Arctic Monkeys
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Música

#1: Arctic Monkeys Autor: LucasMSeSLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Sábado Julho 08, 2006 20:01
    —
Arctic Monkeys

Superando Arcade Fire e Clap Your Hands Say Yeah, arriscando-se, perigosamente, a tornar-se o novo Franz Ferdinand, por sua vez, o novo The Strokes, Arctic Monkeys desponta como a mais agradável surpresa dos últimos tempos...

Então, o que vocês acham da melhor banda de todos os tempos da última semana Question

Site Oficial

Editado pela última vez por LucasMSeS em Segunda Julho 10, 2006 10:40, num total de 1 vez

#2:  Autor: six feet underLocalização: Lisboa MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 05:34
    —
é verdade que superaram essas bandas aí referidas em termos de vendas, em termos de qualidade a coisa é bem diferente.
os arctic monkeys, na minha opinião, são uma banda mais ou menos. acho que não acrescentam nada de novo para a indústria musical, no entanto ao vivo são muito bons (tive a oportunidade de vê-los aqui em portugal).

ah, e só para quem ainda não tomou conhecimento, o baixista dos macacos abandonou a banda recentemente.

#3:  Autor: MourisLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 00:13
    —
.

Corrige aí o post e o título do tópico. É Arctic, com C. Wink

E, calma lá! Eu acho Arctic Monkeys fodástico desde que conheci por acaso fuçando o purevolume.com, e de fato, é uma banda quase no patamar de Franz e Strokes, mas ainda precisa comer bastante feijao com arroz pra lançar um Room on Fire ou You Could Have It So Much Better.

#4:  Autor: ApoloLocalização: São Carlos MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 19:02
    —
Nunca ouvi as bandas acima, mas eu acho que Arctic Monkeys pode ser comparada a Franz e Strokes sim.

#5:  Autor: betão MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 19:10
    —
Eu acho Arctic Monkeys uma banda muito boa, em tudo, uma banda expetacular, mas eu não acho que supera Arcade Fire e Clap Your Hands Say Yeah, em vendas tudo bem, mas em termos de melhor banda jamais.

#6:  Autor: MourisLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 19:27
    —
.

Ah, esses papos de "melhores/piores" é muito relativo.

#7:  Autor: ApoloLocalização: São Carlos MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 19:32
    —
Mouris escreveu:
.

Ah, esses papos de "melhores/piores" é muito relativo.
também acho pq depende do gosto de cada um.

#8:  Autor: MourisLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 20:15
    —
.

Exatamente.

Então, vamos deixar de lado essa discussao de que Arctic é/não é tão bom quanto Strokes/Franz/Etc.

~

Todos são bons, e isso é que importa. xD

#9:  Autor: betão MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 20:28
    —
A própria notícia já faz uma comparação, eu nada posso dizer pois não conheço as outras bandas superadas em vendas e como o Apolo disse cada um tem o seu gosto endo impossível então haver comparação.
Pelo que eu conheço da Artic Monkeys é uma excelente banda com músicas muito boas.

#10:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 15:31
    —
CALMA AI!
bom que é legal arctic monkeys, mas superar Arcade fire?!?!?! Strokes!?!?! eles tão bemmmmmmmmmm longe disso!! bem mesmo!

mas vou falar a verdade, eu gostava de arctic monkeys, até aquela moça do vocalista me decepcionar!! pra quem acompanha tanto a Kate moss quanto eles devem saber o que estou falando... depois disso, parei de escutar, me recuso! auhauahua
mas eles são bons, tem um longo caminho ainda pela frente!

#11:  Autor: tonic13 MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 15:50
    —
Arctic Monkeys é brilhante,mas para min não é tão boa como Franz Ferdinand ou Kaiser Chiefs

#12:  Autor: MourisLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 16:19
    —
.

Comparações são desnecessárias, galera.

#13:  Autor: LucasMSeSLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 16:58
    —
Mouris escreveu:
.

Comparações são desnecessárias, galera.

Em especial quando imbecis os comparam a Bravery ou The Killers

Contudo, comparações saudáveis a Bloc Party, Libertines... são bem-vindas Wink

haendeldias,

espero, sinceramente, que Arctic Monkeys jamais venha a tornar-se The Strokes

e, sim, na minha opinião são melhores do que o ótimo Arcade Fire

#14:  Autor: mari_veganLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 23:28
    —
Curto pacas o Arctic Monkeys. Odeio o hype. Que deu uma degringolada no Strokes. Mas de qualquer maneira não deixo de gostar de uma banda boa por causa de hype. Se bem que quando ouvi uma música nem sabia que era tão famosa... não ouço rádio nem assisto MTV. Arctic Monkeys é... exciting!

#15:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 16:41
    —
LucasMSeS escreveu:

haendeldias,

espero, sinceramente, que Arctic Monkeys jamais venha a tornar-se The Strokes

e, sim, na minha opinião são melhores do que o ótimo Arcade Fire

Bom, não entendi o ponto deles nunca se tornarem um The strokes, mas tudo bem...

e bom, todos tem suas opiniões memso...pra mim the arcade fire é um das melhores bandas que surgirão nos ultimos tempos. ( não a melhor, mas uma das. )

LucasMSeS escreveu:

Contudo, comparações saudáveis a Bloc Party, Libertines... são bem-vindas

Calma lá!! comparar arctic monkeys com libertines é o maior pecado que alguém pode cometer!!
Libertines é com certeza a melhor banda dos ultimos tempos, desde há muito tempo! disse e repito que pete doherty é um dos maiores genios vivos na musica de hoje em dia....

ps: aviso que não estou desprezando de modo algum o arctic monkeys.

#16:  Autor: MourisLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 01:02
    —
.

hauhaUAhuaHU

Pois é.

Havia um motivo pelo qual eu disse "comparações são desnecessárias"

Eis aí em cima o motivo. Wink

#17:  Autor: mari_veganLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 02:32
    —
Todo mundo (mídia princ.) adora comparar as bandas e botar tudo no mesmo saco, mas pra mim as diferenças de som são claras.

#18:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 11:59
    —
ok...
Lucas, não precisa responder se quiser.

#19:  Autor: mari_veganLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 15:38
    —
^for the record, eu não estava falando de você não viu Haendel? Very Happy
por mim você pode fazer a comparação que bem entender Wink

#20:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 16:54
    —
huahuahauhauh!
eu sei mari! XD
quem tava falando comigo é mouris ali em cima...

#21:  Autor: MourisLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 18:09
    —
ahauhauaha

claro, ou eu falava alguma coisa, ou voce ia pegar o endereço do cara pra caçá-lo e torturá-lo até a morte, enquanto ele não concordasse contigo.

ahuahUHA.

#22:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 18:22
    —
uhauahauahuahauhauah!
que isso! pq ele falou do libertines! IMAGINA!
uahauhauha

#23:  Autor: LigeirinhoLocalização: LostBrasil MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 18:35
    —
Nem com Libertine da pra comparar Artic Monkeys, vocês muy exagerados!!!

#24:  Autor: six feet underLocalização: Lisboa MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 23:43
    —
qual é o problema em fazer comparações? Rolling Eyes

franz ferdinand e libertines podem ser perfeitamente comparaveis aos arctic monkeys pois tiveram bastante influência no som deles (na minha opinião), sem querer com isto dizer que as bandas não são diferentes!

que mal tem em comparar por exemplo radiohead ou jeff buckley aos muse? com isto estou a desvalorizar muse? não! são parecidas em alguns aspectos mas notóriamente diferentes. outro exemplo: the bravery e the killers. eu pessoalmente acho muito parecidas e gosto das duas. aliás, o próprio vocalista dos killers é que afirmou isso em primeiro lugar e não a imprensa... mas também, se eu achasse que não eram parecidas qual era o problema?
também existem comparações non-sense pra muitos, como por exemplo eu achar a voz do vocals dos cyhsy quase igual à do thom york quando todos comparam à do david byrne dos talking heads, e não achar interpol assim tão parecido a joy division como todos dizem.

portanto, chega de moralismos e deixem cada um comparar o que quiser (mesmo não concordando), pra depois ser discutido.

Editado pela última vez por six feet under em Domingo Julho 16, 2006 23:51, num total de 1 vez

#25:  Autor: LucasMSeSLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 23:51
    —
Citação:
que mal tem em comparar por exemplo radiohead ou jeff buckley aos muse?

Não seria; Radiohead e Muse comparadas à Jeff Buckley Question

Citação:
the bravery e the killers. eu pessoalmente acho muito parecidas e gosto das duas. aliás, o próprio vocalista dos killers é que afirmou isso em primeiro lugar e não a imprensa... mas também, se eu não achasse que não eram parecidas qual era o problema?

Caso refira-se à meu post; digo que confundiu-se, é estupidez - insisto - compará-las à Arctic Monkeys, não compará-las entre si Wink

Citação:
Libertines é com certeza a melhor banda dos ultimos tempos, desde há muito tempo! disse e repito que pete doherty é um dos maiores genios vivos na musica de hoje em dia....

o impagável brincalhão haendeldias Laughing

#26:  Autor: MourisLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 00:20
    —
.

Ahuahuahauahua.

Vocês deviam um dia combinar de se encontrarem pra continuar essa discussão num campo de paintball. Very Happy

#27:  Autor: six feet underLocalização: Lisboa MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 00:55
    —
LucasMSeS escreveu:
Citação:

pode ser, mas não tem que ser. alias, normalmente a associação feita é "muse comparado a radiohead e jeff buckley", mas concordo plenamente na influência do jeff buckley nos radiohead e nos muse.

Citação:
the bravery e the killers. eu pessoalmente acho muito parecidas e gosto das duas. aliás, o próprio vocalista dos killers é que afirmou isso em primeiro lugar e não a imprensa... mas também, se eu achasse que não eram parecidas qual era o problema?

Caso refira-se à meu post; digo que confundiu-se, é estupidez - insisto - compará-las à Arctic Monkeys, não compará-las entre si Wink

não me referia ao teu post, e sim a mais uma das muitas faladas comparações.

#28:  Autor: ApoloLocalização: São Carlos MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 19:18
    —
Mas ainda não pararam com as comparações? Doubt

#29:  Autor: MourisLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 21:18
    —
.

YEAH ARCTIC MONKEYS É BOM!

E ninguem mais precisa comparar! o/

#30:  Autor: LuluaraLocalização: Belo Horizonte - MG MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 14:28
    —
eu gosto de todas as bandas citadas ali =P
um pouco menos de clap your hands say yeah =)

bom, são bandas divertidas, boas.. facilmente digeríveis, por isso fazem sucesso =) especialmente arctic monkeys

eu ouço, adoro, mas não acho "ÓOOOOOO, Q BAAANDAAA" heheh nada de mais =)

ah sim... nem li as outras msgs do topico ehehuaehu mas... comparar bandas sux...
e nada se compara a radiohead xD

!  Aviso - ldaugusto:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

E ler os outros posts antes de comentar é uma boa política

#31:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 21:22
    —
LucasMSeS escreveu:
Citação:

Citação:
the bravery e the killers. eu pessoalmente acho muito parecidas e gosto das duas. aliás, o próprio vocalista dos killers é que afirmou isso em primeiro lugar e não a imprensa... mas também, se eu não achasse que não eram parecidas qual era o problema?

Citação:

o impagável brincalhão haendeldias Laughing

Melhor do que Pearl jam te garanto que e. hehehe... se não gosta da minha opiniao não discuta. quando me ver em um topico discutindo feche a janela ao invez de reclamar dos outros, ok?

#32:  Autor: LucasMSeSLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 00:46
    —
Citação:
Melhor do que Pearl jam te garanto que e. hehehe

jamais.
nunca houve, não há ou haverá.

Citação:
se não gosta da minha opiniao não discuta

não foi o que você fez Question

Citação:
quando me ver em um topico discutindo feche a janela ao invez de reclamar dos outros, ok?

não.
caso não deseje que tua opinião seja discutida, não poste.

#33:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 11:33
    —
se quiser discutir então discuta direito. não colocando coisas como " o brincalhao haendeldias " ironizando minha opiniao!

#34:  Autor: ApoloLocalização: São Carlos MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 14:15
    —
Se os dois pararem de discutir seria melhor ainda, sem diretas nem indiretas, apenas voltem ao assunto do tópico.
Cada um tem seu gosto musical e se o outro não concorda problema dele, essa discussão não vai levar a nada, se eu gosto de uma banda e você de outra nós nunca entraremos num acordo certo?
Gosto de Artic Monkeys, mas eu acho várias outras bandas melhores.

#35:  Autor: LucasMSeSLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 19:09
    —
haendeldias,

shame on us; és ex-moderador e fui eu quem criou o tópico, deveríamos ser os últimos a desviar do assunto central, sorry pelo comentário 'o brincalhão...', mas, mexeu com pearl jam, sabe como é Laughing

abraços, próximo encontro lb aqui nos encontraremos.

#36:  Autor: ldaugustoLocalização: São Paulo / SP MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 19:30
    —
Enfim pararam com isso. Meu dedo tremia no botão amarelo pra dar aviso pros dois Rolling Eyes Rolling Eyes

Posso me acalmar agora.

#37:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 10:19
    —
Ok. sorry...
ta de boa, não estava com raiva nem nada não...
como tu disse shame on us! hehehe...foi malz ai Também.

e po lda,não precisa apelar não...hehehehe...não chegou ao ponto de da avizo não!

no mais, voltemos ao topico normalmente.

#38:  Autor: Richard Matos MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 10:20
    —
Artic Monkeys é muito bom, é uma das minhas bandas favoritas Very Happy

#39:  Autor: lukezueraLocalização: Behind You. MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 17:50
    —
haendeldias escreveu:
CALMA AI!
bom que é legal arctic monkeys, mas superar Arcade fire?!?!?! Strokes!?!?! eles tão bemmmmmmmmmm longe disso!! bem mesmo!

mas vou falar a verdade, eu gostava de arctic monkeys, até aquela moça do vocalista me decepcionar!! pra quem acompanha tanto a Kate moss quanto eles devem saber o que estou falando... depois disso, parei de escutar, me recuso! auhauahua

Haendel, se o cara não quer catar uma mina sem-noção do perigo que cheira cocaína em qualquer lugar acho que ele tá certo né!!
E o Pete Doherty só vai ser o mior gênio VIVO por muito pouco tempo pode ter certeza. Bad Grin
obs: desenterrei o tópico

#40:  Autor: MourisLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 11:22
    —
lukezuera escreveu:
haendeldias escreveu:
CALMA AI!

Haendel, se o cara não quer catar uma mina sem-noção do perigo que cheira cocaína em qualquer lugar acho que ele tá certo né!!
E o Pete Doherty só vai ser o mior gênio VIVO por muito pouco tempo pode ter certeza. Bad Grin
obs: desenterrei o tópico

NUOSSA!

tipo... MENTIRA que você falou isso.

HAHAHAH.

#41:  Autor: HiperLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 17:07
    —
Pete Doherty maior gênio vivo?

..., é melhor não contrariar. Rolling Eyes

LostBrasil -> Música

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu