[NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  :| |:
LostBrasil -> Cinenews

#46:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 18:08
    —
Muito loco esse vídeo... Surprised

Parece que esse 5º filme será o melhor de todos..

Espero... Wink

#47:  Autor: Pai MeiLocalização: aqui MensagemEnviada: Segunda Novembro 20, 2006 18:13
    —
como eu não consegui ver(youtube jááááááa!!!)
tem cenas que parecem de ação,luta esse tipo de coisa?

#48:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Terça Novembro 21, 2006 18:36
    —
Novo Vídeo de Harry Potter 5

Veja os bastidores de "A Ordem da Fênix".

O HBO on Demand colocou no ar um "clipe" de quase quatro minutos de duração, onde podemos ver os bastidores de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", que estreará dia 13 de Julho. No vídeo tem algumas cenas e entrevistas, com os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, e com o diretor David Yates.

Você pode conferir o vídeo aqui

#49:  Autor: NabucoLocalização: Patrocínio/MG MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 18:48
    —
Não sabia onde postar esta notícia, mas preferi postar aqui do que abrir um novo tópico, mesmo a notícia não tratando 100% sobre Harry Potter.

Emma Watson gostaria de fazer cenas de nudez!

Emma Watson, a Hermione dos filmes do Harry Potter, comentou, em entrevista à rádio BBC's Live Five, a nudez de Daniel Radcliffe (o próprio Harry Potter), numa peça de teatro, que estréia sei lá quando.

"Eu acho maravilhoso que o Daniel esteja se esforçando tanto pela sua arte. É um grande risco fazer isso sendo internacionalmente conhecido, mas ele é um verdadeiro profissional", disse. Até tudo bem... Mas o pessoal da rádio não deixou barato e perguntou se ela ficaria pelada também, em algum roteiro, peça ou sei lá o que. "Sim, com certeza. Eu faria se o roteiro necessitasse. Eu acho que ficaria um pouco nervosa, mas já me disseram que eu fico bem nua, então eu acho que não tenho com que me preocupar", disse.
fonte: Judão

Então já disseram que você fica bem nua...sei. Rolling Eyes Rolling Eyes Pra bom entendedor meia palavra basta.
E concordo com ela, acho que ela deve sim buscar novos desafios pra sua carreira profissional. Mione você tem todo o meu apoio. Very Happy Very Happy

#50:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 21:09
    —
emma Watson escreveu:
mas já me disseram que eu fico bem nua

Quem será que disse isso? Shock

Ela já é linda de rosto, imagina de corpo então Razz

#51:  Autor: Pai MeiLocalização: aqui MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 22:25
    —
Citação:

Mione você tem todo o meu apoio.

o meu também
quero ver se ela fica bem nua mesmo, afinal tudo pela arte Razz

#52:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 06:13
    —
Arrow Link do Jovem Nerd com diversos clipes do filme.

#53:  Autor: sean_victorLocalização: Fortaleza MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 11:16
    —
PlayMobile escreveu:
emma Watson escreveu:
mas já me disseram que eu fico bem nua

Quem será que disse isso? Shock

Ela já é linda de rosto, imagina de corpo então Razz

hauihauhaihauhaihuiahuiahuiahauihauihauihauihauihauihauiha
se ela quiser pode se despir na minha frente, pra ter outra opinião. Very Happy

#54:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 23:39
    —
O livro é maravilhoso, pra mim o 2º melhor.E a série de filmes só veio melhorando.Espero que este supere minhas expectativas!

#55:  Autor: orion_171Localização: Porto Alegre MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 14:38
    —
Pena q quase todos os livros q eu vejo filme me decepcionam....
Mas esse 5 filme parece estar a altura do filme...

#56:  Autor: jujuhLocalização: no idea MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 08:18
    —
orion_171 escreveu:
Pena q quase todos os livros q eu vejo filme me decepcionam....
Mas esse 5 filme parece estar a altura do filme...

acho que você quis dizer 'a altura do livro',?! Razz

Normal, o livro é bem mais cheio de detalhes e tal. Por essas e outras que nem fico na expectativa do filme mais, procuro ver trailer/fotos quando tá mais perto e pronto (acho que eu sou um 'disco quebrado' em relação aos filmes de HP, hahaha).

LostBrasil -> Cinenews

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  :| |:
Página 4 de 4

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu