LucasMSeS escreveu: | ||||||
Não seria; Radiohead e Muse comparadas à Jeff Buckley ![]()
Caso refira-se à meu post; digo que confundiu-se, é estupidez - insisto - compará-las à Arctic Monkeys, não compará-las entre si ![]()
o impagável brincalhão haendeldias ![]() |
Citação: |
Melhor do que Pearl jam te garanto que e. hehehe |
se não gosta da minha opiniao não discuta |
quando me ver em um topico discutindo feche a janela ao invez de reclamar dos outros, ok? |
haendeldias escreveu: |
CALMA AI!
tá bom que é legal arctic monkeys, mas superar Arcade fire?!?!?! Strokes!?!?! eles tão bemmmmmmmmmm longe disso!! bem mesmo! mas vou falar a verdade, eu gostava de arctic monkeys, até aquela moça do vocalista me decepcionar!! pra quem acompanha tanto a Kate moss quanto eles devem saber o que estou falando... depois disso, parei de escutar, me recuso! auhauahua mas eles são bons, tem um longo caminho ainda pela frente! |
lukezuera escreveu: | ||
Haendel, se o cara não quer catar uma mina sem-noção do perigo que cheira cocaína em qualquer lugar acho que ele tá certo né!! E o Pete Doherty só vai ser o mior gênio VIVO por muito pouco tempo pode ter certeza. ![]() obs: desenterrei o tópico |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |