Mostre sua criatividade
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Galeria Lost

#1: Mostre sua criatividade Autor: dellmeloLocalização: SP MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 12:41
    —
Quero ver a criatividade de voces.

Façam modelos de camisetas de Lost.
lembrando, evitem logotipos (copyright).
Não usem o logo do Lost (aquele da abertura), o logo da Dharma, etc...

para vocês usarem de modelo:

Very Happy

#2:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 12:54
    —
Dellmelo,

Quem tiver o modelo escolhido para a camiseta, ganhará uma(s) como premiação?
Very Happy

#3:  Autor: _Rosana_Localização: Niterói/RJ MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 13:19
    —
Bom, como premiação poderia ser o DVD de Lost né. Very Happy
brincando.....
Seria legal premiar com uma camiseta.

Wink

#4:  Autor: Oberleutnant MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 13:28
    —
Vou ver o que consigo "bolar" para as camisas, existe diferênça em modelos Masc/Fem, ou é? LOL (Unisex)

#5:  Autor: Oberleutnant MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 15:07
    —
Uma ideia inicial, a frente seria basicamente assim, caso queira, pode-se adicionar imagens dos principais personagens, em FADE, no espaço acima, variando os personagens, de acordo com o cliente, somente Jack, Kate e etc, por camisa.
A parte de trás poderia simplesmente colocar uma imagem de um ILS, eu tenho isso aqui, que houve falha nos instrumentos, ou colocar Também em FADE, o script de um dos episódios, Também tenho aqui.
Bom, é isso. Very Happy
PS: retirando "The complete Second Season" do rótulo da garrafa, claro.
PS2: Não seria bem ILS, o ILS é para uma aeronave fazer uma aproximação por instrumentos, o que realmente me referi é colocar na parte de trás da camisa o "Indicador de Rumo", geralmente conhecido como "giroscópio", que nada mais é que uma "bússola", agora pensem comigo, quando se está "perdido" o que seria de grande ajuda? uma bússola, claro.
Então matariamos 2 coelhos, a imagem da garrafa na frente, que são as menssagens enviadas na tentiva de resgate dessa ilha, e o instrumento na parte de trás, que é o motivo deles estarem "perdidos" nessa ilha.

Demorei mas deu para fazer as costas Very Happy

#6:  Autor: _Emer_Localização: Taquari - RS MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 22:17
    —
A minha idéia é essa:

teriam camisetas com o Sawyer, Hurley e Kate também!

#7:  Autor: _Rosana_Localização: Niterói/RJ MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 13:38
    —
Fiz uma:

Wink

#8:  Autor: dellmeloLocalização: SP MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 19:07
    —
galera,

lembrando que não podemos usar imagens que vão contra copyrights.
personagens, posteres, logotipos, etc...

sim, quem fizer um modelo legal e for escolhida vai ganhar uma.
fiz alguns modelos mas não vou postar aqui. estou com um pouco de receio.
Entrei em contato com uma empresa de camisetas para uma parceria, além de não terem aceito, fizeram um modelo igual e estão vendendo no site deles. paciência.

usem os numeros, frases, citações, etc...
lembrando também que não pode ser muito complexa. pois ai o custo para fabricação seria mais caro.

#9:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 00:23
    —
Oberleutnant, Emer, rosanapf, as camisetas de vocês estão realmente duca, parabéns! Applause Applause Applause

Mas, com licença, a minha está matadora! Bad Grin

Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Fevereiro 01, 2008 00:18, num total de 1 vez

#10:  Autor: _Emer_Localização: Taquari - RS MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 00:45
    —
rvangelis, a sua está SENSACIONAL! Bad Grin

dellmelo escreveu:
galera, lembrando que não podemos usar imagens que vão contra copyrights.

Vish! Então a minha é irregular! Laughing

#11:  Autor: Oberleutnant MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 00:50
    —
O "Poster" foi eu que fiz, no PS, com uma garrafa e imagens de ondas, os rolos de papeis a mesma coisa, o "Indicador de Rumo" fiz no Corel....tem problemas de Copyright?
se for Copyright para mim, quero os royalties Very Happy

#12:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 08:25
    —
_Emer_ escreveu:
dellmelo escreveu:
galera, lembrando que não podemos usar imagens que vão contra copyrights.

Vish! Então a minha é irregular! Laughing

Se preocupa, não. uma ótima camisa "pirata"! Wink

#13:  Autor: _Rosana_Localização: Niterói/RJ MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 21:10
    —
Outra:

#14:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 06:48
    —
rosanapf escreveu:
Outra:
[url=http://img161.imageshack.us/img161/61/camisa20gy.th.gif]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Shooooow de bola! Very Happy

#15:  Autor: fellLocalização: São Paulo - SP MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 11:55
    —
Aos amigos do LostBrasil...... fiz uma camiseta frente e verso usando os bad numbers, procurando fugir um pouco dq foi mostrado até agora na série, em termos de identidade visual.....

É um idéia tão simples q pode parecer pobre para alguns lostmaníacos, porém seria uma camiseta viável em termos de custo, q o silk é bem simples e de uma cor só....

Espero q gostem....

_______________frente____________________________verso___________

LostBrasil -> Galeria Lost

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  :| |:
Página 1 de 6

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu