Citação: |
que mal tem em comparar por exemplo radiohead ou jeff buckley aos muse? |
the bravery e the killers. eu pessoalmente acho muito parecidas e gosto das duas. aliás, o próprio vocalista dos killers é que afirmou isso em primeiro lugar e não a imprensa... mas também, se eu não achasse que não eram parecidas qual era o problema? |
Libertines é com certeza a melhor banda dos ultimos tempos, desde há muito tempo! já disse e repito que pete doherty é um dos maiores genios vivos na musica de hoje em dia.... |
LucasMSeS escreveu: | ||
Não seria; Radiohead e Muse comparadas à Jeff Buckley ![]() |
the bravery e the killers. eu pessoalmente acho muito parecidas e gosto das duas. aliás, o próprio vocalista dos killers é que afirmou isso em primeiro lugar e não a imprensa... mas também, se eu achasse que não eram parecidas qual era o problema?
Caso refira-se à meu post; digo que confundiu-se, é estupidez - insisto - compará-las à Arctic Monkeys, não compará-las entre si ![]() |
! | Aviso - ldaugusto: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. E ler os outros posts antes de comentar é uma boa política |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |