Arctic Monkeys
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2, 3  :| |:
LostBrasil -> Música

#31:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 21:22
    —
LucasMSeS escreveu:
Citação:
que mal tem em comparar por exemplo radiohead ou jeff buckley aos muse?

Não seria; Radiohead e Muse comparadas à Jeff Buckley Question

Citação:
the bravery e the killers. eu pessoalmente acho muito parecidas e gosto das duas. aliás, o próprio vocalista dos killers é que afirmou isso em primeiro lugar e não a imprensa... mas também, se eu não achasse que não eram parecidas qual era o problema?

Caso refira-se à meu post; digo que confundiu-se, é estupidez - insisto - compará-las à Arctic Monkeys, não compará-las entre si Wink

Citação:
Libertines é com certeza a melhor banda dos ultimos tempos, desde há muito tempo! disse e repito que pete doherty é um dos maiores genios vivos na musica de hoje em dia....

o impagável brincalhão haendeldias Laughing

Melhor do que Pearl jam te garanto que e. hehehe... se não gosta da minha opiniao não discuta. quando me ver em um topico discutindo feche a janela ao invez de reclamar dos outros, ok?

#32:  Autor: LucasMSeSLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 00:46
    —
Citação:
Melhor do que Pearl jam te garanto que e. hehehe

jamais.
nunca houve, não há ou haverá.

Citação:
se não gosta da minha opiniao não discuta

não foi o que você fez Question

Citação:
quando me ver em um topico discutindo feche a janela ao invez de reclamar dos outros, ok?

não.
caso não deseje que tua opinião seja discutida, não poste.

#33:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 11:33
    —
se quiser discutir então discuta direito. não colocando coisas como " o brincalhao haendeldias " ironizando minha opiniao!

#34:  Autor: ApoloLocalização: São Carlos MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 14:15
    —
Se os dois pararem de discutir seria melhor ainda, sem diretas nem indiretas, apenas voltem ao assunto do tópico.
Cada um tem seu gosto musical e se o outro não concorda problema dele, essa discussão não vai levar a nada, se eu gosto de uma banda e você de outra nós nunca entraremos num acordo certo?
Gosto de Artic Monkeys, mas eu acho várias outras bandas melhores.

#35:  Autor: LucasMSeSLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 19:09
    —
haendeldias,

shame on us; és ex-moderador e fui eu quem criou o tópico, deveríamos ser os últimos a desviar do assunto central, sorry pelo comentário 'o brincalhão...', mas, mexeu com pearl jam, sabe como é Laughing

abraços, próximo encontro lb aqui nos encontraremos.

#36:  Autor: ldaugustoLocalização: São Paulo / SP MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 19:30
    —
Enfim pararam com isso. Meu dedo tremia no botão amarelo pra dar aviso pros dois Rolling Eyes Rolling Eyes

Posso me acalmar agora.

#37:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 10:19
    —
Ok. sorry...
ta de boa, não estava com raiva nem nada não...
como tu disse shame on us! hehehe...foi malz ai Também.

e po lda,não precisa apelar não...hehehehe...não chegou ao ponto de da avizo não!

no mais, voltemos ao topico normalmente.

#38:  Autor: Richard Matos MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 10:20
    —
Artic Monkeys é muito bom, é uma das minhas bandas favoritas Very Happy

#39:  Autor: lukezueraLocalização: Behind You. MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 17:50
    —
haendeldias escreveu:
CALMA AI!
bom que é legal arctic monkeys, mas superar Arcade fire?!?!?! Strokes!?!?! eles tão bemmmmmmmmmm longe disso!! bem mesmo!

mas vou falar a verdade, eu gostava de arctic monkeys, até aquela moça do vocalista me decepcionar!! pra quem acompanha tanto a Kate moss quanto eles devem saber o que estou falando... depois disso, parei de escutar, me recuso! auhauahua
mas eles são bons, tem um longo caminho ainda pela frente!

Haendel, se o cara não quer catar uma mina sem-noção do perigo que cheira cocaína em qualquer lugar acho que ele tá certo né!!
E o Pete Doherty só vai ser o mior gênio VIVO por muito pouco tempo pode ter certeza. Bad Grin
obs: desenterrei o tópico

#40:  Autor: MourisLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 11:22
    —
lukezuera escreveu:
haendeldias escreveu:
CALMA AI!
bom que é legal arctic monkeys, mas superar Arcade fire?!?!?! Strokes!?!?! eles tão bemmmmmmmmmm longe disso!! bem mesmo!

mas vou falar a verdade, eu gostava de arctic monkeys, até aquela moça do vocalista me decepcionar!! pra quem acompanha tanto a Kate moss quanto eles devem saber o que estou falando... depois disso, parei de escutar, me recuso! auhauahua
mas eles são bons, tem um longo caminho ainda pela frente!

Haendel, se o cara não quer catar uma mina sem-noção do perigo que cheira cocaína em qualquer lugar acho que ele tá certo né!!
E o Pete Doherty só vai ser o mior gênio VIVO por muito pouco tempo pode ter certeza. Bad Grin
obs: desenterrei o tópico

NUOSSA!

tipo... MENTIRA que você falou isso.

HAHAHAH.

#41:  Autor: HiperLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 17:07
    —
Pete Doherty maior gênio vivo?

..., é melhor não contrariar. Rolling Eyes

LostBrasil -> Música

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2, 3  :| |:
Página 3 de 3

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu