquela cabeça encolhida foi outra coisa lamentável. É claro que houveram acertos,como os dementadores,que ficaram excelentes,mas no geral o filme foi muito ruim mesmo.

O pior dos quatro filmes. Nota 5/10

#28:  Autor: CírdanLocalização: Pelotas - RS MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 22:47
    —
O PdA era o meu livro preferido até eu ler Fênix. Também acho o pior dos filmes, com coisas utilíssimas não mostradas, e algo monótono, com péssimas atuações.

#29:  Autor: jujuhLocalização: no idea MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 16:03
    —
Acho que já disse isso uma vez aqui no forum mas PdA foi o melhor dos três primeiros filmes de HP pra mim, porque fui no cinema com uma discrença tão grande após ver o segundo filme (que eu acho O pior, de longe) que já fui esperando alguma coisa muito ruim, quando o filme acabou eu fiquei "espantada" de tanto que o filme me surpreendeu. E sem contar que o terceiro livro pra mim é normal, não tem nada ruim, mas também não tem nada espetacular.

---

Olha a última que saiu:

Citação:
Emma Watson não sabe se quer seguir atuando

Aos 16 anos, é normal se ter dúvidas quanto ao futuro profissional. Em entrevista à revista Newsweek, a atriz Emma Watson revelou não ter muita certeza sobre sua permanência no mundo das artes cênicas. A jovem atriz, que ficou famosa no mundo cinematográfico ao interpretar Hermione nos filmes estrelados por Harry Potter, não garante nem mesmo sua presença dos próximos longas da série: "Não sei ainda. Cada um dos filmes é uma produção enorme e leva bastante tempo". Ela nem sabe se continuará atuando, o que não é surpreendente, que as experiências de Emma no mundo do cinema são restritas como Hermione.

O contrato de Emma termina em Harry Potter e a Ordem da Fênix, quinto longa do bruxinho que ainda está sendo filmado. Portanto, a presença da atriz nos próximos filmes parece estar ameaçada.

Fonte

Realmente espero que seja só algum tipo de "ataque de estrelismo" ou então um boato sem fundamento, porque ela interpreta horrores e mudança de ator/atriz em filme com sequências é horrivel.

#30:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 16:22
    —
Que legal que a opinião das pessoas sobre HP variam tanto! Laughing

eu achei que a Emma Watson foi muito mal em Cálice de Fogo. Em pelo menos 80% das cenas dela do filme,parecia que ela estava com algum prolema de saúde,falando um tom acima do que devia,tendo ataques,tique nervoso,soluços,espasmos e coisas do tipo. Quem tem o filme basta colocar pra ver de novo a cena da aula do Moody, a cena antes da primeira tarefa,ou ela no baile,por exemplo. Ela foi muito bem enquanto ficou de boca fechada.

Não me entendam mal,ela é sim boa atriz,mas estava ridicula no quarto filme. Aliás, a irregularidade das atuações é gritante entre os filmes. O Radcliffe por exemplo foi razoavelmente bem nos dois primeiros, depois foi horrivel (pra não dizer coisas piores) em Azkaban,pra depois melhorar de novo em Cálice. Acho que o unico que se mantém regular (até por não ser tão exigido) é o garoto que faz o Rony,esqueci o nome dele.

nos livros pra mim Azkaban só perde pro Cálice. Ordem da Fenix foi bom,mas aquela profecia no fim do livro foi o ápice da falta de criatividade da Rowling.

#31:  Autor: WoodyLocalização: Florianópolis/SC MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 17:02
    —
Putz, adorei as fotos do proximo filme, mal posso esperar hehe. Achei tudo muito condizente com o livro, exceção para a Luna, que eu tinha na minha imaginação que ela fosse mais doidinha e feinha uahauhau.

#32:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 20:32
    —
Mais uma nova imagem do quinto filme.

Editado pela última vez por PlayMobile em Segunda Outubro 09, 2006 11:47, num total de 3 vezes

#33:  Autor: Ana CarolineLocalização: Presa numa Ilha Deserta! :cry: MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 21:34
    —
Earendil escreveu:

nos livros pra mim Azkaban só perde pro Cálice. Ordem da Fenix foi bom,mas aquela profecia no fim do livro foi o ápice da falta de criatividade da Rowling.

Gostei de ler isso,porque eu também achei que aquela profecia foi totalmente desnecessária,fiquei com um pouco de raiva depois que eu li, porque tirando essa negócio de profecia o livro seria meu preferido...

Ah e as fotos do filme estão super legais,Umbridge ficou caricata hehe

#34:  Autor: WoodyLocalização: Florianópolis/SC MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 02:36
    —
Pra mim, HP foi numa crescente até o quinto livro, que é o meu preferido. O sexto, apesar de eu ter gostado muito Também, foi mais fraco.

A minha ordem de preferencia é:

5, 4, 6, 3, 1, 2

#35:  Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 08:12
    —
Citação:

Emma Watson não sabe se quer seguir atuando

Aos 16 anos, é normal se ter dúvidas quanto ao futuro profissional. Em entrevista à revista Newsweek, a atriz Emma Watson revelou não ter muita certeza sobre sua permanência no mundo das artes cênicas. A jovem atriz, que ficou famosa no mundo cinematográfico ao interpretar Hermione nos filmes estrelados por Harry Potter, não garante nem mesmo sua presença dos próximos longas da série: "Não sei ainda. Cada um dos filmes é uma produção enorme e leva bastante tempo". Ela nem sabe se continuará atuando, o que não é surpreendente, que as experiências de Emma no mundo do cinema são restritas como Hermione.

O contrato de Emma termina em Harry Potter e a Ordem da Fênix, quinto longa do bruxinho que ainda está sendo filmado. Portanto, a presença da atriz nos próximos filmes parece estar ameaçada.

Fonte

ñ que ela seja uma GRANDE atriz de Hollywood, mas poxa...ela é a Mione, ñ consigo imaginar nenhuma outra atriz interpretando ela Rolling Eyes
Tomara que essa fase dela passe logo! Embarassed

#36:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Segunda Outubro 09, 2006 11:43
    —
A Warner Bros divulgou mais uma nova foto de A Ordem da Fênix.
Desta vez são os Dursley, veja:

EDIT:

Elfo Dobby não está em Harry Potter e a ordem da fênix

Toby Jones, o ator que deu voz ao elfo doméstico Dobby, revelou em uma entrevista à MTV que o personagem não vai aparecer no quinto filme da série.
A ausência cria algumas perguntas em relação ao roteiro, que no livro Dobby é o responsável por alguns pontos importantes da história, como mostrar a Harry a sala onde ele e os amigos vão praticar defesa contra as artes das trevas e também para avisar que Umbridge descobriu o local. Não há ainda como saber quem vai herdar as duas cenas, uma vez que nenhum dos dois momentos pode ser deixado de lado na história.
Apesar de ter sido cortado do quinto filme, Jones, sabiamente, não mostrou ressentimento na entrevista. O ator reconheceu que produtores, diretor e roteirista da série Harry Potter enfrentam uma situação difícil ao adaptar os últimos livros da série. Com mais de setecentas páginas cada um, os volumes quatro, cinco e seis têm de sofrer cortes drásticos para serem eficientes na tela. Para tranqüilidade dos fãs, os produtores dos filmes foram informados por Joanne Rowling quanto aos pontos que não podem ser cortados, sob pena de prejudicarem a resolução da história no sétimo, e último capítulo. Uma das cenas que os leitores se preparam para procurar em A Ordem da Fênix envolve uma jóia e o elfo doméstico da família de Sirius Black. Caso seja mostrada no filme, a cena vai comprovar que as iniciais R.A.B. pertencem ao irmão de Sirius, Regulus, e solucionar um dos enigmas da história.

O quinto Harry Potter será lançado em 13 de julho de 2007

#37:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 00:09
    —
Arrow No dia 17 de novembro, A Warner Bros confirma que lançará o primeiro trailer de Harry Potter e a Ordem da Fênix, no mesmo dia será lançado também o trailer de Homem-Aranha 3.

\o/

#38:  Autor: Ana CarolineLocalização: Presa numa Ilha Deserta! :cry: MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 01:37
    —
Eu nunca pensei que o Duda fosse ficar tão bem caracterizado com esse estilo pitboy,ficou até melhor do que na minha imaginação Smile

#39:  Autor: mary joLocalização: Manaus MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 03:46
    —
as fotos tão muito booooas. e em ótima qualidade. é engraçado ver como os personagens cresceram e mudaram conforme os anos passam.

falta menos de um ano, oba oba. 10 meses só, hahaha. por aí.

#40:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 19:01
    —
Emma Thompson comenta Harry Potter e Daniel Radcliffe ainda quer ver o bruxo morto

Durante as entrevistas de lançamento de Stranger than Fiction, a atriz Emma Thompson falou um pouco sobre a sua participação em filmes infanto-juvenis.

Com seu habitual bom humor, a atriz disse que é ótimo participar da série Harry Potter, pois ela pode usar o fato para coagir a filha. "Não vou levá-la à estréia. Não vou lhe dar o telefone do Daniel Radcliffe...", brincou, em entrevista à Newsweek. Durante o talk-show de Ellen DeGeneres, Thompson voltou ao assunto. Perguntada se sua personagem, a professora Trelawney, aparecerá no sétimo livro, Thompson fez como se fosse responder e levou a mão ao pescoço, dizendo que gostaria de contar tudo o que sabe, mas que "eles" haviam implantado um chip que impede qualquer um dos envolvidos de falar sobre Harry Potter.

A atriz também informou que suas cenas com Imelda Staunton, a professora Umbridge, foram muito boas, e o resultado ficou entre a comédia e a tragédia. Paralelamente, Brendan Gleeson, que está em Boston, também não conseguiu dizer nada sobre o destino de seu personagem, o professor Moody. O motivo, no entanto, foi bem mais banal. O ator disse não saber nada sobre o restante da série.

Enquanto o público espera ansioso pelo trailer de Harry Potter e a Ordem da Fênix, Daniel Radcliffe reiterou sua idéia de que o melhor final para a série que lhe deu fama e fortuna é a morte de Harry Potter. O ator comparou a situação do personagem à de Sherlock Holmes, que só foi capaz de destruir Moriarty com sua morte. Todos sabem, é claro, que o detetive retornou em um volume posterior, mas Radcliffe mantém que esse é seu final favorito. Em sua opinião, se Harry permanecer vivo, J. K. Rowling vai passar o resto da vida recebendo pedidos para escrever o oitavo livro.

#41:  Autor: sean_victorLocalização: Fortaleza MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 23:52
    —
achei que foi realmente crescente a serie HP, o sexto pra mim foi o melhor, pelo drama que foi maior e por passagens mais estruturadas... e um pouco mais convicentes,....
espero que façam um bom filme.. afinal, o 4 foi bom, mas ainda deixou a desejar.
e Também achei a profecia do quinto algo simplesmente RIDICULO, e ESPERADO.
eu já havia deduzido desde o segundo livro.
foi algo q eu fiquei ansioso pra elr, daew, qd chega no final do livro, a decepção foi tao grande , q só não fez ser o pior HP pra mim, pq o final é muito emocionante!

#42:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 08:12
    —
Harry Potter e a Ordem da Fênix: veja o teaser poster

Arrow Harry Potter e a Ordem da Fênix, quinto filme da série baseada nos livros de Harry Potter, acaba de ganhar o seu teaser pôster. E é aquele-que-não-deve-ser-nomeado quem ilustra a arte, personificado pelo ator Ralph Fiennes. Veja:

Dirigida pelo britânico David Yates, a filmagem segue em locações no Reino Unido. O quinto Harry Potter será lançado em 13 de julho de 2007.

Que poster doido Shock

#43:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 19:14
    —
Primeiras cenas de Harry Potter e a Ordem da Fênix caem na internet

São extremamente rápidas, mas as primeiras cenas de Harry Potter e a Ordem da Fênix já podem ser vistas num comercial da rede de TV ABC Family. A emissora promove em dezembro uma "semana Harry Potter", em que todos os filmes serão exibidos, culminando na estréia de seqüências inéditas do novo longa. Veja abaixo:

Nova imagens do quinto filme

O quinto Harry Potter será lançado em 13 de julho de 2007.

#44:  Autor: brunamunizLocalização: MG MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2006 12:45
    —
O trailer estreiou ontem no EUA, dia 20 sai na internet. Como sempre a galera levo a camera pro cinema e gravou.
http://www.youtube.com/watch?v=uG45n5DOFXc
http://www.youtube.com/watch?v=vSxTV6r4eGM&NR

#45:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 17:41
    —
trailer em quick time saiu hj ! http://www2.warnerbros.com/happyfeet/videoplay.html?id=HarryPotter&type=quicktime&speed=500000

#46:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 18:08
    —
Muito loco esse vídeo... Surprised

Parece que esse 5º filme será o melhor de todos..

Espero... Wink

#47:  Autor: Pai MeiLocalização: aqui MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 18:13
    —
como eu não consegui ver(youtube jááááááa!!!)
tem cenas que parecem de ação,luta esse tipo de coisa?

#48:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 18:36
    —
Novo Vídeo de Harry Potter 5

Veja os bastidores de "A Ordem da Fênix".

O HBO on Demand colocou no ar um "clipe" de quase quatro minutos de duração, onde podemos ver os bastidores de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", que estreará dia 13 de Julho. No vídeo tem algumas cenas e entrevistas, com os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, e com o diretor David Yates.

Você pode conferir o vídeo aqui

#49:  Autor: NabucoLocalização: Patrocínio/MG MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 18:48
    —
Não sabia onde postar esta notícia, mas preferi postar aqui do que abrir um novo tópico, mesmo a notícia não tratando 100% sobre Harry Potter.

Emma Watson gostaria de fazer cenas de nudez!

Emma Watson, a Hermione dos filmes do Harry Potter, comentou, em entrevista à rádio BBC's Live Five, a nudez de Daniel Radcliffe (o próprio Harry Potter), numa peça de teatro, que estréia sei lá quando.

"Eu acho maravilhoso que o Daniel esteja se esforçando tanto pela sua arte. É um grande risco fazer isso sendo internacionalmente conhecido, mas ele é um verdadeiro profissional", disse. Até tudo bem... Mas o pessoal da rádio não deixou barato e perguntou se ela ficaria pelada também, em algum roteiro, peça ou sei lá o que. "Sim, com certeza. Eu faria se o roteiro necessitasse. Eu acho que ficaria um pouco nervosa, mas já me disseram que eu fico bem nua, então eu acho que não tenho com que me preocupar", disse.
fonte: Judão

Então já disseram que você fica bem nua...sei. Rolling Eyes Rolling Eyes Pra bom entendedor meia palavra basta.
E concordo com ela, acho que ela deve sim buscar novos desafios pra sua carreira profissional. Mione você tem todo o meu apoio. Very Happy Very Happy

#50:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 21:09
    —
emma Watson escreveu:
mas já me disseram que eu fico bem nua

Quem será que disse isso? Shock

Ela já é linda de rosto, imagina de corpo então Razz

#51:  Autor: Pai MeiLocalização: aqui MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 22:25
    —
Citação:

Mione você tem todo o meu apoio.

o meu também
quero ver se ela fica bem nua mesmo, afinal tudo pela arte Razz

#52:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 06:13
    —
Arrow Link do Jovem Nerd com diversos clipes do filme.

#53:  Autor: sean_victorLocalização: Fortaleza MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 11:16
    —
PlayMobile escreveu:
emma Watson escreveu:
mas já me disseram que eu fico bem nua

Quem será que disse isso? Shock

Ela já é linda de rosto, imagina de corpo então Razz

hauihauhaihauhaihuiahuiahuiahauihauihauihauihauihauihauiha
se ela quiser pode se despir na minha frente, pra ter outra opinião. Very Happy

#54:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 23:39
    —
O livro é maravilhoso, pra mim o 2º melhor.E a série de filmes só veio melhorando.Espero que este supere minhas expectativas!

#55:  Autor: orion_171Localização: Porto Alegre MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 14:38
    —
Pena q quase todos os livros q eu vejo filme me decepcionam....
Mas esse 5 filme parece estar a altura do filme...

#56:  Autor: jujuhLocalização: no idea MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 08:18
    —
orion_171 escreveu:
Pena q quase todos os livros q eu vejo filme me decepcionam....
Mas esse 5 filme parece estar a altura do filme...

acho que você quis dizer 'a altura do livro',?! Razz

Normal, o livro é bem mais cheio de detalhes e tal. Por essas e outras que nem fico na expectativa do filme mais, procuro ver trailer/fotos quando tá mais perto e pronto (acho que eu sou um 'disco quebrado' em relação aos filmes de HP, hahaha).

#57:  Autor: versions MensagemEnviada: Domingo Abril 28, 2019 03:01
    —
козе 123.9 подв Perf Папе Ильи Гарв Nati Колт Диче Zhan датч XVII Водя мате Смир Guev Tesc Арти (184 клей моти Rose
Tesc Stav иллю LEGO Матв орга инÐе Соде Kari авто ябло Resp Дени вузо Rudy Elle Herm Dove Кото серт Tesc серт Summ
Arth Rica Lycr Coca Диам Stra Шацк небе Шанд коло Штол VIII ткан York ELEG Eleg JBos Коса Disc Call Кыча серт Dant
Anne Jose Circ фило Henr (МИФ Рейн Zone Tove Lion Zone хар- PALI Баюк Sand Fuxi Рахм возм Кудр MORG ELEG Zone XVII
XVII Zone Волк Worl Srdj 0731 Zone Zone Zone Тесн исто Сазо Соде Robe Липо Трои зака Kare Walt Will 2443 Puss посо
Zone фарф стек Naik Грав Cent Beko Zigm Spon Thin очар Wind Tind Smit Сати Прои Объе SQui STAR Sein Сове невр Funk
Reno Nint Edit Якуш Леон хран язык Wind Wind Spor Winx Oreg Rowe happ Rose Wind Фоли ЛитР Kats Amer Стол ЛитР Разз
ЛитР Волы Брит Хинч Inno Иван Karl Кара фило Symp Rour Барс (Озв Wond кине Луки Ильи эгре Fokk GRAN (Вед Grea Ford
Стан возр Зенк Гори Lyma Генз посо Бенн Scot Emer роди КорРНефе Прон Wind Детс Enid расс Term Пасе Edwa Naik Naik
Naik Воро школ Микл позн соба авто Kose авто Rich Anne Румя Соко Журо дете

LostBrasil -> Cinenews

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu