[NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de
Selecionar mensagens de
# at #
[/[Imprimir]\]
Ir pgina Anterior  1, 2, 3, 4  :| |:
LostBrasil -> Cinenews

#46:  Autor: PlayMobileLocalizao: So Paulo/Minas MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 18:08
    —
Muito loco esse vdeo... Surprised

Parece que esse 5 filme ser o melhor de todos..

Espero... Wink

#47:  Autor: Pai MeiLocalizao: aqui MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 18:13
    —
como eu no consegui ver(youtube ja!!!)
tem cenas que parecem de ao,luta esse tipo de coisa?

#48:  Autor: PlayMobileLocalizao: So Paulo/Minas MensagemEnviada: Tera Novembro 21, 2006 18:36
    —
Novo Vdeo de Harry Potter 5

Veja os bastidores de "A Ordem da Fnix".

O HBO on Demand colocou no ar um "clipe" de quase quatro minutos de durao, onde podemos ver os bastidores de "Harry Potter e a Ordem da Fnix", que estrear dia 13 de Julho. No vdeo tem algumas cenas e entrevistas, com os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, e com o diretor David Yates.

Voc pode conferir o vdeo aqui

#49:  Autor: NabucoLocalizao: Patrocnio/MG MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 18:48
    —
No sabia onde postar esta notcia, mas preferi postar aqui do que abrir um novo tpico, mesmo a notcia no tratando 100% sobre Harry Potter.

Emma Watson gostaria de fazer cenas de nudez!

Emma Watson, a Hermione dos filmes do Harry Potter, comentou, em entrevista rdio BBC's Live Five, a nudez de Daniel Radcliffe (o prprio Harry Potter), numa pea de teatro, que estria sei l quando.

"Eu acho maravilhoso que o Daniel esteja se esforando tanto pela sua arte. um grande risco fazer isso sendo internacionalmente conhecido, mas ele um verdadeiro profissional", disse. At a tudo bem... Mas o pessoal da rdio no deixou barato e perguntou se ela ficaria pelada tambm, em algum roteiro, pea ou sei l o que. "Sim, com certeza. Eu faria se o roteiro necessitasse. Eu acho que ficaria um pouco nervosa, mas j me disseram que eu fico bem nua, ento eu acho que no tenho com que me preocupar", disse.
fonte: Judo

Ento j disseram que voc fica bem nua...sei. Rolling Eyes Rolling Eyes Pra bom entendedor meia palavra basta.
E concordo com ela, acho que ela deve sim buscar novos desafios pra sua carreira profissional. Mione voc tem todo o meu apoio. Very Happy Very Happy

#50:  Autor: PlayMobileLocalizao: So Paulo/Minas MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 21:09
    —
emma Watson escreveu:
mas j me disseram que eu fico bem nua

Quem ser que disse isso? Shock

Ela j linda de rosto, imagina de corpo ento Razz

#51:  Autor: Pai MeiLocalizao: aqui MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 22:25
    —
Citao:

Mione voc tem todo o meu apoio.

o meu tambm
quero ver se ela fica bem nua mesmo, afinal tudo pela arte Razz

#52:  Autor: EarendilLocalizao: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 06:13
    —
Arrow Link do Jovem Nerd com diversos clipes do filme.

#53:  Autor: sean_victorLocalizao: Fortaleza MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 11:16
    —
PlayMobile escreveu:
emma Watson escreveu:
mas j me disseram que eu fico bem nua

Quem ser que disse isso? Shock

Ela j linda de rosto, imagina de corpo ento Razz

hauihauhaihauhaihuiahuiahuiahauihauihauihauihauihauihauiha
se ela quiser pode se despir na minha frente, pra ter outra opinio. Very Happy

#54:  Autor: MauryciusLocalizao: Goinia/Gois MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 23:39
    —
O livro maravilhoso, pra mim o 2 melhor.E a srie de filmes s veio melhorando.Espero que este supere minhas expectativas!

#55:  Autor: orion_171Localizao: Porto Alegre MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 14:38
    —
Pena q quase todos os livros q eu vejo filme me decepcionam....
Mas esse 5 filme parece estar a altura do filme...

#56:  Autor: jujuhLocalizao: no idea MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 08:18
    —
orion_171 escreveu:
Pena q quase todos os livros q eu vejo filme me decepcionam....
Mas esse 5 filme parece estar a altura do filme...

acho que voc quis dizer 'a altura do livro', n?! Razz

Normal, o livro bem mais cheio de detalhes e tal. Por essas e outras que nem fico na expectativa do filme mais, s procuro ver trailer/fotos quando t mais perto e pronto (acho que eu sou um 'disco quebrado' em relao aos filmes de HP, hahaha).

#57:  Autor: versions MensagemEnviada: Domingo Abril 28, 2019 03:01
    —
123.9 Perf Nati Zhan XVII Guev Tesc (184 Rose
Tesc Stav LEGO Kari Resp Rudy Elle Herm Dove Tesc Summ
Arth Rica Lycr Coca Stra VIII York ELEG Eleg JBos Disc Call Dant
Anne Jose Circ Henr ( Zone Tove Lion Zone - PALI Sand Fuxi MORG ELEG Zone XVII
XVII Zone Worl Srdj 0731 Zone Zone Zone Robe Kare Walt Will 2443 Puss
Zone Naik Cent Beko Zigm Spon Thin Wind Tind Smit SQui STAR Sein Funk
Reno Nint Edit Wind Wind Spor Winx Oreg Rowe happ Rose Wind Kats Amer
Inno Karl Symp Rour ( Wond Fokk GRAN ( Grea Ford
Lyma Scot Emer Wind Enid Term Edwa Naik Naik
Naik Kose Rich Anne

LostBrasil -> Cinenews

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horrios so GMT - 3 Hours

Ir pgina Anterior  1, 2, 3, 4  :| |:
Pgina 4 de 4

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu